Di Roma Acqua Park

Endereço: Rua São Cristóvão , 805, Caldas Novas , GO - Brasil

Telefone: 0800 648 - 9800 / (64) 3455 - 9393

Quer receber ofertas do(a) Di Roma Acqua Park?

Cadastre-se grátis agora
O diRoma Áqua Park, como o próprio nome diz, é um parque termal! Ou seja, é um lugar voltado especialmente para a diversão aquática.

É um dos mais completos parques aquáticos de Caldas Novas. Não posso concordar com a afirmação de que ele perde para o Hot Park uma vez que haja diferença no que é proposto por cada um dos parques: O Hot Park é um complexo muito maior com diversas atividades aquáticas e terrestres como, por exemplo, arvorismo, escalada, rapel, etc (lembrando que essas são atividades pagas à parte); Já o diRoma Áqua Park é restritamente voltado para atividades na água. Dependendo do que o visitante tenha interesse, este terá o primeiro ou o segundo como preferência.

A vantagem de ir a um parque aquático que oferece apenas diversão aquática é que em um dia você consegue usufruir de tudo o que é oferecido e não fica com aquele pensamento de que ficou faltando alguma coisa pra fazer. E olha que no diRoma Áqua Park têm muuuitas piscinas e toboáguas.

Além do Áqua Park em si tem um complexo que foi integrado ao parque posteriormente que é o Splash. A minha análise é sobre o complexo como todo:

Piscinas: São muitas opções - frias, aquecidas, rasas, não tão rasas, extensas, curtas, com ondas...

Toboáguas: São diversos e pra todos os gostos - com mais ou menos aventura, abertos, fechados, largos, estreitos, saindo do vulcão, dentro do vulcão...

Além dos toboáguas tem um rio flutuante onde você deita na bóia e deixa o rio te levar
Espaços para repouso: Para quem estiver apenas acompanhando os filhos ou amigos que gostem da diversão, mas prefere ficar sossegado lendo um livro, têm ambientes cobertos com cadeiras e espreguiçadeiras.

Alimentação: Têm opções variadas de restaurantes, bares, quiosques de lanches, sorvetes, saladas de frutas e até fondue;

Segurança: Eu sempre estranhei que nesses parques as pessoas ficam soltas e ninguém vigia quem vai descer nas piscinas e por onde. Sempre me preocupava sobre caso acontecesse algum acidente. Pois bem, não sei onde ficam as câmeras, mas sei que eles monitoram o parque por inteiro, em uma das minhas idas uma acompanhante passou mal e em menos de 30 segundos apareceu um salva-vidas (vindo não sei de onde) para levar a pessoa à enfermaria.

Pertences: Eles possuem armários que podem ser alugados por um preço irrisório para que você possa guardar seus pertences.

Limitações: O único problema é a distância entre um complexo e outro, e a falta de locais cobertos nas passagens de acesso, uma vez que, nesses lugares, as pessoas andam frequentemente descalças, e nos dias ensolarados o chão fica muito quente o que causa um tremendo desconforto aos pés.

Estrutura hoteleira com padrão internacional de conforto e requinte! Aqui você fica hospedado no melhor hotel de Caldas Novas (classificado pela 7ª vez como o melhor hotel de Caldas Novas pelo Guia Quatro Rodas) e, ao mesmo tempo, desfruta de um fantástico parque aquático com opções para todos os gostos! No Thermas diRoma você tem tudo para viver dias inesquecíveis sem precisar se preocupar com mais nada.

Em todas as unidades a criançada vai se divertir muito com os incríveis toboáguas e as mais incríveis aventuras por todo complexo, atividades voltadas especialmente para divertir e proporcionar horas de muita alegria para toda turma.
O Clube di Roma é com certeza um dos melhores da cidade, muitas piscinas , muitoas brinquedos para as crianças e adolescentes, muitas opções de alimentação e bebidas. No entanto sempre tem algo a ser melhorado, as piscinas tem a agua um pouco fria para serem chamadas de paraiso das aguas quentes... Os preços são sempre abusivos já que você não pode entrar com alimentos. Quem sabe se fizessem algumas promoções para idosos, gestantes, grupos de crianças... A animação é sempre de ótima qualidade mas bem que podia variar um pouco as brincadeiras e os brindes...Outra melhoria seria um novo estacionamento ou então onibus que levassem os socios para o llocal e rodassem a cidade, assim não teriamos que ir de carro.
Você conhece o Di Roma Acqua Park? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral