O que mais me incomodou no Demas & Divas e a falta de identidade. Desde as mesas, cadeiras, decoração até o cardápio parecem cópias mal feitas do Outback. Como não há o restaurante australiano no Valqueire nem nas proximidades, a cópia tem ganhado o público com comidas gordurosas e refil de refrigerante.

Infelizmente, imitar a aparência não consiste em imitar qualidade. Fiquei bastante desapontada com o meu pedido. Escolhi o Palladino, descrito com linguiça fatiada grelhada, provolone a milanesa e batatas noisetes. Primeiro meu pedido demorou quase uma hora para chegar, isso porque lembrei a garçonete que eu já havia solicitado algo meia hora atrás e nada. Acredito que nesse momento que meu pedido foi conduzido à cozinha.

Bem para minha enorme surpresa, a linguiça grelhada que parecia ser o principal era a menor quantidade do prato e estava mergulhada em óleo. Não comi os quatro pedaços de queijo e a maior parte do prato era batata banhada em óleo de fritura. Nada tem sabor tudo é cheio de gordura e nenhum molho de acompanhamento. Paguei R$ 26, 00 para comer linguiça sem tempero e frita.

O refil é apenas de refrigerante e eu não bebo, portanto, pedi chá gelado. A garrafinha de 300 ml custou R$ 5,50. Como pedi duas, foram R$ 11,00 para algo que eu compraria de um litro por R$ 3 no supermercado. Não gostei de nada no local, o bom que eu estava com grupo de amigos que tornou a noite divertida, porque o ambiente e a comida não passaram. Não recomendo.

Pelo menos pude levar para casa toda a sobra e dar para meu irmão que adora fritura.
De cara se percebe a tentativa de ser um restaurante com a cara do conhecido e espetacular Outback. Uma boa fila de espera, 3 andares o que na minha opinião é um ponto positivo do local por ser grande e ao olhar o cardápio vemos uma grande variedade, até aí tudo bem, porém o atendimento é bem precário, talvez falte mais pessoas para atender. Pedi filé mignon com batatas e cebolas a milanesa frita, com molho barbecue e de alho, depois de uma boa espera, me deparei com a gordurosa cebola, o que deixa o gosto não muito agradável. Outro ponto positivo é ter refil o que atrai muitas pessoas, o wifi não sei se porque estava chuvoso não estava legal e por esses fatores, foi meio que frustrante ter uma noite boa para apreciar o que o restaurante quer nos passar.
Estive no Demas & Divas uma vez com uma amiga e meu noivo. Posso dizer que foi bom para uma primeira vez.. Como eu não conhecia o lugar, pedi minha amiga que sugerisse algo pra comer e pedimos um prato que vinham coxinhas de frango temperadas e onion rings.. Confesso que as coxinhas me decepcionaram um pouco, pois estavam meio sem gosto se comparadas com as do Outback.. Já as onion rings estavam deliciosas e crocantes! De sobremesa pedimos uma taça que vinha com sorvete de creme e brownie e deu para os 3 comerem.. estava muito gostoso!!! O ambiente eu achei bem decorado para quem gosta de filmes, de longe me lembrou o Outback, como eu tinha ouvido algumas vezes.. Acho que fazem esse tipo de comparação devido algumas comidas serem parecidas!

Um ponto fraco foi a música ambiente.. que de ambiente não tinha nada! Tivemos que pedir a garçonete para baixar o volume.. Fora que tocava o mesmo DVD incessantemente!!! Isso foi um ponto colocado na avaliação do local naquela ficha que fica no caixa..

O atendimento eu achei bom.. a nossa garçonete era bem prestativa..

Bem, gostei bastante e espero retornar lá em outra oportunidade.
Fala galera!Não escrevo a algum tempo mas a partir de hoje serei mais assíduo.O Demas eu um restaurante já conhecido por nós desde a época de o lançamento da unidade valqueire. Aqui no Recreio o mesmo não deixa a desejar em nada além sermos tratados como de casa desde o primeiro dia que entramos.Particularmente eu e qlq outro gosta de ser bem tratado e ter uma pessoa que te corresponde e sendo essa pessoa seu garcon ou garçonete não tem preço.10 pelo atendimento, 8,5 pelos pratos,8,5 pelo preço, o que faz o Demas ficar entre os melhores da minha lista.Abc
Demas & Divas é um restaurante de comida americana no Valqueire. Oferece almoço executivo. Se você for no seu aniversario recebe uma minitorta de graça.
A decoração é muito bonita, ambiente confortável.
É uma versão mais barata de Outback.
As Jack Ribs com barbecue são uma delícia, e o milk shake de chocolate é muito gostoso.
O atendimento também é muito bom.
Espaço: mega aconchegante, decoração de muito bom gosto, meio retrô, com quadros com fotos astros e estrelas do cinema internacional antigo, mesas com bancos corridos para até 5 pessoas, tornam o espaço muito gostoso para encontro de amigos. Possui ar condicionado, luminárias charmosas sobre as mesas.

Comida: O cardápio é variado e diferente da maioria dos restaurantes

Preço: Achei bem salgado. Todos os pratos tem precinho puxado, mas vale a pena. Paga-se pela boa comida e pelo conforto.

Sugestão: amo Billy Ribs Onion (Ripas de costela suína grelhada com molho barbecue, anéis de cebola empanados e batatas fritas) e todas as maravilhosas sobremesas.

Atendimento: bom atendimento, apenas um pouco demorado, especialmente nos fins de semana.
Os pratos são bem servidos, o atendimento costuma ser rápido e atencioso, além do fato de o ambiente ser agradável.
Como pontos negativos vale destacar, que o local peca pela falta de originalidade, sendo claramente inspirado no restaurante do canguru, assim como não há opções para quem está apenas interessado em fazer um lanchinho.
Os preços variam de medianos a caros, tudo dependendo da sofisticação do prato.
Você conhece o Demas & Divas - Valqueire? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis no Rio de Janeiro estão promoção? Ver hotéis