Diamond Mall

Endereço Av Olegário Maciel, 1600, Santo Agostinho - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30140-080

Telefone 031 3292... Clique para ver

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Sempre que vou ao bairro Lourdes gosto de entrar no shopping.
Se é dar um tempo, sentar nas cadeiras confortáveis espalhadas, ler um livro ou mesmo ficar olhando o movimento.
As vitrines são uma perdição, alguns produtos caros e outros de acordo com o bolso de qualquer mulher, basta pesquisar.
Sempre com gente bonita e bem vestida.
As decorações de final de ano são luxuosas e bonitas.
O setor de alimentação é muito bom também.
Os banheiros são limpos e bem organizados.
Estacionamento próprio.
Adoro este shopping, pela sua localização e pela sua sofisticação. Conta com lojas especiais, cinema confortável e muita gente bacana circulando pelos seus corredores. A praça de alimentação é ótima, com muita variedade ficando até difícil de escolher onde comer. O único problema é que ela é muito pequena, no horário do almoço é impossível conseguir uma mesa. Com certeza vale a pena passear por este diamante incrustado no coração de BH!
Moderno grande,mas não imenso ,de tamanho ideal.Número suficiente de lojas em vários segmentos em apenas 2 pisos.Tem seu charm,glamour e estilo próprio e refinamento. Projeto arquitetônico um dos mais bonitos,muito funcional,bem planejado ,climatizado sem excesso e iluminação perfeita.Visual agrada à todos os gostos.Praça de alimentação completa, passeia do mineiro, hamburguerias,tradicional ,light ao Mediterrâneo.Encontra sempre seu prato favorito.Ainda hospeda cafeteria e um supermercado,ao meu ver, o melhor de BH.Sanitários bons e limpos,táxi e coletivo na porta.Estacionamento bem planejado e grande.Fins de semana,principalmente domingo, difícil vaga e uma mesa para almoço.No mais,considero-o entre os melhores e mais bem localizado.
Pra mim, o Diamond é um dos melhores shoppins de Belo Horizonte, e mais bem localizado. Tem uma estrutura grande, e visual bem atrativo.

É um dos shoppings mais caros, mas depende mesmo do que você deseja no local. Lá tem o verdemar, um dos meus estabelecimentos preferidos, quando se trata de supermercado e padaria.

Lá dentro também tem academia. Eu nunca fui no cinema de lá um dia desses vou ver como é.

Uma dica é tomar cuidado só se estiver voltando sozinho a noite, pois lá é uma região bem perigosa. Já ouvi falar de vários assaltos na região.
O Shopping está recebendo com exclusividade a exposição "20 anos do Estúdio Lumini", que celebra o aniversário da Lumini Fotografia - de Márcio Rodrigues e Márcio Mendes,
especializada em publicidade e moda.
O coquetel de inauguração foi ontem dia 01/09, lançando também a coleção Primavera/Verão do shopping e a 2a edição da " Revista DiamondMall".
Vale a pena conferir.
Shopping com excelente localização, limpo, com público elitizado.
Porém durante a semana no horário de almoço é possível ver um encontro de todas as classes, pois como a praça de alimentação não é das maiores o lugar fica bem cheio.
Preço praticado nas lojas é bem caro.
O que ganha o publico é a presença do Verdemar, com produtos diferenciados.

O Diamond é um caixotão de três andares encravado no bairro de Lourdes. A localização central facilita, mas o trânsito na região é complicado nos horários de rush da cidade. Não é um shopping muito grande para quem gosta de bater perna. A questão da falta de vagas de estacionamento aparentemente foi resolvida com a ampliação na vertical, feita alguns anos atrás.
As lojas são de ótima qualidade e atendem a um público de classe média a alta. Também tem algumas lojas mais populares. São seis salas de cinema, ampla praça de alimentação e três restaurantes mais refinados. Além disso, tem um mercado bem bacana (Verdemar) no primeiro piso, o que é um diferencial deste shopping em BH.
Para mim o Diamond Mall é o mais funcional de todos os Shoppings.

Bem localizado, tem um sistema de estacionamento inteligente. Tem lojas caras e também lojas baratas.

Esse papo que é elitizado é bastante discutível. Me sinto como se fosse o quintal da minha casa e olha que moro longe.

Tem o tamanho ideal...então você não cansa muito.

E tem o VerdeMar.

Depois das 18:00 hrs é muito facil para no entorno...ja que o estacionamento é caro.

Vale a pena.
Para mim, é o melhor shopping de BH em termos gerais. Localização central, privilegiada. Acesso fácil por diversos meios de transportes.
A praça de alimentação do Diamod é a mais bonita de BH, com opções de restaurantes para todos os gostos.
Quase todas grandes marcas do mercado estão presentes lá. Porém, não possuem lojas de departamento, o que se justifica em partes ao perfil do seu público alvo.
O que menos me agrada lá é o cinema. As salas não são muito boas. Algumas não possuem nenhuma inclinação, o que dificulta a visão de quem está mais ao fundo.
Uma vantagem do Diamod é a facilidade de se estacionar fora do estacionamento, dependedo do dia e horário. Acho muito chato ficar rodando procurando vaga, então prefiro estacionar na rua e já entrar direto.
O shopping não é muito grande, e seu formato interno circular, facilita o deslocamento. Não é necessário caminhar muito para encontrar a loja desejada.
Shopping da elite! Não sou muito fã do Diamond, uso ele apenas para almoçar, ou para comprar no verdemar, no máximo ir em alguma sessão de cinema de ultima hora que o único horário que me atende é o dele (mas isso não tem acontecido muito agora que tenho o Boulevard como uma ótima opção também).

Com lojas de alto padrão, e sem atrações extras, como futurama ou algo do tipo, o Diamond é um shopping para aqueles que usam a companhia atlética(academia localizada no andar do cinema), compram coisas caras, ou vão comer!

A praça de alimentação é o ponto alto do shopping com restaurantes muito bons, é um atrativo ao shopping o que ao meu ver mantém seu fluxo constante!

O Verdemar é outro ponto alto, supermercado super bem equipado e com ótimas opções próprias!!
Na minha opinião é o shopping mais bonito de BH. Apesar de não ser muito grande e não cansar as pernas, possui uma boa variedade de lojas e diversas opções de serviços, além da excelente localização. É muito limpo e bem conservado.

A praça de alimentação é boa, com opções variadas, para todos os gostos: fast food, árabe, oriental, vivenda do camarão, assacabrasa, entre outros... e como diferencia tem o Marietta, que eu adoro, e o Seletti que são boas opções para quem quer comer algo light, o que dificilmente se acha em shoppings convencionais.

Sua fama de ser um shopping caro para mim é discutível, pois, apesar das lojas de grife, existem também opções acessíveis, porém, o público que o frequenta realmente é mais elitizado.

Gosto muito do cinemark de lá, vou praticamente uma vez por semana, sempre tem opções de filmes bons LEGENDADOS, o que para mim faz toda a diferença. Segunda-feira você compra ingresso de meia entrada a R$3,50.

A presença do Verdemar também é um ponto super a favor. A indiscutível variedade, qualidade e preço dos produtos só não combina com o atendimento do supermercado que, na minha opinião, pode ser melhorado. Tirando isso, adoro a cafeteria e o stand de crepes, eles são bem caprichados em tamanho e recheio, são deliciosos e baratos. Vale muito a pena!

Dá pra parar nos arredores e não pagar estacionamento, com a faixa azul ou de graça depois das 18h, isso se você estiver na disposição de ser abordado por flanelinhas irritantes que ganham a vida dando aquela olhadinha no seu carro.
Você conhece o Diamond Mall? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais