2 opiniões Nota 2.7 de 5

| Rank: 27º de 44
Depil House - Portão

Endereço Rua Itatiaia, 210 - casa, Portão - Curitiba , PR - Brasil - 81070-100

Telefone 41 3345-... Clique para ver

Excelência em Depilação, desde 1984.

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Como essa filial fica próxima da minha casa, decidi ir conhecê-la, já que precisava fazer minha unha.

Interessante foi que a Depil House começou como um espaço estético para depilação, mas acabou se tornando um salão de beleza com várias filiais espalhadas pela cidade, região Metropolitana e acredito que em Londrina e Floripa também.

Fui bem recepcionada e atendida, posso descrever o atendimento como normal. Infelizmente eu não me lembro quem fez minha mão e meu pé, mas posso dizer que a menina que fez meu pé fez muito bem, acho que voltaria lá só para fazer o meu pé de novo. Alias, quando eu voltar aviso aqui quem foi que fez.

O dia que eu fui lá estava bastante frio, como não pega muito sol em algumas áreas e não tem calefação, acabei passando frio, principalmente porque estava fazendo o pé. Fica uma sugestão para o estabelecimento, melhor instalar um sistema de calefação, afinal, estamos em Curitiba né!! E não adianta, Curitiba ainda é a capital mais fria do Brasil. Alem disso muita gente vai lá para fazer depilação, então se eu passei frio fazendo o pé, imagina quem faz depilação.

Quanto aos valores, creio que paguei R$31,00 (R$14,00 a mão e R$17,00 o pé), isso era uma quinta-feira e eu não sei se tem promoção nas quartas ou terças como outros salões oferecem, mas é o preço usado por vários salões em Curitiba.

O ambiente é bacaninha, mas também nada muito espetacular. Vale três estrelas!
Olá... moro em Curitiba a menos de 1 ano, e fui por algumas vezes na Depil House do Portão, fiquei muito satisfeita com a organizacao, e com o atendimento... mas na vez fiquei muito decepcionada... por uma questao pessoal costumo pedir sempre pela mms profisissional p me atender'... isso com cabeleireira, manicure, depiladora... enfimm na ultima vez como sempre pedi a ultima atendente que me depilou e me disseram que esperasse pois estava atendendo, sem problemas esperei... esperei... esprei... conclui que tinha algo errado pois esperei por um tempo muito grande e tds que tinham chegado depois de mim ja tinham saido... coclusao, perguntei na recepcao e me disseram que a tal atendente tinha terminado a ultima cliente e deu uma saida p resolver um problema... sem que ninguem me falasse... fiquei muito decepcionada e fui embora, claro sem depilar... achei que merecia um pouco mais de respeito... mas enfim torço p que isso seja algo isolado... boa tarde a tds e parabéns
Nota geral Você conhece o Depil House - Portão? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais