Endereço: Al. dos Jurupis, 1382, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04077-003

Telefone: 011 5543-9702*50419412

Salão de beleza localizado em Moema

Quer receber ofertas do(a) Divas Hair?

Fui hj ao Diva´s, comprei uma progressiva (sem ser em qq site de promoção coletiva), terminaram minha progressiva em menos de 50 MINUTOS....lavarm minha cabeça em no máximo 3 minutos, a menina qse me deu um banho de tanta agua que caia em minha roupa e rosto, depois subimos para uma salinha com uma cadeira desconfortavel pra carmba e em meos de 30 minutos tinham acabado o procedimento da progressiva, nem secaram o mu cabelo direito e o produto usado não foi informado (já que eu peguntei e não me responderam que produto estavam utilizando), a menina qse arranca minha cabeça, passando o pente grosseiramente.....resultado.....CABELO HORRIVEL. ATENDIMENTO PÉSSIMO JA QUE NÃO ME INFORMARAM QUE TIPO DE ESCOVA ERA, PROFISSIONAIS MAL QUALIFICADOS E MAL EDUCADOS!!!! Pronto falei...não volto mais nessa possilga!!!

Comprei um pacote de estética no salão de massagem modeladora localizada com heccus, além de ser muito bem atendida e orientada, consegui sentir resultados na segunda sessão. Os furinhos da celulite já estavam bem menos visíveis. Faço uma vez por semana, bebo bastante água e faço caminhada nos finais de semana, para ajudar no tratamento. Super indico!

Eu comprei um pacote pelo Groupon e deveria ter olhado este comentários antes. Fui atendida pela Viviane e me decepcionei. Primeiro me cobraram R$40 de matização. Falaram que o pacote de luzes ou californiana só incluía a descoloração com água oxigenada e aí meu cabelo ficaría alaranjado então era preciso matizar. Eu nunca vi isso. Quando disse que deveriam ter explicado a técnica do salão e os detalhe melhor falaram que é o site que coloca errado. Além disso, ao desfiar o meu cabelo para fazer a californiana, ele embaraçou muito - não sei se isso é normal - mas me deu muita dó do meu cabelo. Quebrou muito!
A cor ficou menos clara do que eu queria e a Viviane não era nada simpática.

Aparentemente a Jú faz um trabalho melhor. A menina que estava sendo atendida por ela saiu super feliz. Se alguém comprou alguma promoção no Divas, peçam para serem atendidas pela Jú!

Comprei um pacote luzes+lavagem+corte+escova. Primeiro que nunca vi ninguém fazer luzes sem tonalizar (e olha que já faço há mais de 8 anos) segundo que também nunca vi fazer luzes ou qualquer quimica SEM lavar o cabelo. Mas o pior foi quando eu já estava com a cabeça cheia de descolorante e a mocinha que estava me atendendo vei me dizer que: "para ficar da cor que voce quer, melhor é dar uma matizada". Olhei pra cara dela incrédula, meu cabelo é chanel muito curto e eles cobraram R$40,00 pra ficar da cor que eu queria. O corte, bom, digamos que estou parecendo um joão de barro sem rabo, horrível. Nunca mais volto lá. Muita picaretagem, se a idéia era agregar clientes, se eles continuarem com estes procedimentos vão é perder, isso sim. Fujam deles. As vezes o barato sai caro!
Você conhece o Divas Hair? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral