Endereço: Av Republica Argentina, 210, Água Verde - Curitiba , PR - Brasil

Telefone: (41) 3078-4600 / (41) 3078-4700

Quer receber ofertas do(a) Dermaglow?

Olhe...acho q achei o salão dos meus sonhos...hehehe
Eles são especialistas em Estética facial, Makeup, pedicure SPA e manicure SPA.

Então fiz hoje, dia 21/05/2012, pé e mão lá.

Mas só que neste estabelecimento não é mão e pé normal, é manicure e pedicure SPA, isto é, com cadeira de massagem, hidormassagem para os pés e marca de esmalte importada, de primeira linha.

O preço? 25 reais para os dois. Se for fazer separado é preço de shopping, 15 reias a mão.
Super-vale-a-pena!!!
E ainda ganha massagem e hidro relaxantes, quer mais alguma coisa? Café, servido de bandeija, super gostoso.
Gostei muito do atendimento e ainda passa o meu cartão de crédito, AMEX.

O ambiente, banheiro e tudo mais é bem bonitinho, limpinho, esterilizado.

Recomendadíssimo.

AMEI!!!!

Depois da resenha da Cassi eu precisava conhecer a DermaGlow, porém nunca achava aquele “tempo” para conhecer o lugar, pois sou muito chata, dificilmente marco salão para fazer o pé e a mão, vou direto para o lugar sem hora marcada, se tiver horário, perfeito, se não tiver, paciência. Mas esse lugar eu tinha que conhecer.
Liguei marcando o pé e a mão, já que é famoso pelo SPA com os pés, e normalmente ou eu faço a mão, ou o pé, desta vez resolvi fazer os dois juntos.
O salão é bem fácil de encontrar, fica bem no começo da Republica Argentina embaixo de um prédio comercial próximo a praça do Japão.
O lugar parece bem simples mas muito bacana. Minha primeira impressão é que deveria existir há alguns anos, pois não me parecia novo, e descobri que sim, já existia fazia algum tempo, mas apesar de não ser novo é muito bem cuidado!
Ai eu pensei: Gente, como é que eu não descobri esse lugar antes? Simplesmente amei!! E olha que eu só fiz o básico, só pé e mão, sem SPA nem nada. As meninas são super simpáticas, ela só usam esmalte importando da O.P.I, que em uma loja no Brasil custa cerca de R$35,00, e tem direito a massagem na cadeira especial enquanto faz as unhas. E olha que legal, tudo isso por apenas R$28,00 (pé e mão com esmalte importado e massagem). Amei!!!
Mas se vc estiver afim de fazer SPA para seus pés e mãos, existem várias opções:

Pé:
Express SPA: Um SPA relaxante par os pés com jacuzzi e tudo mais e dura 45 minutos
Parafina SPA: É usado uma parafina aromatizada pré aquecida que proporciona um rejuvenecimento aos pés.
Citrus SPA: Tratamento aromático com ação antioxidante para acelerar a renovação celular.
Sea SPA: Uma fácila para as pernas e pés, com direito a jacuzzi, esfoliação, sais de algoa e mascara a base de algas marinhas.

Mão:
Express Glow: Manicure com esfoliação, hidratação, massagem e secagem em máquinas de luz ultra violeta.
Citrus Glow: Tratamento anti evelhecimento com antioxidantes extraídos das frutas cítricas (usado também para tratamento de manchas)
Seaweed Glow: Tratamento com mascara de argila a base de algoas para revitalização das mãos.
Parafina Glow: Creme a base de amêndoas, é usado uma parafina como a dos pés e luva térmica para acelerar o processo de hidratação.

São tantas opções que fica até difícil de escolher qual fazer. Alem disso tem vários outros tratamentos fácil e corporal e todos os produtos são importados.
Recomedadissimo!!! Adorei Cassi! =)
Você conhece o Dermaglow? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral