Deli 43 Produtos Pavelka

| Rank: 47º de 1042 | Cafés e Comidinhas
Deli 43 Produtos Pavelka

Endereço: Rua Gonçalves Dias, 43, Centro - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20050-030

O estabelecimento oferece serviços de confeitaria, lanchonete e refeições. Funciona de segunda à sexta das 09h às 19h.

Quer receber ofertas do(a) Deli 43 Produtos Pavelka?

Baixar Grátis

A lanchonete tem um ambiente muito agradável e, apesar de estar no centro da cidade, você consegue fugir da correria e barulho da rua. A comida é muito saborosa. Faz jus ao preço um pouco mais alto que dos outros estabelecimentos do gênero. O ponto negativo para mim fica no atendimento, pois quando fui a casa estava vazia e mesmo assim a comida demorou muito para chegar.
No geral é um local que merece uma visita, pelo cardápio diferente e pelos produtos que vendem na loja, como compotas de doces e pães, todos muito bonitos e, imagino eu, gostosos!

A Deli 43/Pavelka é conhecida pelos tradicionais croquetes e sanduíches de linguiça no pão de leite. A casa tipicamente Alemã, desceu a serra e trouxe o famoso sanduíche de linguiça defumada, croquetes e seus doces finos, que também fazem sucesso.
O croquete de carne é o maior sucesso da casa!!
Acho os preços dos biscoitinhos amanteigados um pouco salgado
Como a maioria dos lugares, achei o atendimento ruim.
Pedi 3 croquetes e um doce para VIAGEM, enquanto fritava eu sentei (o estabelecimento estava vazio). A atendente lançou 10% na minha comanda, eu questionei, lógico!
O valor foi atualizado e tudo foi resolvido. Fiquem atentos! =)
A Pavelka é conhecida no Rio pela qualidade do que oferece. Eu não conhecia essa deli no centro, e fui lá experimentar um dos hambúrgeres do festival de hamburger que estava rolando pela cidade. provei o de linguiça com queijo canastra, acompanhado de batatas fritas. Uma delícia, tanto o sanduba quanto as batatas, mas acho que podia ser um pouco maior...

Para quem não sabe, este é o verdadeiro "alemão" de Petrópolis. Instalado no mesmo ponto desde 1952 sempre foi parada estratégica da nossa família ao chegar na cidade.

Lembro ainda quando criança das paredes azulejadas e aspecto de açougue que o local tinha com suas mesas e cadeiras de fórmica com pés de ferro. Os embutidos ficavam expostos e o preparo era feito numa sala atrás onde era possível avistar.

O negócio cresceu e desceu a Serra.

O melhor sanduíche de linguiça é feito aqui desde o tempo em que a família Kern era associada aos Pavelka. Depois migraram para a Casa do Alemão levando o know how e muito marketing.

Sou fiel à fórmula original, talvez por razões emocionais, mas até hoje muito feliz com a escolha.

Ainda lembro do meu avô no carro avisando: - Vamos dar uma paradinha no alemão para compras. Saudades da infância...

A Pavelka recheou meu último dia dos namorados! Comprei vários itens como: biscoito de palito de queijo, pizza italiana, os biscoitinhos (hummmm) e o melhor de todos foi o bolo de limão siciliano (uma maravilha). Os preços bem em conta com a qualidade do serviço. Passar pela porta e não parar, é quase cometer um crime!rsrs Experimentei hoje um delicioso pastel de forno integral de berinjela com tomate seco R$ 5,90 (maravilhoso, além de levinho). Não podemos esquecer da mostarda alemã inconfundível...Uma ótima pedida para um lanchinho no fim de tarde.

A Confeitaria Colombo é um daqueles lugares que encantam mais pela sua história e beleza da construção no estilo Art Nouveau do que pelos produtos que oferece. É mais ponto turístico do que café/confeitaria. Pelo menos foi essa nossa impressão ao visitarmos o histórico endereço no centro do Rio de Janeiro.

Cristaleiras, enormes espelhos, mesas e balcões de mármore compõem uma ambientação que transmite uma certa sensação de “túnel do tempo”.

Em seus 117 anos, a Colombo acumulou entre os frequentadores uma verdadeira seleção de personagens históricos da nossa cultura e política, entre os quais o escritor Machado de Assis, o poeta e jornalista Olavo Bilac e o ex-presidente Getúlio Vargas, só para citar alguns nomes.

Em nossa visita, demos uma boa volta pelo imponente salão, reparamos nos detalhes e tiramos muitas fotos. Talvez seja realmente isso o melhor a fazer na Colombo, porque a comida deixa muito a desejar. Recusamos o almoço no andar de cima por considerar o preço muito alto. Petiscamos, então, Empada de camarão (R$ 5), Quiche de ricota com espinafre (R$ 7,80) e Bolinho de aipim com carne (R$ 4,20). Nada de mais, comemos salgados muito melhores em lugares simplezinhos por aí.

Estava com mais fome do que a Débora e por isso pedi também Omelete com salada e, ao provar, percebi que da cozinha de casa já saíram produções mais caprichadas…

Ainda provamos tartelete de frutas frescas (R$ 5,50) que, assim como a Colombo, atrai pelo visual, mas não pelo sabor.

Sugestão do chef: Caso, ao visitar a Colombo, você sair desapontado com a sobremesa (como a gente), reforce a dose de glicose com o delicioso Apfelstrudel do Deli 43 – Pavelka, um café simpático localizado bem em frente.

Brincando de Chef – www.brincandodechef.com.br
Foto opinião do Débora Cheruti sobre Deli 43 Produtos Pavelka

Nossa, amo esse lugar! Além de várias comidinhas e bebidas deliciosas, é bem aconchegante...Curto muito almoçar por lá, onde peço um dos pratos principais, como por exemplo as maravilhosas salsichas alemãs e uma meia salada de alface, com molho de mostarda e mel, para incrementar...e sou muito fã dos croquetes!!! Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm...(deu água na boca) E adoro também os doces - em especial curto o brigadeiro branco, delicioso! :D
Você conhece o Deli 43 Produtos Pavelka? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral