Della Panificadora Nova Suíça

Endereço Praça Wilson Sales, 116, Goiânia , GO - Brasil - 74280-370

Telefone 62 3251-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Tive uma experiência péssima com essa panificadora neste final de semana, e pelo segundo ano consecutivo. Encomendei salgadinhos, doces e uma torta para a festa de aniversário do meu filho. Ficaram de entregar a encomenda no dia 28, sábado às 18h mas entregaram apenas as 19h após eu ter ligado muitas vezes reclamando. O pior é que qdo faltavam 5 minutos para as 18h liguei e avisei que se não tivessem saído para entregar eu pegaria pessoalmente pois estava ali perto, mas a atendente me disse que já haviam saído para entregar. Ou seja mentiu descaradamente porque as 18:45h sem nada para servir para os convidados liguei na Della e a mesma atendente me disse que estavam sem carro para entrega e que deveria esperar mais 20 minutos. Como já estava nervoso, briguei muito ao telefone com esta atendente e com o sr. Gentil que se disse responsável naquela hora pela Della. Este senhor Gentil disse que apenas poderia pedir desculpas e não poderia fazer mais nada. E por fim, quando os salgados chegaram tive a ingrata surpresa da queda da qualidade dos produtos daquela panificadora. Estavam todos frios, a coxinha e o enroladinho de queijo estavam ótimos, mas a empadinha com o recheio super seco, o rissolis de milho tinha no recheio um milho muito duro, o pastel estava já com a massa bem mole por ter esfriado. E por fim a torta não foi feita como pedi e ainda usaram um chocolate de péssima qualidade mesmo na encomenda eu ter escolhido o chocolate "especial" que segundo a atendente seria um chocolate de primeira e mais caro. dei uma segunda chance para eles pois no ano passado também atrasaram a entrega mas não tanto como agora. De qualquer jeito garanto que foi a última vez que comprei qualquer coisa nesta panificadora. NÃO RECOMENDO
Amo a Della e quando penso em fazer gordice é lá mesmo que vou (pertinho de casa).
Várias opções de caldos, salgados, sanduíches, pizzas, macarrão e tudo mais.

Minha sugestão é o sanduíche de filé mignon com queijo cheddar e a torta de frango com catupiry.
Para a sobremesa, mini torta de limão ou sonho de valsa. (São feitas com massa podre)

O atendimento não é muito bom, mas dá pro gasto. O local é limpo e conta com cadeiras e mesas confortáveis. Preços um pouco acima do normal, mas nada muito exorbitante.
A Della é um lugar que tem coisas maravilhosas e outras que deixam a desejar.
Os salgadinhos são muito gostosos, e acho o preço super bom (R$29,00 se não me engano). A coxinha é deliciosa e sempre que penso em encomendar salgados penso na Della.
O pão de queijo de lá, ja é bem fraquinho, meio sem gracinha, sem gosto.
Lá tem um espaço onde serve-se caldos, salgados, sanduíches, pizzas e crepes, e macarrão, que tem muita procura, sempre está cheio. Eu provei o caldo de feijão (R$10,40) de lá, e confesso que achei bem mais ou menos. Tava frio e meio insosso, tinha bacon e linguiça, mas não me chamou muita atenção. Comi um mini bolo de leite ninho bem sem graça também.
Agora vem a parte que realmente me apaixonei e me fará comprar lá sempre (além dos salgadinhos como disse anteriormente).
Comprei um brownie de chocolate com mousse de limão que é INCRÍVEL! Outra coisa maravilhosa é o bem casado (R$$ 32,39). Não sei nem explicar o quanto é gostoso.
Com relação ao atendimento foi fraco, povo meio com cara de cansado e tédio eterno.
Nesse mês de junho a Della Nova suíça oferece alimentos típicos de festa junina, já experimentei de tudo e aconselho o curau de milho, arroz doce, canjica com amendoim, palha italiana com amendoim, pamonha assada e outras coisas mais, pois tudo lá é delicioso, salgadinhos, tortas, bombons, quitandas...lá também tem inúmeros sucos detox deliciosos e saudáveis...enfim tudo lá é ótimo.
A Panificadora teria tudo para dar certo: excelente localização, produtos de qualidade, mas o atendimento é "desumanizado"! Os atendentes ficam brigando entre si e nos deixam plantados à espera de atendimento! É visível que houve muito investimento em uma área e a outra que ao meu ver é tão importante quanto ficou totalmente esquecida. Os preços são aceitáveis.
Você conhece o Della Panificadora Nova Suíça? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral