Distribuidora de Picole Moleka

Distribuidora de Picole Moleka

Endereço: Av Roberto Silveira, 1456, Centro - Nilópolis , RJ - Brasil - 21030-001

Fundada há mais de 20 anos na cidade de Nilópolis, município do Rio de Janeiro, a produção de sorvetes iniciou-se de forma artesanal por mestres na produção de alimentos que combinavam leite e frutas. Em pouco tempo, nossos produtos conquistaram o paladar das pessoas ganhando fama e reconhecimento.

Quer receber ofertas do(a) Distribuidora de Picole Moleka?

Baixar Grátis

Nossa Realmente o picolé Moleka é perfeito, tenho um cliente do Jornal em que trabalho que ele é um distribuidor da Moleka. E sempre que visito ele Já trabalho chupo o picolé da Moleka é muito bom e perfeito gosto muito do skimó é o meu predileto, o sabor maracujá é a mesma coisa de está tomando o suco muito bom também. Os sorvetes o que acho mais gosto é o napolitano super cremoso, e agora no Verão Cai nem demais. :)
Você conhece o Distribuidora de Picole Moleka? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral