Demorô Restaurante e Bar

Bares e Botecos

| Rank: 393º de 1112
Demorô Restaurante e Bar

Endereço: Rua Domingos de Morais, 1495, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04112-012

Quer receber ofertas do(a) Demorô Restaurante e Bar?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!

Melhor opção de almoço na região da Vl. Mariana, perto do metrô. Almocei diariamente por três anos neste restaurante! Ultimamente frequento mais aos sábados pela feijoada e a noite. Para acompanhar a cerveja, que está sempre gelada, a pizza de carne seca é tudo de bom! Sequinha e saborosíssima...é grande, melhor pedir qdo a turma for maior para poder pedir tb pasteizinhos, torresmo... Ah o restaurante mineiro mas o Beirute de mignon mata a pau.
Barzinho super simples, com preços modestos e o lado da FMU ali na Vergueiro, logo sempre está cheio.
Minha primeira opção era o Veloso, mas em plena quarta-feira o lugar estava mega lotado e com uma fila quilométrica. bom, não era dessa vez que eu provaria a tal lendária coxinha.

Acabei parando no Demorô e foi bom, porque não gastei muito. para vocês terem uma idéia, tomei 2 cervejas mais uma porção de pastéis entre eu e 2 amigas e gastamos tudo R$ 36,00.

Parece também que eles oferecem um PF com preços bem módicos.

Resumo da ópera: beber e comer bem além de gastar pouco não tem preço!
Já é meio que oficialmente o meu novo barzinho do curso,rsrs
Sempre passei em frente a este barzinho na época em que freqüentava o Clube da Vila Mariana para fazer minhas aulas de dança: achava-o bem bacaninha mas nunca tive oportunidade de conhecê-lo... aí uma amiga que mora na Zona Sul marcou uma 'sessão desabafo da Luluzinha' por lá.

Até achei o local bacana e tudo mais, porém minha resenha não será tão boa por dois motivos: o primeiro deles é que essa 'mui' amiga atrasou 3 horas do horário combinado, deixando-me sozinha por inacabáveis 180 minutos...

Voltemos ao bar: tomei três Brahmas bem geladas e pedi uma porção com um mix de castanhas: estava bem gostosinha, só achei ruim o pistache com casca, alguns impossíveis de se abrir.

Segundo motivo: em algum momento, estava eu 'quebrando o pau' por sms com a amiga atrasada... eis que chega um cidadão em minha mesa perguntando se eu estava sozinha; resposta meio óbvia, já que na cadeira em frente só tinha minha bolsa... coisa de homem bem inteligente, só que ao contrário... disse que sim e essa criatura inútil disse um absurdo tão grande e em nível tão baixo, que simplesmente recusei a proposta estapafúrdia / pornográfica do ogro e me calei... deveria ter respondido à altura ou ter chamado o gerente, mas eu não sou do tipo que dá escândalo: fico absolutamente sem reação... o garçom que estava me servindo sabia que eu estava no aguardo de uma amiga, e percebeu que fiquei puta da vida com a abordagem e veio perguntar o que tinha acontecido: relatei a situação e ele ficou estarrecido com tamanha cara-de-pau do cidadão, disse que eu poderia ter chamado qualquer garçom e eles acionariam uma viatura policial ali nas imediações... achei que não era para tanto, mas fiquei um tanto decepcionada com o preconceito masculino de alguns imbecis, porque imaginam que uma mulher sozinha está disponível e caçando homens... esse traste já tinha pago sua conta e talvez estava tentando melhorar sua noite de merda...

Enfim, depois da chegada da minha amiga ficamos por mais 1 hora: ela pediu uma porção de batatas fritas com bacon, e eu achei que esse último estava meio murcho e torrado demais para o meu paladar...

Voltarei pelo excelente atendimento desse garçom e também por ter achado que de fato o bar é legal... aí talvez eu escreva uma nova resenha ou complemente essa... ah, minha amiga pagou a conta integralmente, então não sei se é barato ou caro... rs.
Você conhece o Demorô Restaurante e Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis