Endereço: Al. dos Jurupis, 1382, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04077-003

Telefone: 011 5543-9702*50419412

Salão de beleza localizado em Moema

Quer receber ofertas do(a) Divas Hair?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
Poesia Estética e Saúde Venha ficar mais bonito(a) com a gente!
Comprei um pacote de estética no salão de massagem modeladora localizada com heccus, além de ser muito bem atendida e orientada, consegui sentir resultados na segunda sessão. Os furinhos da celulite já estavam bem menos visíveis. Faço uma vez por semana, bebo bastante água e faço caminhada nos finais de semana, para ajudar no tratamento. Super indico!
Eu comprei um pacote pelo Groupon e deveria ter olhado este comentários antes. Fui atendida pela Viviane e me decepcionei. Primeiro me cobraram R$40 de matização. Falaram que o pacote de luzes ou californiana só incluía a descoloração com água oxigenada e aí meu cabelo ficaría alaranjado então era preciso matizar. Eu nunca vi isso. Quando disse que deveriam ter explicado a técnica do salão e os detalhe melhor falaram que é o site que coloca errado. Além disso, ao desfiar o meu cabelo para fazer a californiana, ele embaraçou muito - não sei se isso é normal - mas me deu muita dó do meu cabelo. Quebrou muito!
A cor ficou menos clara do que eu queria e a Viviane não era nada simpática.

Aparentemente a Jú faz um trabalho melhor. A menina que estava sendo atendida por ela saiu super feliz. Se alguém comprou alguma promoção no Divas, peçam para serem atendidas pela Jú!
Depois de ler as opiniões aqui fiquei com medo de fechar pacote mas resolvi ligar, o bom atendimento da recepcionista fez com que eu me sentisse segura e resolvi arriscar. Nao me arrependo, a cabelereira trabalha muito bem e enfim encontrei alguem que entende de calorimetria. Todos os cabeleireiros deixam meu cabelo vermelho e eu odeio qdo isso acontece, mas dessa vez consegui encontrar alguem que me deixou com os cabelos castanhos e nao ruivos. Aff! Pra mim deu super certo, vou até fechar pacote de drenagem! Quem quiser eu indico o nome da profissional q me atendeu. Depois conto se o pessoal da estetica é bom tbm!!!
Você conhece o Divas Hair? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis