Diva - Cosméticos & Perfumaria

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 500, Centro - Curitiba , PR - Brasil - 80020-310

Telefone: (41) 3079-6631/(41) 3026-4619

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Uma pequena loja na rua Xv, sem estacionamento ou vagas próximas nas ruas.

Quer me ver feliz? Me acompanhe lá dentro kkk
Muito me agrada este lugar, apesar de achar um pouco apertado pra tanta gente que entra e sai dali.

Você encontra variedade de produtos de cuidados e beleza, pros cabelos, unhas, makes, gel, secador de cabelo, prancha, entre tantas outras coisas que mulher adora.

Como tem muito movimento fica complicado pedir auxílio para as atendentes, que não são muitas, mas a loja é organizadinha fácil de se achar, mas caso precisar de ajuda, tenha paciência, o atendimento é demorado mas é bom.

Bacana que eles tem uns cestões sempre com produtos diferentes e preços ótimos, esses tempos comprei oral B (tubo grande) a R$ 1,00, achei que estava vencendo ou coisa assim, mas que nada. Adorei né!

Já estive alguma vezes nesta loja e é praticamente vc encontra tudo num só lugar.
Os profissionais que lá trabalham são excelentes, sempre dando ajuda quando pedimos alguma informação.
A variedade de produtos é boa e sempre achei o que precisa com preço dentro do normal, nada abusivo.
Talvez só precisasse aumentar um pouco o espaço físico, pois tem dias que fica lotado.

Já comprei secador de cabelo profissional com preço muito bom já faz um bom tempo e ele continua funcionando bem, sempre que passo por lá lembro me de comprar algo, encontra se quase tudo no que se refere aos cuidados com cabelo,manicure ,maquiagem ,etc.E os preços são bons,pena que não tem estacionamento conveniado e fica no calçadão.

A loja possui os mais variados tipos de produtos cosméticos! No entanto uma vez comprei um produto, que foi uma vendedora de lá mesmo que me indicou para o cabelo e o resultado foi desastroso!
Então uma dica, nem sempre dá pra confiar nas vendedoras da loja!
Mas se é para comprar produtos já conhecidos, OK!

via mobile

Adoro essa loja! Ela tem tudo que as mulheres precisam para dar uma levantada no visual. Tem muitos shampoos, cremes, tintas, esmaltes, perfumes, maquiagens, etc. O preço é normal e as vezes tem algumas promoções de esmaltes e perfumes. O atendimento é muito e as funcionárias sempre são simpáticas e nos dão dicas e recomendações sobre os produtos. Único problema que vejo é que a loga é pequena e as vezes fica tão cheia que é difícil andar e a fila fica grande. Mas recomendo muito essa loja, vale pena conhecer e fazer umas comprinhas!

A Diva é uma loja muito completa. Tem algumas unidades espalhadas pelo Centro (honestamente, não sei quantas são no total e nem se há lojas fora da XV). Enfim....Há uma excelente variedade de cosméticos. A variedade de esmaltes também é grande, para as viciadas em esmalte é um prato cheio (me livrei desse vício!). O que mais gosto é a qualidade na variedade das marcas. Não se trata de ter TODAS, mas sim de ter boas marcas, como a Amend por exemplo, que é uma das melhores (na minha opinião) e super em conta. Quando faço luzes no cabelo, só utilizo produtos da Amend. Tonalizante, shampoo roxinho, creme para tratamento, protetor....tudo..e a Diva é um dos únicos lugares onde encontro esses produtos. O atendimento também é muito bom, as vendedoras costumam ser atenciosas e ajudam muito com dicas valiosas. Recomendo para as comprinhas de beleza da mulherada!
Você conhece o Diva - Cosméticos & Perfumaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral