Endereço: Rua Torres Homem, 697, Vila Isabel - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20551-190

Telefone: 0800-772-3633

Quer receber ofertas do(a) Detran - posto de Vila Isabel?

Cadastre-se grátis agora
Ainda bem que existe o aplicativo kekanto onde cada um pode opiniar e dizer o que acha que os outros devam saber, pelo menos é assim que vejo.
Sobre esse posto do Detram por exemplo, eu gosto muito do atendimento, já o meu marido odeia.
Mas como a resenha é minha vou dar a minha opinião.
É nesse posto onde marco todo ano a revisão do meu carro.
Nunca demorei a ser atendida, há algumas divisorias, você fica na fila e rapidamente chega para ser atendido, a nao ser quando o sistema cai, mas ai é um problema de todos os postos.
Acho as pessoas qualificadas, se bem que isso depende muito tambem, mas na maioria das vezes que fui atendida os agentes foram bem tranquilos.
Alguns são mais exigentes do que os outros, acho que o padrão de exigencia deveria ser o mesmo para todos, mas nao quero explanar muito isso nao.
Enfim, fica em uma rua tranquila, mesmo sendo um dos acessos que as pessoas pegam para a Grajau/Jacarepagua, se acontecer de formar uma fila, será tranquilo.
Aqui eles também agendam para sábado, o que eu acho otimo.
Depois das reformas e algumas mudanças, o atendimento melhorou consideravelmente, assim como a espera. Antigamente, as pessoas marcavam e iam fora do horário, e atrapalhava o andamento dos serviços. Hoje, se chega fora do horário, na perde a viagem mas é remanejado.
Normalmente o atendimento não tem demorado e está mais organizado.
Você conhece o Detran - posto de Vila Isabel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral