Dirty Old Man Cocktail Pub

Endereço: Rua Lima e Silva, 956, Pouso Alegre , MG - Brasil - 90050-103

Telefone: 3085 8227

Localizado na Cidade Baixa e especializado em cocktails e drinks especiais, Dirty Old Man Cocktail Pub possui uma temática inspirada na obra literária do mais boêmio dos escritores: Charles Bukowski.

Quer receber ofertas do(a) Dirty Old Man Cocktail Pub?

Inspirado no livro e coluna do Jornal Los Angeles Open City assinados por Henry Charles Bukowski: Notes of a Dirty Old Man. A obra do autor é considerada de caráter obsceno e estilo totalmente coloquial, com descrições de trabalhos braçais, porres e relacionamentos baratos; e teria fascinado leitores por gerações que talvez buscassem identificação. Seria essa também a receita de sucesso do Pub considerado um dos melhores da cidade? A decoração sugere a memória do escritor, o terraço para fumantes é um local privilegiado, vista da natureza em plena Cidade Baixa. Uma variedade incrível de coqueteis, dos tradicionais ao exótico, o coquetel que prepararam para o 1º Festival de Cachaças e Sabores do Sul, mescla coragem, inspiração e um toque local, Brizoletta: Cachaça Bel Vedere, xarope de erva mate e licor de bergamota, confesso não agradou muito meu paladar, m

Com uma grande variedade de drinks, o Dirty parada obrigatória para os boêmios de plantão: luz baixa, decoração em madeira, com uma estante de livros e referências a Charles Bukowski. De drinks para todos os gostos, até chopps e cervejas artesanais, o Velho Safado é um lugar bom tanto pra ir com os amigos num happy hour, quanto para ir sozinho, sentar no balcão e bater um papo com os garçons. O atendimento é muito bom, mas pode demorar um pouco caso o bar esteja muito cheio, o que acontece com frequência. Aliás, é bom chegar bem cedo, de preferência antes das 20h, se quiser pegar lugar. Depois disso, é bem possível enfrentar uma fila para entrar - principalmente nos finais de semana. Meu drink favorito é o Black Russian, uma mistura de vodca e licor de café, mas eles também servem a versão famosa do drink, o White Russian, drink favorito do Big Lebowski, que leva também creme de leite. Peça Batatas rústicas para acompanhar.

Ótimo e único lugar em Poa, excelente ambiente, atendimento e qualidade de bebidas.
Diversificado e com qualidade e uma decoração que remonta a Charles Bukowski e seus livros.
O nome das bebidas e o cardápio são uma atração, todas remetem ao universo do "dirty old man" aka "velho safado" Charles Bukowski, o maldito.
Mas atenção, tem que chegar cedo, pois sempre tem fila e os lugares são limitados.

Saia da "mesmice", venha conhecer este lugar único e pitoresco!

Linda decoração a meia luz que remete a era dos "gangsteres".

Cardápio de bebidas bastante variado, todas servidas como deve ser.

Os lugares são limitados e o movimento é grande, portanto, chegue cedo para curtir tranquilo.

Se beber, não dirija!

Mesmo depois de um dia cheio de eventos e comilança, tinha de ir conhecer o tal do bar que tanto li elogios aqui no Kekanto. Estava muito curiosa para beber os tais drinks, e ansiosa por respirar o ar de um bar diferente, e me atraiu muito saber que o escritor Charles Bukowski era a inspiração para o lugar.
Como orientaram os kekanteiros, chegamos cedo(pouco antes das 20h), e após explorar o lugar, resolvemos sentar no bar. Estávamos eu e meu marido, Alex. Ele pediu uma Marguerita e eu um Blood Mary, e nenhum de nós já havia tomado estes drinks. Os dois bem gostosos e muito bem feitinhos, aliás um show a parte, é ver as meninas fazendo, com tanta organização e agilidade. Apesar de ter gostado, não acabei o meu, pois estava estranhando o gosto salgadinho. Precisava de algo mais docinho, então pedi um Kir Royal, que é espumante com creme de cassis, muito gostoso.
O ambiente é bem pequeno, na parte térrea é um corredor estreito, com o bar de um lado, e mesinhas do outro, encostadas na parede.Tem também um cantinho com um sofá e uma estante com livros, difícil seria enxergar nesta escuridão.No segundo andar, tem área para fumantes, e mais mesinhas, tendo uma visão ampla da Lima e Silva.Nas paredes quadros de cenas de filmes, entre outros tipos.
Quando menos percebemos, o local estava lotando.
O ambiente é muito legal,com todas estas referencias literárias e cienmatorgráficas e nos sentimos como naqueles bares de filme, onde se senta no balcão e se conversa com o barman.
Estávamos quase indo embora, qdo olhei para o lado, e vi alguém que tinha pedido as tais Batatas Rústicas, aí não teve jeito, tínhamos de experimentar. Gennteeee o que é aquilo?? Por apenas 10,00 um pratinho com várias batatinhas, assadas, com a casca mesmo, douradinhas por fora e maciazinhas por dentro, com Alecrim e outros temperos.
Nossa conta com 4 drinks, uma coca, e as batatas, deu R$ 55,00, achei ótimo custo benefício,aprovadíssimo.

Chegue cedo! É a primeira coisa a se saber, pois dependendo do horário é quase impossível entrar sem enfrentar uma longa fila, isso, se conseguir entrar.
Mas fora isso, o bar é muito bom, com bons drinques e porções.
O espaço mesmo não sendo grande, permite que o ambiente flua, com um leve tumulto, mas nada que comprometa.
O lugar, como o nome sugere, tem o seu ponto forte nos drinks e cervejas variadas.
Se você quer bebidas diferentes e de qualidade, este é o seu lugar. E o melhor é que o preço não foge da realidade, dada a qualidade do que é servido.

Excelente opção para quem não se importa em esperar. Ótimo cardápio de petiscos, mas sem opções de bebidas sem álcool. Lugar aconchegante, com pouca luz e rock, folk e blues a noite toda. A decoração do ambiente é sensacional, realmente nos remetendo à atmosfera do escritor maldito. Entretanto, a falta de espaço é um grande problema. As mesas são poucas e amontoadas. Infelizmente a casa não suporta o número de clientes que recebe. Chegando depois das 22h será necessário ficar na fila para entrar (até que algum cliente saia) e, ao entrar, será necessário esperar ainda para que alguma mesa seja liberada. O atendimento fica por conta de garçons, garçonetes e bartenders super educados e prestativos, mas a equipe deveria ser expandida, pois os pedidos demoram para chegar.
Você conhece o Dirty Old Man Cocktail Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral