Dicico - Avenida São Miguel

Endereço: Av Sao Miguel, 8201, Vila Jacuí - São Paulo , SP - Brasil - 08070-001

Telefone: (11) 2030-2500

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Ontem fui na loja Dicico da Avenida São Miguel, mas não gostei muito, eu fui comprar lâmpadas, tinha muitas opções e variedades de modelos, mas a maioria dos produtos estavam sem etiqueta de preço, outra falha e que não tem aquele testador para saber se a lâmpada esta funcionando, perguntei no caixa, onde ficava o local para testar as lâmpadas ele me respondeu, "o aparelho esta queimado, o senhor leva a lâmpada se tiver queimada ou com defeito, traz que trocamos"....

Uma boa opção para comprar produtos de construção e reforma.

Esta Dicico fica na Av. São Miguel, próxima ao hipermercado D'Avó na Vila Jacuí. Tem estacionamento gratuito em frente e uma "outlet" ao lado.

A loja é muito grande, com amplo espaço. Tem até uma mini cafeteria. Dividido em espaços como pisos, azulejos, tintas, iluminação, etc.

O atendimento é ótimo. Os atendentes são rápidos e prestativos, sem ficar no pé.

Quanto à outra dica, de comprar sem checarem o estoque, ou foi um erro fatal do vendedor ou acabou o estoque após a compra. Pois sempre o vendedor verifica no sistema se tem estoque, ao menos quando sou atendido.

Tive a pior esperiencia em comprar nesta loja da dicico da jacui
comprei uma porta e depois de muita espera fui a loja e constataram que nao tinha em estoque e que a mesma demoraria a chegar
tive que cancelar o pedido ja com pedreiro em casa esperando o materia
e alem de tudo tenho que esperar ate terem verba pra me devolverem o valor do transporte
isso é um absurdo
nunca mais compro na dicico
muito mau organizada, pois vendem sem ter material
Você conhece o Dicico - Avenida São Miguel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral