Dirty Old Man Cocktail Pub

Endereço: Rua Lima e Silva, 956, Pouso Alegre , MG - Brasil - 90050-103

Telefone: 3085 8227

Localizado na Cidade Baixa e especializado em cocktails e drinks especiais, Dirty Old Man Cocktail Pub possui uma temática inspirada na obra literária do mais boêmio dos escritores: Charles Bukowski.

Quer receber ofertas do(a) Dirty Old Man Cocktail Pub?

Cadastre-se grátis agora
Inspirado no livro e coluna do Jornal Los Angeles Open City assinados por Henry Charles Bukowski: Notes of a Dirty Old Man. A obra do autor é considerada de caráter obsceno e estilo totalmente coloquial, com descrições de trabalhos braçais, porres e relacionamentos baratos; e teria fascinado leitores por gerações que talvez buscassem identificação. Seria essa também a receita de sucesso do Pub considerado um dos melhores da cidade? A decoração sugere a memória do escritor, o terraço para fumantes é um local privilegiado, vista da natureza em plena Cidade Baixa. Uma variedade incrível de coqueteis, dos tradicionais ao exótico, o coquetel que prepararam para o 1º Festival de Cachaças e Sabores do Sul, mescla coragem, inspiração e um toque local, Brizoletta: Cachaça Bel Vedere, xarope de erva mate e licor de bergamota, confesso não agradou muito meu paladar, m
Com uma grande variedade de drinks, o Dirty parada obrigatória para os boêmios de plantão: luz baixa, decoração em madeira, com uma estante de livros e referências a Charles Bukowski. De drinks para todos os gostos, até chopps e cervejas artesanais, o Velho Safado é um lugar bom tanto pra ir com os amigos num happy hour, quanto para ir sozinho, sentar no balcão e bater um papo com os garçons. O atendimento é muito bom, mas pode demorar um pouco caso o bar esteja muito cheio, o que acontece com frequência. Aliás, é bom chegar bem cedo, de preferência antes das 20h, se quiser pegar lugar. Depois disso, é bem possível enfrentar uma fila para entrar - principalmente nos finais de semana. Meu drink favorito é o Black Russian, uma mistura de vodca e licor de café, mas eles também servem a versão famosa do drink, o White Russian, drink favorito do Big Lebowski, que leva também creme de leite. Peça Batatas rústicas para acompanhar.
Ótimo e único lugar em Poa, excelente ambiente, atendimento e qualidade de bebidas.
Diversificado e com qualidade e uma decoração que remonta a Charles Bukowski e seus livros.
O nome das bebidas e o cardápio são uma atração, todas remetem ao universo do "dirty old man" aka "velho safado" Charles Bukowski, o maldito.
Mas atenção, tem que chegar cedo, pois sempre tem fila e os lugares são limitados.
Saia da "mesmice", venha conhecer este lugar único e pitoresco!

Linda decoração a meia luz que remete a era dos "gangsteres".

Cardápio de bebidas bastante variado, todas servidas como deve ser.

Os lugares são limitados e o movimento é grande, portanto, chegue cedo para curtir tranquilo.

Se beber, não dirija!
Mesmo depois de um dia cheio de eventos e comilança, tinha de ir conhecer o tal do bar que tanto li elogios aqui no Kekanto. Estava muito curiosa para beber os tais drinks, e ansiosa por respirar o ar de um bar diferente, e me atraiu muito saber que o escritor Charles Bukowski era a inspiração para o lugar.
Como orientaram os kekanteiros, chegamos cedo(pouco antes das 20h), e após explorar o lugar, resolvemos sentar no bar. Estávamos eu e meu marido, Alex. Ele pediu uma Marguerita e eu um Blood Mary, e nenhum de nós já havia tomado estes drinks. Os dois bem gostosos e muito bem feitinhos, aliás um show a parte, é ver as meninas fazendo, com tanta organização e agilidade. Apesar de ter gostado, não acabei o meu, pois estava estranhando o gosto salgadinho. Precisava de algo mais docinho, então pedi um Kir Royal, que é espumante com creme de cassis, muito gostoso.
O ambiente é bem pequeno, na parte térrea é um corredor estreito, com o bar de um lado, e mesinhas do outro, encostadas na parede.Tem também um cantinho com um sofá e uma estante com livros, difícil seria enxergar nesta escuridão.No segundo andar, tem área para fumantes, e mais mesinhas, tendo uma visão ampla da Lima e Silva.Nas paredes quadros de cenas de filmes, entre outros tipos.
Quando menos percebemos, o local estava lotando.
O ambiente é muito legal,com todas estas referencias literárias e cienmatorgráficas e nos sentimos como naqueles bares de filme, onde se senta no balcão e se conversa com o barman.
Estávamos quase indo embora, qdo olhei para o lado, e vi alguém que tinha pedido as tais Batatas Rústicas, aí não teve jeito, tínhamos de experimentar. Gennteeee o que é aquilo?? Por apenas 10,00 um pratinho com várias batatinhas, assadas, com a casca mesmo, douradinhas por fora e maciazinhas por dentro, com Alecrim e outros temperos.
Nossa conta com 4 drinks, uma coca, e as batatas, deu R$ 55,00, achei ótimo custo benefício,aprovadíssimo.
Chegue cedo! É a primeira coisa a se saber, pois dependendo do horário é quase impossível entrar sem enfrentar uma longa fila, isso, se conseguir entrar.
Mas fora isso, o bar é muito bom, com bons drinques e porções.
O espaço mesmo não sendo grande, permite que o ambiente flua, com um leve tumulto, mas nada que comprometa.
O lugar, como o nome sugere, tem o seu ponto forte nos drinks e cervejas variadas.
Se você quer bebidas diferentes e de qualidade, este é o seu lugar. E o melhor é que o preço não foge da realidade, dada a qualidade do que é servido.
Ambiente dele é demais, decoração ficou sensacional!
É um pub pequeno com meia luz, cardápio rústico e comidinhas muito boas, sem falar que é um bar de drinks, mas drinks feitos com qualidade, um dos únicos com essa temática em Porto Alegre e os preços estão em conta, vai lá e da tua opinião aqui depois, tenho certeza que vai ser boa!
Custo benefício grande!
Você conhece o Dirty Old Man Cocktail Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Pouso Alegre estão promoção? Ver hotéis