Divas Hair

Endereço Al. dos Jurupis, 1382, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04077-003

Telefone 011 5543... Clique para ver

Salão de beleza localizado em Moema

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Bom dia.
Comprei um pacote de progressiva da Inoar no Groupon, por 59,00 reais.

Quando li os comentários fiquei com medo de ir fazer, porém, fui e fiz.
Primeiro: Adorei o atendimento, desde as meninas da recepção até os cabeleireiros. Todos me trataram muito bem, de igual, como tratam todas as clientes. Não tenho nada do que reclamar.
Segundo: O produto que usaram foi muito bom, meu cabelo esta liso e sedoso, só passo um secador para ativar a progressiva e ele fica ótimo.
Terceiro: O ambiente também é muito bom.

Enfim, gostei muito, e não me arrependo.
Com certeza voltarei mais vezes lá.

Vera.
Comprei uma progressiva + hidratação. Tenho muito e longos cabelos, em menos de 2hrs eu sai de lá, pq? Pq a "profissional" que lavou meu cabelo lavou super rápido, dps aplicou o produto da progressiva em mechas grossas, colocando pouco produtos e secou meu cabelo com secador, não fez a escovação que uma progressiva pede. Dps passou uma chapinha super rápido. Nunca vi um trabalho tão ruim. Meu cabelo que é ondulado, hj dois meses após a progressiva, voltou a ser exatamente como era antes, poucos dias dps já não parecia q tinha progressiva. Qdo em outras vezes que eu fiz, meu cabelo ficou ótimo por vários meses.

Já a hidratação, bom, eles me deram um saquinho (!!!) com um creme qualquer (não falaram o nome) para EU fazer a hidratação na minha casa.
Comprei um cupom para o Diva´s Hair em 22/5 para "Design e Tintura de Sobrancelha e cilios! e ate agora quase um mês depois não consegui falar com ninguém no telefone informado,eles nao atendem telefone! Mandei também através do site 02 mensagens, também não deram a minima.Decepcionada!
Não comprem!Ja pedi para cancelarem minha compra.
Fiz luzes no cabelo há mais ou menos uns 10 meses. Ficou excelente! A cabeleireira Elaine foi ótima. O atendimento não foi excelente, deixou a desejar, fiquei com o pressentimento que agiram assim comigo Pq eu era cliente groupon. Confesso que estou com medo de voltar, pois tenho um cupom de progressiva pra fazer lá em fevereiro, e depois que comprei li muitas reclamações no site Reclameaqui.
Nota geral Você conhece o Divas Hair? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião