Degas Pompéia

Endereço: Av Pompéia, 796, Perdizes - São Paulo , SP - Brasil - 05022-000

Em um amplo salão para até 220 pessoas, o Degas Churrascaria e Pizzaria oferece um cardápio variado para seus clientes. Pratos executivos, sugestões para o almoço, carnes, massas, saladas e porções são algumas das opções. A casa tem como principal destaque o filé à parmegiana, Além disso, um rodízio de pizzas é servido todas as noites.

Conheça também Patrocinado
saiba como
ANTIQUARIUS JARDINS O melhor da alta gastronomia portuguesa! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
Lugar super simples, toalhas de papel, cadeiras não muito confortáveis e geralmente filas longas.
Porém, isso tudo compensa logo que você senta na mesa e o parmegiana chega.
O parmegiana do Degas é um dos melhores da cidade. Bife macio e um molho que é de outro mundo. Não é por nada que são um dos parmegianas mais conhecidos da cidade.
O prato serve 3 pessoas e se não me engano vem com arroz e fritas.
Vá com fome, e não se arrependerá!
Um dos mais tradicionais bifes à parmegiana da cidade, está sempre lotado e o custo benefício é um dos melhores da capital.

Já fui diversas vezes ao lugar e sempre fui bem atendido, tanto na recepção quanto na entrega dos pratos. Apesar de encher, não demoram para entregar os pedidos.

Como pedido, obviamente, recomendo o filé mignon à parmegiana, que a opção grande custa aproximadamente R$115 e serve bem até 4 pessoas. O prato dispensa comentários, carne extremamente macia, muito recheio, gratinada e com arroz & batata rústica como acompanhamentos.

Servem chopps e cervejas de diversas marcas comerciais, mas o destaque fica para a variedade de sucos. Recomendo o suco de graviola, que custa aproximadamente R$7.

O espaço é amplo, mas mesmo assim, costuma formar espera de aproximadamente 1 hora nos dias e horários de maior movimento (sábado e domingo no almoço).

O ambiente possui um bom clima e boa vista da avenida Pompéia, possibilitada pela lateral ser totalmente de vidro.

Há estacionamentos conveniados ao lado, que cobram R$10 com o carimbo no estabelecimento. Caso não queira pagar, é relativamente fácil encontrar vagas nas rusas próximas, que cruzam ou são paralelas à Pompéia.
Fomos no dia 2/01/2015 na casa...

Pedimos o filet mignon a parmegiana para duas pessoas + 2 cocas.

o total saiu 104 reais aproximadamente.

Quanto ao prato, a carne era boa, mas no fundo sentia um gosto de óleo velho...parecendo assim que o bife foi fritado em
oleo reutilizado.

A batata frita era muito grossa e mal frita...o arroz não é dos melhores também...

ouvi falar muito bem da casa...

não consigo dizer que a comida é ruim...mas esperava mais...

creio que existem casas melhores para comer o parmegiana

o atendimento foi bom até.
O Filet à Parmegiana do Degas é imperdível. Um prato serve muito bem duas pessoas, vem com guarnição de arroz e batata frita. Nas três ocasiões de almocei nesse restaurante a pedida foi o Filet à Parmegiana.

Para almoço nos dias de semana é relativamente tranquilo, embora sempre com bom movimento. Para almoço de domingo tem fila na porta. Esperamos mais de meia hora por dois lugares.

Atendimento muito bom, ambiente tranquilo, simples, sem excessos. Domingo, na hora do almoço, é relativamente fácil estacionar na própria Avenida Pompéia.
Sem sombra de dúvida, o melhor e mais celebrado filé a parmegiana da zona oeste de São Paulo, senão o de toda a cidade. Porções fartas e generosas, a porção para duas pessoas serve tranquilamente quatro pessoas (e ainda sobra). Ambiente limpo, confortável e bastante descontraído, porém nos finais de semana, principalmente aos domingos, a espera por uma mesa é demorada. Reserve se não quiser esperar no mínimo meia hora por uma mesa.
As porções são escandalosamente generosas, tanto de carnes quanto as de massas. Como eu disse acima, uma porção para duas pessoas serve tranquilamente o dobro.
Uma vasta carta de cervejas é outro destaque da casa, e seja qual for a marca que você pedir, ela chega à mesa na temperatura certa.
Garçons atenciosíssimos, e os pratos chegam à mesa com rapidez. Mas se você mora nas cercanias e não quer enfrentar a espera por uma mesa, pode pedir o seu prato para viagem no balcão, ou pelo delivery.
Preços um pouco salgados, mas que valem a pena pela fartura dos pratos.
Meu namorado se mudou para São Paulo no início do ano e quando passamos pelo Degas na Av. Pompéia falamos q na primeira oportunidade iríamos lá. Dito e feito, confesso q quando chegamos fiquei meio assustada com a fila mas o atendimento foi rápido!!!!
Pedimos o parmegiana q confesso estava incrível.... Simplismente uma delícia!!!!
O atendimento mto bom, o garçom nos serviu perfeitamente, o local mto agradável enfim tem minha total indicação!!!!!
Você conhece o Degas Pompéia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis