Divinità Pastelaria E Panquecaria

Restaurantes

| Rank: 9º de 186
Divinità Pastelaria E Panquecaria

Endereço: Av Orlando Ranieri, 1-36, Bauru , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Divinità Pastelaria E Panquecaria?

Cadastre-se grátis agora
Sempre ouvi falar muito bem deste lugar mas nunca tinha dado muita moral. Realmente, o serviço é muito bom!

Experimentei um pastel de palmito delicioso, muito fora do convencional e muito bem feito. O atendimento foi de qualidade e o ambiente é muito familiar.

Tem um preço justo, porque tudo foi de muita qualidade. Porém, achei meio complicado demais conseguir uma vaga pra estacionar e esperava um espaço um pouco mais confortável, mas nada que estrague a experiência!

Local obrigatório para quem gosta de massas.
Fui pela segunda vez nesse lugar esses dias. Lembro que da primeira vez comi um pastel, não lembro do quê mas estava muito gostoso.
Dessa vez fui para comer a famosa panqueca, que também estava muito gostosa. Os sabores da panqueca são iguais aos do pastel, e tem muitos! Pedi uma de carne seca com queijo e ovo, bem recheada e muito muito muito bem servida. Só fiquei chateada que é uma panqueca enorme e não duas, pois gosto muito da massa e assim vem pouco. Existem 3 opções de molho, branco, misto ou vermelho.
Com muito esforço pedi a doce também, uma de chocolate. E todas vem como uma bola de sorvete. Gostei também, fiquei com medo de ser aquele chocolate super doce e enjoativo mas era chocolate derretido gostoso.
Os refrigerantes são bem baratos lá (Coca ou Guaraná por 5 reais o litro), e o suco não sei se vale muito a pena. Minha amiga pediu um e veio muito aguado.
O ambiente é bom, e o atendimento também. Minha amiga sempre me disse que lá demorava cerca de uma hora, mas como estava vazio quando pedi demorou bem menos.
O preço é bem bacana, cerca de 16 reais a panqueca salgada, e 10 reais a doce. Os pastéis são mais baratos, cerca de 7 reais.
Recomendado para aquele dia de levar a família para jantar. A especialidade da casa, as panquecas, tem são saborosas e com muitas variedades de sabores. O preço fica cerca de R$20, dependendo do sabor. Ainda não tive a oportunidade de experimentar os pastéis.
É um lugar agradável, porém um pouco apertado, por ser um estabelecimento pequeno. Todos os dias que fui estava lotado, por isso, não vá com tanta fome, já que o pedido demora um pouco. Mas eles compensam essa demora no sabor e no bom atendimento.

Ótimo! Para os amantes da boa e velha panqueca com certeza o lugar certo! Ambiente familiar, prédio novo e o atendimento é muito bom. Alem de panquecas salgadas tradicionais, também conta com panquecas doces e pastéis. Mas para quem tem hábitos de resolver procurar restaurantes abertos depois das 23 lá não é o lugar indicado já que fecha bem cedo.
O lugar é muito bom e oferece algo diferente e que não tem em muitas lanchonetes e restaurantes de Bauru: panquecas. A comida é de qualidade, no entanto, os pedidos demoram a sair e o preço é um pouco alto. Já cheguei a ficar mais de 45 minutos esperando por um pedido de um única panqueca. Às vezes priorizam o delivery em detrimento do balcão.
Ambiente informal, limpo e organizado. Os garçons atendem bem e são simpáticos, e sempre avisam o tempo de entrega dos pedidos. Experimente as lasanhas e o beirute com massa de panqueca, são maravilhosos. Se não gosta de barulho, é melhor ficar no deck. O único problema é que o restaurante só aceita pagamento em dinheiro e cartão de débito.
Você conhece o Divinità Pastelaria E Panquecaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral