Dicico - Avenida São Miguel

Telefone (11) 203... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Ontem fui na loja dicico da Avenida São Miguel, mas não gostei muito, eu fui comprar lâmpadas, tinha muitas opções e variedades de modelos, mas a maioria dos produtos estavam sem etiqueta de preço, outra falha e que não tem aquele testador para saber se a lâmpada esta funcionando, perguntei no caixa, onde ficava o local para testar as lâmpadas ele me respondeu, "o aparelho esta queimado, o senhor leva a lâmpada se tiver queimada ou com defeito, traz que trocamos"....
Uma boa opção para comprar produtos de construção e reforma.

Esta Dicico fica na Av. São Miguel, próxima ao hipermercado D'Avó na Vila Jacuí. Tem estacionamento gratuito em frente e uma "outlet" ao lado.

A loja é muito grande, com amplo espaço. Tem até uma mini cafeteria. Dividido em espaços como pisos, azulejos, tintas, iluminação, etc.

O atendimento é ótimo. Os atendentes são rápidos e prestativos, sem ficar no pé.

Quanto à outra dica, de comprar sem checarem o estoque, ou foi um erro fatal do vendedor ou acabou o estoque após a compra. Pois sempre o vendedor verifica no sistema se tem estoque, ao menos quando sou atendido.
Tive a pior esperiencia em comprar nesta loja da dicico da jacui
comprei uma porta e depois de muita espera fui a loja e constataram que nao tinha em estoque e que a mesma demoraria a chegar
tive que cancelar o pedido ja com pedreiro em casa esperando o materia
e alem de tudo tenho que esperar ate terem verba pra me devolverem o valor do transporte
isso é um absurdo
nunca mais compro na dicico
muito mau organizada, pois vendem sem ter material
Você conhece o Dicico - Avenida São Miguel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais