Delboni Auriemo
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Localizado no centro da cidade, com fácil acesso.
Quem vai de carro tem estacionamento no local por um preço justo R$ 5,00.
Atendimento foi rápido e atendentes atenciosas, porém não recomendo o laboratório para quem irá levar o seu filho de 0 meses à 1 ano para realizar exames, pois o laboratório não possui enfermeiras especializadas em Neonatal para coletar sangue.
Um bom atendimento!
Geralmente é lento, mas as atendentes são tão simpáticas e detalhistas nas explicações e acompanhamentos, que compensa.
Não gosto muito da "organização" que eles fazem com o atendimento para idosos. As vezes o atendimento de idoso é tão lerdo, que o atendimento normal vai mais rápido.
Digo isso porque todas as vezes que fui ao Delboni, foi para acompanhar a minha mãe linda! *_* Mas nem pegamos mais a senha de idoso... hahahaha
A equipe de enfermagem e médica é muito legal. São sempre muito carinhosos, atenciosos e minuciosos.
O café para os pacientes em jejum é bom! Não é igual a alguns lugares que te tão um copo de água e uma bolacha água e sal...rs
Dica: Não deixe para pegar o resultado encima da hora de algum compromisso. A entrega de resultados é problemática! sempre tem fila, a menina se perde, fica nervosa e ai meu amigo, Trava!
A unidade tem estacionamento próprio e gratuito, o que facilita muito a vida!
Nota geral Você conhece o Delboni Auriemo? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião