Deli 43 Produtos Pavelka

Cafés e Comidinhas

| Rank: 45º de 1037
Deli 43 Produtos Pavelka

Endereço: Rua Gonçalves Dias, 43, Centro - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20050-030

O estabelecimento oferece serviços de confeitaria, lanchonete e refeições. Funciona de segunda à sexta das 09h às 19h.

Quer receber ofertas do(a) Deli 43 Produtos Pavelka?

Cadastre-se grátis agora
A Deli 43/Pavelka é conhecida pelos tradicionais croquetes e sanduíches de linguiça no pão de leite. A casa tipicamente Alemã, desceu a serra e trouxe o famoso sanduíche de linguiça defumada, croquetes e seus doces finos, que também fazem sucesso.
O croquete de carne é o maior sucesso da casa!!
Acho os preços dos biscoitinhos amanteigados um pouco salgado
Como a maioria dos lugares, achei o atendimento ruim.
Pedi 3 croquetes e um doce para VIAGEM, enquanto fritava eu sentei (o estabelecimento estava vazio). A atendente lançou 10% na minha comanda, eu questionei, lógico!
O valor foi atualizado e tudo foi resolvido. Fiquem atentos! =)
Para quem não sabe, este é o verdadeiro "alemão" de Petrópolis. Instalado no mesmo ponto desde 1952 sempre foi parada estratégica da nossa família ao chegar na cidade.

Lembro ainda quando criança das paredes azulejadas e aspecto de açougue que o local tinha com suas mesas e cadeiras de fórmica com pés de ferro. Os embutidos ficavam expostos e o preparo era feito numa sala atrás onde era possível avistar.

O negócio cresceu e desceu a Serra.

O melhor sanduíche de linguiça é feito aqui desde o tempo em que a família Kern era associada aos Pavelka. Depois migraram para a Casa do Alemão levando o know how e muito marketing.

Sou fiel à fórmula original, talvez por razões emocionais, mas até hoje muito feliz com a escolha.

Ainda lembro do meu avô no carro avisando: - Vamos dar uma paradinha no alemão para compras. Saudades da infância...
A Pavelka recheou meu último dia dos namorados! Comprei vários itens como: biscoito de palito de queijo, pizza italiana, os biscoitinhos (hummmm) e o melhor de todos foi o bolo de limão siciliano (uma maravilha). Os preços bem em conta com a qualidade do serviço. Passar pela porta e não parar, é quase cometer um crime!rsrs Experimentei hoje um delicioso pastel de forno integral de berinjela com tomate seco R$ 5,90 (maravilhoso, além de levinho). Não podemos esquecer da mostarda alemã inconfundível...Uma ótima pedida para um lanchinho no fim de tarde.
A lanchonete tem um ambiente muito agradável e, apesar de estar no centro da cidade, você consegue fugir da correria e barulho da rua. A comida é muito saborosa. Faz jus ao preço um pouco mais alto que dos outros estabelecimentos do gênero. O ponto negativo para mim fica no atendimento, pois quando fui a casa estava vazia e mesmo assim a comida demorou muito para chegar.
No geral é um local que merece uma visita, pelo cardápio diferente e pelos produtos que vendem na loja, como compotas de doces e pães, todos muito bonitos e, imagino eu, gostosos!
Nossa, amo esse lugar! Além de várias comidinhas e bebidas deliciosas, é bem aconchegante...Curto muito almoçar por lá, onde peço um dos pratos principais, como por exemplo as maravilhosas salsichas alemãs e uma meia salada de alface, com molho de mostarda e mel, para incrementar...e sou muito fã dos croquetes!!! Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm...(deu água na boca) E adoro também os doces - em especial curto o brigadeiro branco, delicioso! :D
Você conhece o Deli 43 Produtos Pavelka? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral