Devon's Grill

| Rank: 48º de 139 | Churrascarias
Devon's Grill

Endereço: Rua Prof Lysímaco Ferreira da Costa, 460, Curitiba , PR - Brasil - 80530-100

Quer receber ofertas do(a) Devon's Grill?

Especialista em Churrascarias com 31 opiniões

Já tinha feito uma resenha negativa há mais de dois anos
Após a reforma eles mudaram o conceito e encareceram bastante o lugar, perceberam e por isto estão criando promoções de almoço executivo e até "jantar executivo " o qual incluem entrada , prato principal e sobremesa por 38 no almoço e 49 no jantar
Foi almoçar o executivo de bife de chorizon, panacota e palmito assado e gostei
Tem estacionamento gratuito
Já os pratos a lá carte ainda trabalham com i preço muito alto

Especialista em Churrascarias com 31 opiniões

Para mim é o pior custo beneficio em relação a churrascaria de Curitiba :preço alto ,fama ,mas o buffet e principalmente as carnes nao são boas .Claro que é melhor que algumas da cidade ,mas como disse custo beneficio é péssimo .Carnes duras de cor escura,garçons sem vontade para trazer " aquele " corte que vc conhece e gosta .Nao recomendo .Ja fui una vez no jantar e outra hj no almoço .Fui a segunda vez para dar uma chance ,mas infelizmente minha opinião nao modificou .

Gosto muito da Devon's desde pequena. A localização, aqui no centro cívico é ótima e perto de tudo. Aliás, uma das coisas legais de lá é a própria casa. A churrascaria é bem grande, mas a casa é dividida em alas. Gosto disso porque dai você não percebe tanto a muvuca da churrascaria. Cada ala é pequena e você fica mais à vontade. A parte de saladas fica bem no meio do lugar e o buffet é muito bom. Não é daqueles que tem milhões de opções, o que eu até prefiro. É completo e pronto. Tudo que há de bom.

Um mimo que adoro é o pão de queijo que eles trazem na mesa. Não sei porque gosto tanto dele, parece diferente dos outros, sei lá. Reparo muito nos acompanhamentos do churrasco e acho esse pãozinho o melhor de todos. A comida sei também que é ótima, de grande qualidade.

O atendimento é muito bom, sempre fomos super bem recebidos, até porque há muitos anos vamos lá. Mesmo quando está lotada a casa, eles conseguem atender tudo certinho. Nos dias de muito movimento, na entrada há uma ala de espera com sofás. Só não curto muito a decoração da churrascaria, acho as cores meio escuras e tem um ar meio ultrapassado. Não sei se é porque vou desde pequena e então lembro do passado, mas acho que uma decoração diferente faria bem.
Mas, como churrascaria a gente vai para comer e não ficar olhando a cor da cadeira, a Devon's ainda é ótima opção!

Especialista em Churrascarias com 18 opiniões

Quando era criança, costumava ir bastante nesta churrascaria, então só de pensar nela já me deixa toda nostálgica.
A churrascaria conta com um Buffet recheado de salada, frio, arroz, feijão, comida japonesa e mais tudo o que você pode imaginar.
As carnes são maravilhosas, e sempre muito bem cortadas, o que eu acredito que é um diferencial, já que muitas vezes o corte da carne pode fazer diferença na textura e na maciez da mesma.
O preço condiz a qualidade do lugar. Não é a churrascaria mais cara de Curitiba, mas também não é a mais barata. Mas no meu caso posso dizer que é umas das mais tradicionais (tirando a Badida).
Além do mais, o restaurante possui uma seleção de vinhos invejável para quem gosta de saborear essa especiaria.
O atendimento é muito bom, sempre tem garçons passando para servir as pessoas de carne, e não me lembro de ser mal atendida lá.
Bom para ir com a família, os amigos, ou mesmo um almoço/jantar de negócios.

Especialista em Churrascarias com 28 opiniões

Sistema antipasti e rodízio de carnes incomparável! Atendimento impecável e frequentadores do Centro Cívico bastante animados.

Precisa dizer mais? A não ser que aqui desfrutei de boas companhias inúmeras vezes, enquanto trabalhava na mesma rua (1981-2009); agora tenho preferido ir mais no vegetariano PiN ChaN.

Conheci a churrascaria logo que cheguei em Curitiba após referência de uma colega natural da cidade.
O serviço é razoável, mas me decepcionei muito com a mesa de frios (Churrascaria rodízio sem salada de rúcula é como ir numa tradicional costelaria da cidade e não comer polenta frita), e com o ponto das carnes. A Picanha era sempre servida bem passada, e ao perguntar para o garçon se eles faziam a carne no ponto, ele me disse que la na churrascaria o ponto era aquele (ABSURDO). Além disso, os cortes eram na maioria das vezes demasiadamente espessos e pesados.
O ambiente também não agrada. O local é simples e não é melhor do que as churrascarias, por exemplo, que se encontram na avenida das Torres a preços bem mais convidativos.

MINHA IMPRESSÃO APÓS O JANTAR: É uma churrascaria tradicional e antiga em Curitiba que os nativos adoram mais em razão do vinculo afetivo com a casa do que com a qualidade. NAO SE COMPARA A JARDINS GRILL E À BATEL GRILL. Além disso, tem a vantagem de estar no centro cívico, onde tem poucas opções de restaurantes.

Se estiver hospedado na região e quiser um local razoável pra comer sem precisar pegar taxi..RECOMENDO... Se voce tem como ir num local melhor: NÃO RECOMENDO
Você conhece o Devon's Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral