Endereço: Shopping Market Place (Av Dr. Chucri Zaidan , 902) - Piso Superior, Loja 269, São Paulo , SP - Brasil - 04583-110

Rede de restaurantes que foca em refeições saudáveis e equilibradas preparadas com ingredientes naturais adquiridos de fornecedores certificados

Quer receber ofertas do(a) Desfrutti?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo!
Sou fã do Desfrutei há muito tempo! Quem busca opção de comidinhas e lanches saudáveis com certeza não vai passar fome aqui. Acabei de experimentar o menu de inverno: sopa de frango desfiado. Uma delícia! Além do queijo ralado (que eu devolvi por não comer mesmo) vieram 2 mini-paezinhos quentinhos! Quase coisa de vós! 😄 o suco peguei o novo Detox de gogi berry muito bom também. Recomendo.
Comer saudável é caro =/ Mas fazer o que, estou fugindo dos fast foods depois de ter tido um sério problema com o combo Pressão artérial alta+Calculo Renal+ Gastrite, foi esse combo que ganhei depois de comer tanta besteira.. enfim, vamos la...rs

Conheci esse Desfrutti depois de uma indicação de uma amiga, como opção mais saudável para comer em shopp, experimentei as saladas e sucos, é tudo bem gostoso, mas o preço é de cair o queixo viu.. não é fácil comer saudável na rua.

Atendimento atencioso, só achei que demorou demais para servirem uma salada simples..
Sabor e Saúde. Esse é o tagline do restaurante. E realmente honram essa assinatura.

A minha opção favorita é o wrap de salmão grelhado com alcaparras. E ele fica completo quando acompanhado de um suco de açaí. Você pode pedir pelo wrap tradicional ou integral. É sua escolha, sem custo adicional. Tudo sai por uns R$38.

Há pouco tempo começaram a oferecer uma salada de acompanhamento por 3.99 que é terrível. Te trazem num pote equivalente ao que servem açaí, e acabam socando todas as folhas lá. No final, fica muito difícil comer.

Vaí lá, coma bem e sem estragar seu organismo. Só não pegue a salada, e não se empolgue porque não é tão barato.
Escolhi o crepe de filet mignon com cheddar, com massa integral. De início me assustei com o preço de 29,40 por apenas um crepe tamanho médio. Depois de uma longa espera, recebi um crepe de aparência bonita, porém totalmente sem sabor. Sem gosto. Sem tempero. Talvez as melhores opções sejam os sucos e sobremesas, eles oferecem uma boa variedade. Mas não voltaria para comer salgados. Fui ao local no horário do almoço.
É uma opção de fast food saudável vegetariano no shopping Market Place. Fui por ser a opção com menor fila de todos os restaurantes naturebas (há Go Fresh, Salleti e um outro X que eu esqueci).

O buffet é a vonts (um prato só) e custa 18,9, bebida 4,00, espresso e sobremesa 3,00 cada. Se pegar tudo, paga 22,00, um ótimo preço!

A comida é bastante saborosa , com pratos exóticos, como strudel de queijo com damasco, risoto de palmito e coisas assim. Pra ficar com pratos mais pesados, eles tem muitas opções com queijo. A sobremesa é gostosa.
Costumo ir no Desfrutti sempre que saio com minha namorada ao Market Place. Atendimento sempre rápido e atencioso, com cardápio simples de se entender. Costumamos sempre pedir crepe de quatro queijos + suco de açaí. Infelizmente o suco perdeu em qualidade para as primeiras vezes que o frequentei, mas ainda assim é um bom suco. O crepe é de um sabor ímpar, com todos os queijos completamente derretidos (algo que não é normal - acredite - de se ver neste alimento em outros locais). Já experimentamos de outros sabores, que também são muito bons !! Vale a penas !!
Você conhece o Desfrutti? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis