Demodée Louge Bar

Este local está fechado

O Demodée nasceu diferente. Na contra-mão das tendências, tem como proposta tocar e valorizar a boa música. Sem importar a época, o estilo ou a língua. Nossos DJs passeam pelos mais variados ritmos, do rock ao black, da música brasileira à africana.

Meio bar, meio balada e com inspirações clássicas, o Demodée tem um estilo único; original. Seu ambiente é sofisticado, mas sem excessos, com uma grande pista e um mezanino com mesas e sofás.

Quer receber ofertas do(a) Demodée Louge Bar?

Baixar Grátis

Casa noturna dançante com a proposta das músicas,clima e atmosfera anos 60 até 90(Vintage).
Com decoração realmente da época,o espaço se tornou igual ao nome:"Demodée"!!!!!!!!.
Mas tudo sem perder ,de maneira alguma, o conforto ,bom gosto,requinte e criatividade.Já na entrada inclusive para deficientes,vc se depara com uma imensa pista de dança,com visual moderno,iluminação certa, para ninguém botar defeito.Ao lado um bar de bom tamanho pronto para você se deliciar com os drinks.Nesse mesmo nível ,os sanitários,amplos e limpos.Tudo muito bem ventilado no potente ar condicionado.Em seu outro piso um mezanino muito confortável ,com espaço incrível e visão geral do local ,decorado com sofás,mesas e outro bar.A cozinha nos oferece petiscos tradicionais ,como salgados,somente assados,fáceis de degustar em um ambiente dançante.
Todo espaço é revestido com gravuras imensas ,emolduradas,sugerindo ser pintura ou tapeçaria em estilo" Belle Époque",repetindo,tudo em muito bom gosto e criatividade.Músicas escolhidas à dedo sem repetição nos remetendo aquelas ´deliciosas décadas de muito delírio.Estacionamento rotativo,livre nas ruas próximas e conveniado, táxi e coletivo tranquilo.Diversão garantida com seu parceiro,amigos ou sozinho.
Muita gente...em posts anteriores ja descreveram o local..não mudou muita coisa pelo visto.
Tinha indo numa festa do supra suma, onde que o mesmo tava engatinhando.

Bom, como foi em poucos eventos ainda do Kekanto, esse para mim, foi o de longe o melhor.
So musica boa, a turma nem se fala.

O bom do Demodée..é que você pode dançar sem medo de ser notado. Como sou um excelente dançarino, muitos tentavam me acompanhar mas ninguém conseguia seguir meu ritmo...ate eu mesmo. HAHAH

Como vão pessoas mais velhas, o ambiente é outro...todos se divertem..sem se preocupar com muita coisa.

As bebidas são de padrão de balada...Long Neck R$8,50...Para variar pedi um absinto...e não estava bom.. tinha uma coloração muito clara e fraco no teor alcoólico...deve não ter muita saída..o valor de R$16,50.

Tire uma noite noite para você...ou com seu amigos ou com seu companheiro....faça isso pelo menos duas vezes por ano...como o lugar a alegria impera, você vai sair com os animos renovados.
"absinthe..não poderia faltar"

Essa é uma Boate com uma visão diferenciada das demais da cidade de Belo Horizonte, pois casa se preocupa com manter a musica de boa qualidade e não se importando com o época ou o estilo musical, por isso os Dj´s tocam do rock, pop e o black sem que isso faça com que a casa perca o seu charme.
Outro diferencial da casa é que é frequentada por pessoas com uma faixa etária mais elevada, pode se curtir o ambiente se grandes preocupações que hoje se tem nas boates atuais.

Trata-se de uma pequena boate que conheci através de um evento do Kekanto, mais um lugar que se não fosse por meio de um evento eu não teria o prazer de conhecer. A boate conta com dois andares, em que o segundo que se trata de uma espécie de lounge, que nesse dia estava fechado para os participantes do evento, só não sei como é em outros dias.

Simplesmente AMEI o lugar pelas músicas que tocaram, difícil descrever o gênero, talvez a melhor definição seja que lá toca tudo que é clássico.... sendo muito divertido e agradável. Só o que não me atrai muito é que o público é um pessoal bem mais velho do que eu, acredito que na faixa dos 50 anos, mas isso pra muitas outras pessoas pode e deve ser um ponto positivo, já que em BH, o que mais tem é boates que dão muita gente nova demais.

O atendimento é bom sendo todos os que trabalham na casa muito educados. Um ponto negativo são os preços, que são um pouco acima dos praticados nas demais casas de BH, por exemplo, a entrada é R$ 30,00 e o refri R$ 5,50.

Nos foram servidos alguns petiscos, que eu não tenho certeza se são serivos pela casa ou se fez parte somente do evento, mas que estavam ótimos.

Recomendo o lugar, principalmente se estiver em turma! Muitoooo BOM!!!

Que bom foi ter ido no Evento Kekanto de Dezembro. Além de conhecer a galera Kekanteira, conheci essa boate que é o céu pra quem gosta de músicas antigas.
É uma viagem no tempo.
Músicas que eu curti em minha infância nos anos 80 e adolescência dos anos 90, músicas que eu nem me lembrava, mas quando tocavam, me faziam voltar no tempo.
A decoração da casa é sensacional.
Banheiros limpos e funcionários muito educados.
De negativo, só a cerveja. Só Long Neck, Caríssima!

Adorei participar do Evento. O Bar Demodeé é Muito Bom. Decoraçao bonita, funcionários bem treinados, simpaticos.
A Musica é muito boa, otimo DJ. Como foi bom relembrar as musicas dos anos 80 e 90.
Pessoal do Kekanto é muito Divertido. Sulamita é uma Simpatia só.

De ruim só o Preço da Cerveja. Long Neck R$8,50. E de uma marca que não gosto: HEINEKEN

Estando lá dentro, voce é obrigado a pagar e a beber o que lhe empurram.

Mas a casa é otima.
Você conhece o Demodée Louge Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral