Degas Churrascaria (Degas Pinheiros)

| Rank: 79º de 340 | Churrascarias
Degas Churrascaria (Degas Pinheiros)

Endereço: rua teodoro sampaio, 568, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 05406-000

Em um amplo salão para até 220 pessoas, o Degas Churrascaria e Pizzaria oferece um cardápio variado para seus clientes. Pratos executivos, sugestões para o almoço, carnes, massas, saladas e porções são algumas das opções. A casa tem como principal destaque o filé a parmegiana, Além disso, um rodízio de pizzas é servido todas as noites.

Conheça também Patrocinado
saiba como
DIBACO As mais deliciosas carnes argentinas de São Paulo! DIBACO VILA NOVA Cortes argentinos e vinhos do novo e velho mundo

Ontem eu e a love estávamos com muita fome (sempre), e resolvemos ir comer alguma coisa mais "quentinha", depois de procurar algumas massas, ela insistiu para comer carne e fomos até o Degas. Achei o restaurante ok, nada demais. Os garçons foram bastantes gentis e a comida veio rápido. Pedimos uma porção que servia dois e era bem grande, eu diria que serviria até três (e olha que a love come muito). Estava tudo bem gostoso, principalmente a banana empanada, que eu sinceramente, amo e muito! A conta deu R$ 80 e pouquinho, o que costuma ser normal pela região.

Conheci o Degas num dia que estava com muita fome. Eu era praticamente um pedreiro num mundo dos Ogros. Enfim, a galera do trampo se reuniu e ligamos lá uns 20 minutos antes para já deixar as famosas parmegianas no capricho.
Chegamos e realmente é um espetáculo. Muito saboroso, quente e farto.
Para se ter uma noção, compramos uma parmegiana média ( R$75) e deu certinho para 04 pessoas. Minha ogrice se acalmou, mas confesso que queria ter comido muito mais haha
Para ser absurdamente bem servido, uma média dá para 03 pessoas tranquilamente.
O filé acompanha arroz e batatinha.
No geral, o custo x benefício é muito bom. Só não acho legal pedir no delivery. Eles cobram uma taxa de R$ 20 para entregar.

Fui almoçar aqui, e pedimos parmegiana, que vem com arroz e fritas. A porção custa R$ 90,00 e dá pra dividir para quatro ou cinco pessoas, na boa.
Sinceramente, não achei nada demais nessa parmegiana. O prato vem enorme, e olha que pedi para o garçom colocar pouca comida, mas mesmo assim veio muitaaaa! Um suco custa R$ 5,90, mas achei bem normal também, nada demais.
O lugar é grande, e é uma boa opção para quem vai em grupos e está muito faminto.

Restaurante simples lugar espaçoso e cardapio variado e comida bem farta.Faz delivery tambem.Atende almoço e jantar.A noite tem pizza.O carro chefe do lugar é o filé a pamegiana gratinado no forno a lenha,é bem gostoso e serve de 4 a 5 pessoas por R$ 108,00. O prato executivo achei mais caro R$ 43,00. A feijoada de é bem saborosa tambem,mas não a melhor.

Filial da Degas da pompéia, famosa casa pelas suas enormes parmegianas.

Pois bem, vir aqui é de certo um gesto..."garçom desce uma parmegiana caprichada". Fazer o que? Nunca consegui provar outra coisa que não seja ela, não que reclame, é das boas, fatas e suculentas e normalmente sempre sobra pra outro gesto: "garçom embrulha pra viagem, fazendo favor chefe!".
A parmegiana é bem boa, igualzinha a da Pompéia e bem organizada entre arroz, batatas assadas e o molho encorpado de tomate.

A casa conta com um time atencioso, nos moldes tradicionais dos restaurantes, saca? "Chefe", "mestre", "patrão", "senhor" e similares. O ambiente é básico e arejado, muitas janelas, muitos guardanapos de tecido aquela coisa toda de antigamente. Só o preço que não é de antigamente, anda bem caro comer no Degas, uns 80$ o prato completo de parmegiana, que claro, serve umas três pessoas, mas só vale se for de galera e todo mundo pedir o mesmo, do contrário, prejú do grosso.

Vale conhecer o pratão.

Especialista em Churrascarias com 28 opiniões

Fui experimentar a famosa parmegiana do Degas com a galera do Kekanto após o evento de doação de sangue. Estava com muita fome e fiquei feliz por termos escolhido esse pratão de parmegiana para recuperar as forças.

O restaurante é super simples e bem grande e conseguimos uma mesa bem grande pois chegamos cedo. O carro chefe da casa é a parmegiana da casa que vem perfeita com o queijo, carne e molho bem harmonizados. O prato acompanha arroz soltinho e batata frita gordinha.

Definitivamente uma das melhores parmegianas que já comi! Eu ainda acho a do Bar de Alemão de Itú um pouco melhor, mas voltarei para comer mais vezes no Degas.

A conta saiu R$ 42,00 por pessoa com bebidas, cerveja e café. O prato grande custa R$ 90,00 e dá para quatro pessoas. O atendimento é rápido e os pratos chegam cerca de 15 minutos.
Você conhece o Degas Churrascaria (Degas Pinheiros)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral