34 opiniões Nota 3.1 de 5

Degas Churrascaria (Degas Pinheiros)

Churrascarias

| Rank: 75º de 335
Degas Churrascaria (Degas Pinheiros)

Endereço rua teodoro sampaio, 568, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 05406-000

Telefone 11 3062-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Em um amplo salão para até 220 pessoas, o Degas Churrascaria e Pizzaria oferece um cardápio variado para seus clientes. Pratos executivos, sugestões para o almoço, carnes, massas, saladas e porções são algumas das opções. A casa tem como principal destaque o filé a parmegiana, Além disso, um rodízio de pizzas é servido todas as noites.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Ontem eu e a love estávamos com muita fome (sempre), e resolvemos ir comer alguma coisa mais "quentinha", depois de procurar algumas massas, ela insistiu para comer carne e fomos até o Degas. Achei o restaurante ok, nada demais. Os garçons foram bastantes gentis e a comida veio rápido. Pedimos uma porção que servia dois e era bem grande, eu diria que serviria até três (e olha que a love come muito). Estava tudo bem gostoso, principalmente a banana empanada, que eu sinceramente, amo e muito! A conta deu R$ 80 e pouquinho, o que costuma ser normal pela região.
Conheci o Degas num dia que estava com muita fome. Eu era praticamente um pedreiro num mundo dos Ogros. Enfim, a galera do trampo se reuniu e ligamos lá uns 20 minutos antes para já deixar as famosas parmegianas no capricho.
Chegamos e realmente é um espetáculo. Muito saboroso, quente e farto.
Para se ter uma noção, compramos uma parmegiana média ( R$75) e deu certinho para 04 pessoas. Minha ogrice se acalmou, mas confesso que queria ter comido muito mais haha
Para ser absurdamente bem servido, uma média dá para 03 pessoas tranquilamente.
O filé acompanha arroz e batatinha.
No geral, o custo x benefício é muito bom. Só não acho legal pedir no delivery. Eles cobram uma taxa de R$ 20 para entregar.
Fui pelo rodízio de pizzas para o Degas em 5 pessoas, sábado à noite.
Estava bem vazio, sem problemas pra juntar umas mesas.

O rodízio sai por R$26,00, preço barato para médio. Como eles fazem delivery de pizza também, as pizzas são de tamanho mais normal, diferente dos rodízios em que o pedaço vem bem menor.

Vieram umas 3 rodadas nos primeiros 5~10 minutos. Depois disso, nem sinal de pizza, por muito muito tempo...
Tentamos chamar os garçons para pedir mais, várias vezes fingiam que não nos viam chamando. Finalmente vieram atender e um minuto depois já trouxeram mais. Só que era uma bandeja de uns ajuntados de pizzas sobradas, umas estavam meio frias até.

O garçom que nos atendeu também parecia de mau humor, não demonstrou nenhuma simpatia.

Talvez pra outros pratos seja melhor, mas fujam do rodízio de pizza.
Fui almoçar aqui, e pedimos parmegiana, que vem com arroz e fritas. A porção custa R$ 90,00 e dá pra dividir para quatro ou cinco pessoas, na boa.
Sinceramente, não achei nada demais nessa parmegiana. O prato vem enorme, e olha que pedi para o garçom colocar pouca comida, mas mesmo assim veio muitaaaa! Um suco custa R$ 5,90, mas achei bem normal também, nada demais.
O lugar é grande, e é uma boa opção para quem vai em grupos e está muito faminto.
Filial da Degas da pompéia, famosa casa pelas suas enormes parmegianas.

Pois bem, vir aqui é de certo um gesto..."garçom desce uma parmegiana caprichada". Fazer o que? Nunca consegui provar outra coisa que não seja ela, não que reclame, é das boas, fatas e suculentas e normalmente sempre sobra pra outro gesto: "garçom embrulha pra viagem, fazendo favor chefe!".
A parmegiana é bem boa, igualzinha a da Pompéia e bem organizada entre arroz, batatas assadas e o molho encorpado de tomate.

A casa conta com um time atencioso, nos moldes tradicionais dos restaurantes, saca? "Chefe", "mestre", "patrão", "senhor" e similares. O ambiente é básico e arejado, muitas janelas, muitos guardanapos de tecido aquela coisa toda de antigamente. Só o preço que não é de antigamente, anda bem caro comer no Degas, uns 80$ o prato completo de parmegiana, que claro, serve umas três pessoas, mas só vale se for de galera e todo mundo pedir o mesmo, do contrário, prejú do grosso.

Vale conhecer o pratão.

Especialista em Churrascarias com 25 opiniões

Fui experimentar a famosa parmegiana do Degas com a galera do Kekanto após o evento de doação de sangue. Estava com muita fome e fiquei feliz por termos escolhido esse pratão de parmegiana para recuperar as forças.

O restaurante é super simples e bem grande e conseguimos uma mesa bem grande pois chegamos cedo. O carro chefe da casa é a parmegiana da casa que vem perfeita com o queijo, carne e molho bem harmonizados. O prato acompanha arroz soltinho e batata frita gordinha.

Definitivamente uma das melhores parmegianas que já comi! Eu ainda acho a do Bar de Alemão de Itú um pouco melhor, mas voltarei para comer mais vezes no Degas.

A conta saiu R$ 42,00 por pessoa com bebidas, cerveja e café. O prato grande custa R$ 90,00 e dá para quatro pessoas. O atendimento é rápido e os pratos chegam cerca de 15 minutos.
Bom dia kekanteiros.

como falar do Degas??? é dificil mesmo, lugar muito conhecido em Pinheiros, é terrível correr o risco de falar algo que não é a realidade de um lugar tão conhecido, mas vou me esforçar e tentar colocar no papel tudo que eu passei por lá.

Fomos comemorar o niver de um colega do trabalho, todos já haviam me falado como a parmegiana de lá é gostosa.

pior que eu já tinha almoçado e me refresquei logo com uma serramalte, estava trincando de gelada, uma delicia, e o atendimento foi consideravelmente rápido, aí pedimos a famosa parmegiana.

Vieram em travessas separadas o arroz, as batatas (não era palito, era um pouco mais grossa porém bem gostosa) e a permegiana veio numa travessa linda e recheada, deu até fome de novo, rsrsrsrsrs mas me contive.

No final, depois de 4 cervejas, resolvi experimentar a parmegiana, realmente era tudo o que diziam mesmo, muito boa com a carne bem macia, vale a pena muito.

Especialista em Churrascarias com 19 opiniões

Fui conhecer esse restaurante em um sábado por volta das 14:00 horas.
O salão é grande e bem simples e o atendimento é eficiente.
O restaurante leva a fama do melhor parmegiana mas não na minha opinião. É gostoso sim, mas não é o melhor que já comi. Hoje ouvi dizer que a unidade da pompéia é melhor (temos que ir lá conferir, né??). Acompanha arroz e batata frita natural (não é aquela congelada). A porção grande custa 90,00 e serve 4 pessoas. O parmegiana executivo custa 40,00 reais, achei este bem alto.
Fomos em uma turma grande, pedimos o parmegiana grande e saiu 43,00 por pessoa com as bebidas.

Especialista em Churrascarias com 19 opiniões

O forte desse restaurante são as parmegianas. A porção custa R$90 e serve 4 pessoas tranquilamente.

Com cerveja e 10% a minha conta ficou em R$43, achei meio caro pela experiencia do almoco. Prefiro a parmegiana do Bar do Alemão que é pouca coisa mais cara e o sabor e ambiente são bem melhores.
Você conhece o Degas Churrascaria (Degas Pinheiros)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais