Della Panificadora Nova Suíça

Endereço Praça Wilson Sales, 116, Goiânia , GO - Brasil - 74280-370

Telefone 62 3251-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
A Della é um lugar que tem coisas maravilhosas e outras que deixam a desejar.
Os salgadinhos são muito gostosos, e acho o preço super bom (R$29,00 se não me engano). A coxinha é deliciosa e sempre que penso em encomendar salgados penso na Della.
O pão de queijo de lá, ja é bem fraquinho, meio sem gracinha, sem gosto.
Lá tem um espaço onde serve-se caldos, salgados, sanduíches, pizzas e crepes, e macarrão, que tem muita procura, sempre está cheio. Eu provei o caldo de feijão (R$10,40) de lá, e confesso que achei bem mais ou menos. Tava frio e meio insosso, tinha bacon e linguiça, mas não me chamou muita atenção. Comi um mini bolo de leite ninho bem sem graça também.
Agora vem a parte que realmente me apaixonei e me fará comprar lá sempre (além dos salgadinhos como disse anteriormente).
Comprei um brownie de chocolate com mousse de limão que é INCRÍVEL! Outra coisa maravilhosa é o bem casado (R$$ 32,39). Não sei nem explicar o quanto é gostoso.
Com relação ao atendimento foi fraco, povo meio com cara de cansado e tédio eterno.
Amo a Della e quando penso em fazer gordice é lá mesmo que vou (pertinho de casa).
Várias opções de caldos, salgados, sanduíches, pizzas, macarrão e tudo mais.

Minha sugestão é o sanduíche de filé mignon com queijo cheddar e a torta de frango com catupiry.
Para a sobremesa, mini torta de limão ou sonho de valsa. (São feitas com massa podre)

O atendimento não é muito bom, mas dá pro gasto. O local é limpo e conta com cadeiras e mesas confortáveis. Preços um pouco acima do normal, mas nada muito exorbitante.
Enquanto na richesse você come tortas elaboradas e mais caras na Della você come o melhor bolo da cidade e por um preço muito bom.

A algum tempo funciona um restaurante (unidade t7) no segundo andar e a comida é bem descente, num dia que estiver passando por lá na hora do almoço suba e de uma olhada.

Tem salgados, salgadinhos, crepes, sanduíches, muito coisa. Acho que não comi nada na Della que eu não gostasse.
Nesse mês de junho a Della Nova suíça oferece alimentos típicos de festa junina, já experimentei de tudo e aconselho o curau de milho, arroz doce, canjica com amendoim, palha italiana com amendoim, pamonha assada e outras coisas mais, pois tudo lá é delicioso, salgadinhos, tortas, bombons, quitandas...lá também tem inúmeros sucos detox deliciosos e saudáveis...enfim tudo lá é ótimo.
A Panificadora teria tudo para dar certo: excelente localização, produtos de qualidade, mas o atendimento é "desumanizado"! Os atendentes ficam brigando entre si e nos deixam plantados à espera de atendimento! É visível que houve muito investimento em uma área e a outra que ao meu ver é tão importante quanto ficou totalmente esquecida. Os preços são aceitáveis.
Nota geral Você conhece o Della Panificadora Nova Suíça? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião