Delboni Auriemo Laboratorio - Chacara Flora

| Rank: 62º de 108 | Laboratórios
Delboni Auriemo Laboratorio - Chacara Flora

Endereço: Av Washington Luís, 2530, Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Delboni Auriemo Laboratorio - Chacara Flora?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Atendimento péssimo. Espera de duas, três horas para uma simples coleta de sangue. A desculpa é que dias pessoas passaram mal na coleta, mas acho que a demora não eh porque duas pessoas passaram mal e sim o contrário, duas pessoas passaram mal devido a tanto tempo em jejum esperando. Não volto mais aqui

Primeira coisa a dizer: ESTACIONAMENTO PAGO! rs Gente, na mega unidade do Jardim Sul é grátis e tem manobrista.. achei bizarro quando fui e me informaram que o estacionamento era pago!

Fui para fazer uma coleta de sangue e não demorou para eu ser atendida, fui durante a semana no horário da manhã e estava bem tranquilo.

O problema é que durante o exame informei para a enfermeira que estava com enjoo e ela não deu muita bola e continuou a coleta, tinha que tirar 5 amostras e na segunda já me senti fraca, ela tirou todas as amostras e eu estava até que bem... fui para a recepção encontrar meu noivo que estava me aguardando e pooooftii desmaiei... (ok, o que vcs tem com isso?...eu explico), estava sentada quando desmaiei e bati a cabeça e a coluna na cadeira, e mesmo com isso elas me colocaram em uma cadeira de rodas para me levar até uma sala de repouso enquanto foi chamado uma ambulancia, bom TODOS sabemos que nesses casos não é recomendado levantar a pessoa, o correto seria ter me deixado lá no chão até a ambulância chegar.. AMBULÂNCIA? Que ambulância?

Esperei em torno de 40 minutos até chegar um médico para me examinar... eu achei isso muito ruim pq se fosse algo mais grave a pessoa estaria morrendo já =/ Disse a ele que só estava com mal estar e ele insistiu que eu deveria ir para um pronto socorro, pelo menos me deixaram escolher qual hospital eu queria ir... mas olha que DIA! Que falta de TREINAMENTO deles... eu não volto nunca mais!

Fora que lá não tem lanche pós exame igual na unidade do Jardim Sul, lá é só aquelas bolachinhas água e sal e um chá ou café de máquina!
Esta unidade fica bastante cheia no período da manhã e para uma simples coleta de sangue às vezes a espera chega a mais de 1 hora.

A localização é boa e a região muito bonita, mas o trânsito da avenida Washington Luiz no período da manhã, a dificuldade de conversão (dependendo do sentido que você vier), o estacionamento pago e a demora na espera me frustraram bastante com esta unidade.

Quanto ao exame, nada a reclamar, o atendimento foi muito bom.
Quando preciso fazer exames de laboratório, ultrassonografia, etc..e procuro este laboratório em especial. Fica numa área muito bonita da cidade, é cercado de árvores e tem estacionamento fácil. O atendimento é ótimo!
Se o seu convênio permite usar este laboratório não pense duas vezes!
Você conhece o Delboni Auriemo Laboratorio - Chacara Flora? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral