Quer receber ofertas do(a) Demanos?

Já comprei MUITAAA roupa na Demanos, algumas de muita qualidade e outras nem tanto.

A Demanos é uma loja de roupas popular que nos últimos anos expandiu de forma vertiginosa. Antigamente contava com 1 piso e hoje tem andares superiores e uma parte de subterrâneo com parte de bijux, maquiagem, bolsas e lingeries.

Na parte das roupas o esquema é o seguinte. Há boas peças! mas é preciso procurar, e com certeza vc terá peças que terão uma boa vida útil!
Também há roupas para o uso no dia a dia, as famosas roupas de ficar em casa. Sem necessidade de terem extrema qualidade, fazem bem o serviço a que se prestam.

Também já adquiri algumas necessaires, bolsas e carteiras por lá e posso dizer que tem bons preços e boa qualidade!

É uma loja que compensa pra quem quer pagar baratinho numa roupa e não exige muito.
Você conhece o Demanos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral