Destilaria Nova

| Rank: 74º de 250 | Bares e Botecos
Destilaria Nova

Quer receber ofertas do(a) Destilaria Nova?

Ameeei o lugar! Gente jovem, bonita e garbosa! Lugar limpinho, banheiro bem higienizado, com papel (para as mulheres isso é importante). Música boa e atual! Mesas e cadeiras confortáveis, disposição boa das TVs. Venda de adesivo e camisetas do bar também me chamou atenção. Boa estratégia de marketing. Espertos os donos! Cardápio variado. A comida demora um pouco pra chegar. Mas a bebida é bem rápida. O bar tem 2 andares e tem 1 bar em cima e um embaixo, achei bacana isso também.

Esse é o novo bar do pessoal da Destilaria distribuidora,que fica a menos de 100 metros desse novo. Agora eles realmente têm um bar. Antes o pessoal se amontoava na pequena loja que os caras tinham. Nunca soube explicar o motivo de estar sempre lotado, acho que é pela proximidade das quadras residenciais aqui de Taguá. Resumindo,é um local novo,super moderno e bem arrumado que serve os mesmos petiscos e bebidas mas em local muito mais aprazível. As cervejas são no mesmo valor dos outros (ficando entre R$5,90 a R$17 dependendo das cervejas) e de petisco entre R$ 20 a R$ 45,uma picanhazinha até boa. Recomendo como mais uma opção de bar nas redondezas.
Gostei muito do bar. Na verdade, gostei mais do cardápio que do bar em si, apesar de ter ficado bem arrumadinho depois da reforma. O problema é que ele ficou um pouco apertado, principalmente em dias de chuva, que não dá para colocar mesa do lado de fora. Mas é uma ótima opção agora que as blitz da Lei Seca estão em todo canto e é bom achar opções perto de casa.

O Destilaria fica bem perto do Tucunaré. Ambos estão sendo o bar do momento em Taguatinga, portanto o estacionamento está realmente difícil no local. Uma outra desvantagem do bar é que não tem wifi (todo mundo que tem Tim repara esse quesito, rs).

Passado os dois empecilhos (arrumar estacionamento e mesa), o resto da experiência é boa. O atendimento é muito bom e os donos do bar estão sempre por perto perguntando se está tudo ok e dando assistência quando é necessário. Comi um frango a passarinho que "ai, meu Deus", bom demais da conta mesmo! A cerveja veio gelada e as doses caprichadas.

A música ambiente do Destilaria é mais "dançante", diferente do Tucunaré, que investe mais no sertanejo.

Fazendo um resumão, vale a pena. Ainda quero voltar para comer de novo o frango a passarinho ou até mesmo experimentar as outras porções, que me chamaram bastante a atenção!

Para quem já conhece a antiga destilaria, se familiarizara com esta nova rapidamente.

O publico é em boa parte o mesmo, porem este novo recinto é mais cheio de gente mais "animada", povo que gosta de ouvir musica e falar alto; este é um dos grandes problemas do bar em minha opinião, da uma galera mais jovem que adora gritar e aparecer; o ambiente por outro lado é demais bonito, e com uma cara de bar mais arrumado. O atendimento é bom porem em dias lotados pode deixar um pouco a desejar. Comes e bebes são bons e a preços justos, em alguns casos ate muito baratos.

E é isso, continuo preferindo a antiga destilaria que é mais sossegada mas esta nova também vale a pena conhecer!

O barzinho é novo e bem transado, com instalações funcionais e um ótimo atendimento. A cerveja é estupidamente gelada e o preço está de acordo com os demais bares da redondeza. O cardápio me pareceu bem comum, o que não é de se admirar ao saber que este bar é o irmão mais novo e mais bonito de uma distribuidora de bebidas já muito conhecida por lá.

No mais, o ambiente é agradável e bem movimentado, aliás a cidade de Taguatinga é sempre uma ótima opção!
Você conhece o Destilaria Nova? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral