Quer receber ofertas do(a) Di Nóca?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Espaço amplo e reformado. O pé direito alto favorece para que o ambiente fique mais arejado, porém a acústica não é boa. Almoçamos lá nesta terça-feira (02/12) e achamos muito barulhento, a ponto de ficar cansativo. A comida é boa, porém um pouco sem sal. A parte de saladas é bem fresquinha e a variedade de pratos (quentes e frios) é média. O atendimento é muito bom; uma pessoa te recebe na porta e já lhe reserva uma mesa (achei um bom diferencial para este tipo de restaurante). O custo-benefício é bom, pois o kilo está R$ 39,90 durante a semana, o que é razoável para a região.

Restaurante familiar a kilo, com boa variedade de comida caseira, bem feitinha e saborosa, e sempre com alguma opção integral/vegetariana. Se der sorte, experimente o pastelzinho de queijo com brie, delicioso. O pessoal do atendimento é bem atencioso. Os "poréns": falta local p estacionar e fecha cedo.

Acho um dos melhores restaurantes do bairro pelo simples motivo: ambiente e tempero familiar.
Concordo com comentários acima: a comida japonesa não vale a pena pelo fato de, principalmente, não serem restaurante japones.
Gosto bastante da parte de saladas. Sempre tem arroz integral e prato vejetariano para quem não come carne (o que NÃO é meu caso).

Eu acho que R$19 para comer a vontade vale muito a pena...visto que os PFs dos "butecos" que adoro frequentar custam 14-16 reais e vem somente ARROZ, FEIJÃO, FRITAS E UM pedaço de carne.

o ponto negativo é achar lugar para estacionar.
Foto opinião do Esfomeado! sobre Di Nóca

Comida ok, como na maioria dos restaurantes por quilo. Não há muita variedade nem nada sofisticado. Isso se reflete no preço: 33,90 o quilo ou 19,90 para comer à vontade (nov/2012 - dia de semana), o que não é nada mau para uma região sem muitas opções de restaurante.

O mais legal é o atendimento, simpático e eficiente. Não tem que ficar disputando mesa na hora do almoço, pois é só indicar onde você quer sentar assim que chegar ao restaurante. Quando voltar do buffet, a mesa estará reservada para você.

Ah, eles agora estão no numero 56 da Desembargador do Vale.
Você conhece o Di Nóca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral