Divas Hair

Endereço Al. dos Jurupis, 1382, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04077-003

Telefone 011 5543... Clique para ver

Salão de beleza localizado em Moema

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Comprei um tratamento estético e estou muito satisfeita com tudo. O atendimento da recepcionista é excelente, as profissionais que que tem me atendido também são muito boas, todas sabem responder minhas perguntas tiram minhas dúvidas, nada a reclamar. Achei o ambiente ótimo, fui muito bem tratada. Super recomendo, já fiz tratamentos estéticos em outros lugares e nunca tinha encontrado profissionais que me atendessem tão bem.
Bom dia.
Comprei um pacote de progressiva da Inoar no Groupon, por 59,00 reais.

Quando li os comentários fiquei com medo de ir fazer, porém, fui e fiz.
Primeiro: Adorei o atendimento, desde as meninas da recepção até os cabeleireiros. Todos me trataram muito bem, de igual, como tratam todas as clientes. Não tenho nada do que reclamar.
Segundo: O produto que usaram foi muito bom, meu cabelo esta liso e sedoso, só passo um secador para ativar a progressiva e ele fica ótimo.
Terceiro: O ambiente também é muito bom.

Enfim, gostei muito, e não me arrependo.
Com certeza voltarei mais vezes lá.

Vera.
Comprei uma progressiva + hidratação. Tenho muito e longos cabelos, em menos de 2hrs eu sai de lá, pq? Pq a "profissional" que lavou meu cabelo lavou super rápido, dps aplicou o produto da progressiva em mechas grossas, colocando pouco produtos e secou meu cabelo com secador, não fez a escovação que uma progressiva pede. Dps passou uma chapinha super rápido. Nunca vi um trabalho tão ruim. Meu cabelo que é ondulado, hj dois meses após a progressiva, voltou a ser exatamente como era antes, poucos dias dps já não parecia q tinha progressiva. Qdo em outras vezes que eu fiz, meu cabelo ficou ótimo por vários meses.

Já a hidratação, bom, eles me deram um saquinho (!!!) com um creme qualquer (não falaram o nome) para EU fazer a hidratação na minha casa.
Comprei um pacote luzes+lavagem+corte+escova. Primeiro que nunca vi ninguém fazer luzes sem tonalizar (e olha que já faço há mais de 8 anos) segundo que também nunca vi fazer luzes ou qualquer quimica SEM lavar o cabelo. Mas o pior foi quando eu já estava com a cabeça cheia de descolorante e a mocinha que estava me atendendo vei me dizer que: "para ficar da cor que voce quer, melhor é dar uma matizada". Olhei pra cara dela incrédula, meu cabelo é chanel muito curto e eles cobraram R$40,00 pra ficar da cor que eu queria. O corte, bom, digamos que estou parecendo um joão de barro sem rabo, horrível. Nunca mais volto lá. Muita picaretagem, se a idéia era agregar clientes, se eles continuarem com estes procedimentos vão é perder, isso sim. Fujam deles. As vezes o barato sai caro!
Comprei um cupom para o Diva´s Hair em 22/5 para "Design e Tintura de Sobrancelha e cilios! e ate agora quase um mês depois não consegui falar com ninguém no telefone informado,eles nao atendem telefone! Mandei também através do site 02 mensagens, também não deram a minima.Decepcionada!
Não comprem!Ja pedi para cancelarem minha compra.
Fiz luzes no cabelo há mais ou menos uns 10 meses. Ficou excelente! A cabeleireira Elaine foi ótima. O atendimento não foi excelente, deixou a desejar, fiquei com o pressentimento que agiram assim comigo Pq eu era cliente groupon. Confesso que estou com medo de voltar, pois tenho um cupom de progressiva pra fazer lá em fevereiro, e depois que comprei li muitas reclamações no site Reclameaqui.
Você conhece o Divas Hair? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral