Democrático Bar, 78

| Rank: 11º de 95 | Bares e Botecos
Democrático Bar, 78

Endereço: Av. Paranaguá, Zona 07 - Maringá , PR - Brasil - 87020-190

Quer receber ofertas do(a) Democrático Bar, 78?

Baixar Grátis

Democrático? Só no nome mesmo, pois o bar de "democrático", não tem é NADA!
A cerveja é gelada? Sim... as porcões também são boas, assim como o ambiente, que é bem agradável, e o preço está no padrão, assim como quase todos os bares maringaenses.

Primeiramente, o que me incomoda nesse bar é o fato de que constantemente os homossexuais são expulsos. O motivo? Só acho que é um pouco óbvio... sempre ouço relatos de homossexuais que foram maltratados e obrigados a se "retirarem" do estabelecimento, porque outros clientes estavam incomodados com a presença deles. Aliás, isso já aconteceu na minha mesa com um casal de amigas que são namoradas.

Além do mais, o atendimento é sempre péssimo. Os garçons demoram pra vir até as mesas e muitas vezes fazem pouco caso. Já aconteceu do garçom anotar o meu pedido e simplesmente sentar na mesa ao lado e ficar conversando com alguns amigos, me obrigando a levantar e eu mesma ir fazer meu pedido no caixa.

Já aconteceu também, várias vezes, de chegar somente a cerveja na minha mesa e nada de copos, e mais uma vez eu ser obrigada a me levantar e ir até o caixa. Sem contar nas inúmeras vezes que meu pedido vem incompleto, porque eles simplesmente esqueceram de trazer o restante.

Sempre que abre as seus portões o bar fica lotado, O espaço do bar é bem amplo, porem ele fica todo ocupado com mesas, pois realmente o bar é muito lotado, possui um estacionamento, mas nem sempre esta aberto, sempre toca uma musica boa, o preço é bom e a cerveja sempre gelada, o bar se localiza em um bairro de estudantes, então em sua marioria o publico é jovem e de estudantes, fica devendo um pouco no atendimento que não é cordial e acolhedor é apenas regular. Reflexo do movimento e da sobrecarga em cima dos atendentes.

Esse é muito movimentado principalmente pela galera da faculdade. Pra quem gosta de beber uma cerveja gelada e pagar barato, num lugar descontraído que vive sempre cheio, esse é o lugar. O lugar é bem gostoso, dá para passar horas conversando com os amigos e tomando uma gelada. Recomendo a todos.

Democrático Bar é um bar que esta sempre lotado, porem é aquele lugar simples que você pode ir até descalço. tem estacionamento só que depende da hora que chegar não acha vaga.
da muita galera nova, faixa de 18 a 30 anos.
o atendimento costuma ser bem demorado e a fila pra pagar também demora muito, porem vale a pena ir conhecer em uma sexta feira a noite.

Democrático, Sinceramente eu gostava mais quando era um bar de motoqueiro, onde sempre estava rolando um DVD de rock no telão, hoje tá mais democrático rs, com vários tribos além de motoqueiros e roqueiros, sempre lotado, com muitas mesas, o atendimento deixa um pouco a desejar, parece ter poucos garçons pra dar conta de toda a galera, recomendo a batata big, grande, barata e deliciosa!!

Um ótimo barzinho para um happy hour com a galera, sempre que posso vou lá, cerveja e porções grandes e baratas, o ambiente é razoável e o atendimento também, mas a cerveja e a localização próxima da uem, proporciona uma grande facilidade para se reunir com os amigos, se ainda não foi, experimente e depois poste aqui sua experiencia.
Você conhece o Democrático Bar, 78? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral