Endereço: Al Santos, 45, Paraíso - São Paulo , SP - Brasil - 01419-000

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Inaugurado em 1960, o Dinho’s é um tradicional restaurante de São Paulo. Em um ambiente clássico e aconchegante, a casa oferece ótima seleção de carnes, além do buffet servido diariamente ou as opções à la carte. Quartas e sábados é dia de feijoada. O bife Ancho é o carro-chefe. Também é possível encontrar pratos com peixes e crustáceos.

Quer receber ofertas do(a) Dinho's?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! COSTELA DA VILA Todo dia é dia de costela! Venha se deliciar! COSTELA DA VILA Todo dia é dia de costela! Venha se deliciar!

A fachada do restaurante é bem discreta, se comparado as recomendações que muitos fazem quanto a qualidade e tradição do restaurante.
Funcionários atenciosos, educados, cordiais.
Ambiente muito agradável, como poucos que já vi.. consegue receber uma reunião de negócios, amigos para um bom bate papo ou um casal apaixonado, sim.. eu o considero versátil apesar do toque de requinte que se percebe desde a entrada.
Quanto ao buffet, achei a disposição desfavorável.. os doces são os primeiros a serem vistos.. as saladas estão logo atrás.. os pratos quentes em uma parte do salão junto ao grill (carne e frutos do mar).
Além da disposição a variedade não impressiona, a qualidade é BOA, mas, a diversidade não.
Um diferencial, se você escolhe uma carne será servido na mesa após o preparo..
O buffet de doces é o que chama a atenção!! De 'Romeu e Julieta' a Creme Brulee..
Fui convidada para um almoço e por isso não tenho referência de preço.. Pra concluir, aos amantes de restaurantes.. acho que vale a experiência!!! :)

Especialista em Restaurantes Contemporâneos com 47 opiniões

A comida é muito boa, mas o preço também é bem algo, o que compromete o custo benefício.

Pelo que me lembro, os pratos a la carte ficam entre R$85-200+. Um almoço para 3 com salada, prato principal e café (sem sobremesa) ficou em R$500+, acima do que minha percepção de valor julga como bom custo benefício.

O atendimento é ótimo e o ambiente também é muito bom. Há estacionamento vallet na entrada.

Pelo custo benefício, prefiro o Barbacoa na Renato Paes de Barrros.
Excelente restaurante, muito tradicional e quase um ponto turístico de São Paulo. Fica próximo a Avenida Paulista, na Alameda Santos, lá no finzinho, na divisa com o bairro do Paraíso.
Para quem conhece, sabe que o trânsito é uma loucura naqueles lados. O bom é que eles tem manobrista na porta. Para maior comodidade, vc pode deixar o carro ali ou num estacionamento na Paulista e transversais e ir andando, apreciando a beleza dos prédios comerciais do local.
O restaurante é um ícone em servir carnes na cidade. Por lá é possível durante a semana pedi-las em rodízio ou a la carte (melhor opção, com cortes, ponto de preparo e tempero impecáveis). Tem um buffet de saladas excelente, super variado. Conhecidos me disseram que a feijoada, servidas aos sábados no almoço, é excelente tb.
Apesar da especialidade da casa ser carnes, o que eu mais gosto mesmo é do rodízio de frutos do mar que acontece às sextas à noite. Nele, há uma infinidade de pratos, peixes, crustáceos, saladas e afins, sempre muito bem preparados. Há camarões de todo tipo e tamanho, peixes grelhados na hora e outros pratos bem elaborados. A lagosta, por exemplo, vem servida diretamente na mesa, na manteiga ou com alho e óleo, destrinchada pelo garçom na hora, super quentinha e suculenta. Uma delícia!
Ambiente formal, muito bem frequentado. Na hora do almoço, os executivos da região lotam os amplos salões do restaurante. À noite, são mais casais e turistas hospedados nos hotéis da região da Paulista e o movimento costuma ser mais tranqüilo.
A decoração é sóbria e de ótimo gosto. Atendimento primoroso.
Restaurante super tradicional, com comida de primeiro escalão e precinhos lá no alto. Um jantar por ali completo com bebidas e sobremesas para casal sai na faixa de R$350,00 a R$400,00. Caro, mas que justifica o preço pela qualidade.
Bom local para conhecer e comer muito bem.

Eu amo o Dinhos. De sábado eles tem uma feijoada deliciosa que só de pensar me dá água na boca uhmmm. Mas de domingo que é quando eu geralmente almoço lá eles tem um outro estilo focado principalmente nas carnes. Começando pelo começo rs, se vc for lá vc tem que pedir um franginho com catupiry que eles servem de entrada, nem sempre eles trazem a mesa pq isso geralmente é servido quando tem fila de espera, mas não esquece de pedir pq é delicioso. Eles tem couvert com pãezinhos, torradas, molinhos, pão de queijo, tudo quentinho, cuidado pra não comer muito e não deixar espaço para o resto das coisas maravilhosas que eles servem. Eles tem um buffet de saladas muito bom, eles também tem aqueles pedaços gigantes de queijo que vc mesmo corta e coloca no seu prato e alguns outros frios gostosos e tem algumas coisas japas, uns sushis, sashimis, muito bons. Como prato principal eles tem um buffet quente que sempre tem coisas diferenciadas, risostos, peixes com molhos, carnes com molhos, arroz, legumes, massas etc. Mas o que eu mais gosto é a estação das carnes, tem de tudo, picanha, costelinha, fraldinha, e pra mim o melhor de tudo o carrezinho de cordeiro, vc escolhe o que quer e eles levam tudo na mesa. 'E mto bom mesmo. O ambiente é super aconchegante, os garçons são ótimos, super prestativos, em datas especiais geralmente tem um senhor tocando um piano clássico que fica na entrada pra relaxar. E pra melhorar a nossa vida eles tem um buffet de sobremesas deliciosas, que vai desde creme brulee, sorvete com caldas de chocolate e frutas vermelhas que é o meu favorito, até brigadeiro, tortas, mousse, não são sobremesas simples, é tudo de muita qualidade, não dá vontade de parar de comer. Se com minhas palavras eu não consegui te convencer vai lá experimentar e vc vai ver como é bom. Durante a semana eu nunca fui, então não sei como funciona, mas de sábado ou domingo vc não vai se arrepender.
Você conhece o Dinho's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral