Diva - Cosméticos & Perfumaria

Diva - Cosméticos & Perfumaria

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 500, Centro - Curitiba , PR - Brasil - 80020-310

Telefone: 41 3079-6631 / 3026-4619

Quer receber ofertas do(a) Diva - Cosméticos & Perfumaria?

Uma pequena loja na rua Xv, sem estacionamento ou vagas próximas nas ruas.

Quer me ver feliz? Me acompanhe lá dentro kkk
Muito me agrada este lugar, apesar de achar um pouco apertado pra tanta gente que entra e sai dali.

Você encontra variedade de produtos de cuidados e beleza, pros cabelos, unhas, makes, gel, secador de cabelo, prancha, entre tantas outras coisas que mulher adora.

Como tem muito movimento fica complicado pedir auxílio para as atendentes, que não são muitas, mas a loja é organizadinha fácil de se achar, mas caso precisar de ajuda, tenha paciência, o atendimento é demorado mas é bom.

Bacana que eles tem uns cestões sempre com produtos diferentes e preços ótimos, esses tempos comprei oral B (tubo grande) a R$ 1,00, achei que estava vencendo ou coisa assim, mas que nada. Adorei né!

Já estive alguma vezes nesta loja e é praticamente vc encontra tudo num só lugar.
Os profissionais que lá trabalham são excelentes, sempre dando ajuda quando pedimos alguma informação.
A variedade de produtos é boa e sempre achei o que precisa com preço dentro do normal, nada abusivo.
Talvez só precisasse aumentar um pouco o espaço físico, pois tem dias que fica lotado.

Já comprei secador de cabelo profissional com preço muito bom já faz um bom tempo e ele continua funcionando bem, sempre que passo por lá lembro me de comprar algo, encontra se quase tudo no que se refere aos cuidados com cabelo,manicure ,maquiagem ,etc.E os preços são bons,pena que não tem estacionamento conveniado e fica no calçadão.

Ir para o Centro e não passar na Diva é sinonimo de voltar para casa triste! haha
Gosto de dar uma passadinha, principalmente, pelo valor dos cosméticos e pela grande variedade de produtos.
Além disto, sempre há consultoras que auxiliam na escolha. Todas costumam ser bem simpáticas e conhecem o produto!

Na época que trabalhava por perto já fui lá, inclusive, para cortar cabelo... Não foi nada complexo, então o atendimento foi bom e voltaria para serviços rápidos se fosse o caso.

A loja possui os mais variados tipos de produtos cosméticos! No entanto uma vez comprei um produto, que foi uma vendedora de lá mesmo que me indicou para o cabelo e o resultado foi desastroso!
Então uma dica, nem sempre dá pra confiar nas vendedoras da loja!
Mas se é para comprar produtos já conhecidos, OK!

via mobile

Adoro essa loja! Ela tem tudo que as mulheres precisam para dar uma levantada no visual. Tem muitos shampoos, cremes, tintas, esmaltes, perfumes, maquiagens, etc. O preço é normal e as vezes tem algumas promoções de esmaltes e perfumes. O atendimento é muito e as funcionárias sempre são simpáticas e nos dão dicas e recomendações sobre os produtos. Único problema que vejo é que a loga é pequena e as vezes fica tão cheia que é difícil andar e a fila fica grande. Mas recomendo muito essa loja, vale pena conhecer e fazer umas comprinhas!

Um dos lugares que eu vou para comprar cremes e outras coisas para cuidar das madeixas, sou super bem atendida aqui, tem uma moça morena, que dá altos toques para qual shampoo, condicionador, creme para fazer hidratação, selantes para cabelo usar; o lugar tem bastante gente por ser na xv, mais vale a conferir os produtos; então, super indico.
Você conhece o Diva - Cosméticos & Perfumaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral