Divinità Pastelaria E Panquecaria

| Rank: 8º de 186 | Restaurantes
Divinità Pastelaria E Panquecaria

Endereço: Av Orlando Ranieri, 1-36, Bauru , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Divinità Pastelaria E Panquecaria?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Sempre ouvi falar muito bem deste lugar mas nunca tinha dado muita moral. Realmente, o serviço é muito bom!

Experimentei um pastel de palmito delicioso, muito fora do convencional e muito bem feito. O atendimento foi de qualidade e o ambiente é muito familiar.

Tem um preço justo, porque tudo foi de muita qualidade. Porém, achei meio complicado demais conseguir uma vaga pra estacionar e esperava um espaço um pouco mais confortável, mas nada que estrague a experiência!

Local obrigatório para quem gosta de massas.
Foto opinião do Higor Boconcelo sobre Divinità Pastelaria E Panquecaria

Fui pela segunda vez nesse lugar esses dias. Lembro que da primeira vez comi um pastel, não lembro do quê mas estava muito gostoso.
Dessa vez fui para comer a famosa panqueca, que também estava muito gostosa. Os sabores da panqueca são iguais aos do pastel, e tem muitos! Pedi uma de carne seca com queijo e ovo, bem recheada e muito muito muito bem servida. Só fiquei chateada que é uma panqueca enorme e não duas, pois gosto muito da massa e assim vem pouco. Existem 3 opções de molho, branco, misto ou vermelho.
Com muito esforço pedi a doce também, uma de chocolate. E todas vem como uma bola de sorvete. Gostei também, fiquei com medo de ser aquele chocolate super doce e enjoativo mas era chocolate derretido gostoso.
Os refrigerantes são bem baratos lá (Coca ou Guaraná por 5 reais o litro), e o suco não sei se vale muito a pena. Minha amiga pediu um e veio muito aguado.
O ambiente é bom, e o atendimento também. Minha amiga sempre me disse que lá demorava cerca de uma hora, mas como estava vazio quando pedi demorou bem menos.
O preço é bem bacana, cerca de 16 reais a panqueca salgada, e 10 reais a doce. Os pastéis são mais baratos, cerca de 7 reais.

Recomendado para aquele dia de levar a família para jantar. A especialidade da casa, as panquecas, tem são saborosas e com muitas variedades de sabores. O preço fica cerca de R$20, dependendo do sabor. Ainda não tive a oportunidade de experimentar os pastéis.
É um lugar agradável, porém um pouco apertado, por ser um estabelecimento pequeno. Todos os dias que fui estava lotado, por isso, não vá com tanta fome, já que o pedido demora um pouco. Mas eles compensam essa demora no sabor e no bom atendimento.

Ótimo! Para os amantes da boa e velha panqueca com certeza o lugar certo! Ambiente familiar, prédio novo e o atendimento é muito bom. Alem de panquecas salgadas tradicionais, também conta com panquecas doces e pastéis. Mas para quem tem hábitos de resolver procurar restaurantes abertos depois das 23 lá não é o lugar indicado já que fecha bem cedo.

O lugar é muito bom e oferece algo diferente e que não tem em muitas lanchonetes e restaurantes de Bauru: panquecas. A comida é de qualidade, no entanto, os pedidos demoram a sair e o preço é um pouco alto. Já cheguei a ficar mais de 45 minutos esperando por um pedido de um única panqueca. Às vezes priorizam o delivery em detrimento do balcão.

Ambiente informal, limpo e organizado. Os garçons atendem bem e são simpáticos, e sempre avisam o tempo de entrega dos pedidos. Experimente as lasanhas e o beirute com massa de panqueca, são maravilhosos. Se não gosta de barulho, é melhor ficar no deck. O único problema é que o restaurante só aceita pagamento em dinheiro e cartão de débito.
Você conhece o Divinità Pastelaria E Panquecaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral