Delícia da Freguesia - Padaria & Cia

Padarias

| Rank: 77º de 747
Delícia da Freguesia - Padaria & Cia

Endereço: Av João Paulo I, 1203, Jardim Maracanã - São Paulo , SP - Brasil - 02840-000

Telefone: 011 3923-2008

Quer receber ofertas do(a) Delícia da Freguesia - Padaria & Cia?

Cadastre-se grátis agora
Fui nessa padoca por indicação de uma amiga numa sexta-feira a noite, buscando a já tradicional variedade de padarias paulistanas.

Fiquei decepcionado! Primeiro quando fui ser atendida a funcionária, que apesar se solicita, estava super perdida. Ficava me perguntando varias vezes o pedido tentando anotar no tablet. Estava um pouco nervosa, mas por fim anotou.

A segunda decoração ficou por conta do meu açaí na tigela. Aliás suco de açaí. Estava totalmente em estado líquido, e pra quem é fã de açaí isso é um crime. A amiga que me acompanhava pediu uma empada, que também deixou a desejar. O recheio era conserva e sem muito sabor. Ponto bem negativo, pois a estrutura da padoca diz outra coisa.

Apesar de suntuosa não tem wifi, o ar-condicionado estava no modo pneumonia, e o dia estava frio.

Sei lá não me encantou. Talvez eu não volte. Espera muito mais.

via mobile

Conheço essa padaria desde a inauguração, adorava passar lá para comer pizza (muito boa), um lanchinho e o pão semiitaliano. Porém, de um ano pra cá, o atendimento é péssimo , pessoal perdido, pergunta várias vezes o pedido, demora e nem sempre são cordiais.
O banheiro feminino a última que fui....estava um horror, sem tampa no vaso, sem fechadura e sem sabonete, além de fedido.
Lamentável uma estrutura linda, preço caro e nem sabonete oferece aos clientes.
Primeiramente, quem vai a Delícia da Freguesia deve provar pelo menos um dos doces (incluindo o pudim de leite), pois são realmente deliciosos!
Outra opção para quem visita a Delícia da Freguesia, são as refeições e os lanches, muito bem preparados e servidos quentinhos. O atendimento é rápido e muito bom, não deixa a desejar em nada.
Essa padaria é muito boa!

Os pães dela tem um sabor diferente e muito melhor do que os das padarias da região, sem contar as sobremesas que tem por lá!

Sempre gostei muito dessa padaria pois o atendimento dela é rápido e sem stress. Essa padaria possui uma outra unidade na Av Itaberaba (que é bem mais perto da minha casa) que segue o mesmo padrão, o único diferencial é que os funcionários são um pouco distraídos e tem vezes que você precisa chamar a atenção dele para poder ser atendido.

Tirando isso, a comida é muito boa e não é cara. Recomendo. =)
Você conhece o Delícia da Freguesia - Padaria & Cia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis