Dicico

Telefone 11 4135-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
A loja Dicicco do Taboão da Serra é um excelente lugar para comprar materiais de construção. Tem uma variedade muito grande de pisos e revestimentos, acessórios para banheiros, pias, vasos sanitários, cimento, areia, etc.

Fui duas vezes lá e fui atendida de maneira impecável. Na primeira vez, fiquei encantada com o vendedor (um senhor de 50 anos que disse ser um dos vendedores que mais vende na loja). Além de gentil e educadíssimo, conhecia tudo de reformas. Ajudou-nos a escolher os pisos e revestimentos de dois banheiros que estávamos reformando. Deu dicas, fez os cálculos da quantidade de material necessário. O material deveria ser entregue em casa. Recebemos no dia marcado.

Na segunda vez, um rapaz jovem nos atendeu. Também muito educado e gentil, e nos ajudou muito, nos orientou em tudo que foi necessário.

Além do atendimento excelente, os preços também são bem camaradas. Se você não quiser gastar muito, tem sempre uma oferta que você pode aproveitar e comprar.

De todas as lojas de materiais de construção da região do Butantã, da Francisco Morato e arredores, a Dicicco, sem dúvida é a melhor.
Você conhece o Dicico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião