Divas Hair

Endereço Al. dos Jurupis, 1382, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04077-003

Telefone 011 5543... Clique para ver

Salão de beleza localizado em Moema

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Comprei uma progressiva + hidratação. Tenho muito e longos cabelos, em menos de 2hrs eu sai de lá, pq? Pq a "profissional" que lavou meu cabelo lavou super rápido, dps aplicou o produto da progressiva em mechas grossas, colocando pouco produtos e secou meu cabelo com secador, não fez a escovação que uma progressiva pede. Dps passou uma chapinha super rápido. Nunca vi um trabalho tão ruim. Meu cabelo que é ondulado, hj dois meses após a progressiva, voltou a ser exatamente como era antes, poucos dias dps já não parecia q tinha progressiva. Qdo em outras vezes que eu fiz, meu cabelo ficou ótimo por vários meses.

Já a hidratação, bom, eles me deram um saquinho (!!!) com um creme qualquer (não falaram o nome) para EU fazer a hidratação na minha casa.
Comprei um cupom para o Diva´s Hair em 22/5 para "Design e Tintura de Sobrancelha e cilios! e ate agora quase um mês depois não consegui falar com ninguém no telefone informado,eles nao atendem telefone! Mandei também através do site 02 mensagens, também não deram a minima.Decepcionada!
Não comprem!Ja pedi para cancelarem minha compra.
Comprei um pacote luzes+lavagem+corte+escova. Primeiro que nunca vi ninguém fazer luzes sem tonalizar (e olha que já faço há mais de 8 anos) segundo que também nunca vi fazer luzes ou qualquer quimica SEM lavar o cabelo. Mas o pior foi quando eu já estava com a cabeça cheia de descolorante e a mocinha que estava me atendendo vei me dizer que: "para ficar da cor que voce quer, melhor é dar uma matizada". Olhei pra cara dela incrédula, meu cabelo é chanel muito curto e eles cobraram R$40,00 pra ficar da cor que eu queria. O corte, bom, digamos que estou parecendo um joão de barro sem rabo, horrível. Nunca mais volto lá. Muita picaretagem, se a idéia era agregar clientes, se eles continuarem com estes procedimentos vão é perder, isso sim. Fujam deles. As vezes o barato sai caro!
Fiz luzes no cabelo há mais ou menos uns 10 meses. Ficou excelente! A cabeleireira Elaine foi ótima. O atendimento não foi excelente, deixou a desejar, fiquei com o pressentimento que agiram assim comigo Pq eu era cliente groupon. Confesso que estou com medo de voltar, pois tenho um cupom de progressiva pra fazer lá em fevereiro, e depois que comprei li muitas reclamações no site Reclameaqui.
Nota geral Você conhece o Divas Hair? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião