Dinos Pizzaria

| Rank: 154º de 209 | Pizzarias
Dinos Pizzaria

Endereço: Riacho Fundo I, Riacho Fundo - Brasília , DF - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Dinos Pizzaria?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Ilê Restaurante Os melhores frutos do mar de Brasília!

Especialista em Pizzarias com 18 opiniões

Essa é a nova pizzaria do Riacho Fundo I. Veio com uma nova proposta: a pizza Quadrada.
Porém de novo só mesmo o formato da pizza. De resto é igual as outras tantas que tem no Riacho.
Pizza sem graça, mas que na hora da fome e da preguiça de ir pra algum lugar longe e caro vc come ali mesmo.
Primeiro fomos comer no local. O lugar nem estava tão cheio e a pizza chegou fria. Primeiro ponto negativo. O lugar é arrumadinho, até porque é novinho, recem inaugurado, com aquelas mesas altas e não tem serviço de mesa. Você pede no caixa e aguarda a sua senha, e come com a mão. No cardápio diz que o saquinho com sachês de Ketchup e maionese seria cobrado, mas não cobraram da gente. Não sei se não cobraram porque reclamamos que a pizza estava fria ou porque não cobram mesmo. Fica a dúvida.
Num outro momento resolvemos pedir em casa. Primeiro a saga pra conseguir atendimento. São dois números que vivem ocupados, e quando consegue atendimento a pessoa ja atende dizendo: aguarde um minuto. Se fosse 1 minuto tudo bem. Mas são vários. Enfim, consegue-se o atendimento. Feito o pedido. É cobrado R$ 2,00 por cada embalagem e mais R$ 1,00 de taxa de entrega. Pedimos 2 pizzas e pagamos R$ 5,00 a mais, para ser entregue ao lado da pizzaria. Tudo bem, pagamos pela comodidade. Mas o que era pra ser algo barato saiu caro pela qualidade do que é servido. R$ 37,00 por duas pizzas que tem tamanho de média (SEM BEBIDA), não é tão barato assim, já que são daquelas pizzas de qualidade baixa, pouco recheio, massa chegou borrachuda e bem sem graça. A pizza demorou cerca de 1 hora e 20 min pra chegar. E isso porque ligamos la querendo uma posição e a mulher disse que ja tinha saído (a pizzaria fica muito perto da minha casa).
Enfim....tenho muitas reclamações a fazer. Eles ainda não tem estrutura para atender uma ppulação sedenta por pizzas gostosas. Tanto no atendimento na loja quanto no delivery a pizza chegou fria. A pizza quadrada me parece menor do que a redonda tradicional e não dá pra saciar a fome de 3 pessoas famintas. Outras pizzarias da região cobram o mesmo preço e não cobram pelas embalagens. E não demoram tanto para entregar. Portanto dou duas estrelas porque acho que podem e devem melhorar muito ainda.

No inicio em que foi a aberta a pizzaria passei a pedir só na Dinos pela qualidade que na minha opinião era excelente, mas nos últimos pedidos notei que caiu a qualidade e o preço teve um reajuste, mas aí até entendo devido a inflação...

Não porque caiu a qualidade se é devido aos produtos ou se mudou o pizzaiolo! Alguém pode responder??
Recebi um folheto dessa nova pizzaria em minha casa , revolvi telefonar para ver como era principalmente por ser quadrada , pedi uma pizza : Meia Calabresa meia Frango com Catupiry
Não demorou muito , mas senti um ar de surpresa ao abrir a caixa , o catupiry era de baixa qualidade e parecia que havia sido colocado por engano , havia apenas alguns traços , a parte de calabresa estava regular perante ao recheio . Mas para uma Pizza que custou 17 reais eu esperava mais.
Você conhece o Dinos Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral