DeepBar 611

| Rank: 16º de 61 | Pubs

Quer receber ofertas do(a) DeepBar 611?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Desde que ensinei meu namorado a beber cerveja (HAHA ele vai me matar quando ler isso XD) ele passou a querer muito ir num PUB, assim com letras maiusculas e tudo o que um PUB tem direito. Ai ele ouviu falar desse lugar, viu que era bem avaliado aqui no kekanto e, o melhor de tudo, ficava a apenas duas quadras aqui de casa. Claro que decidimos ir conhecer na primeira oportunidade, né?
Logo na entrada já da pra ver que o lugar tem cara de pub mesmo. Uma portinha que quase não se nota e um recepcionista pra te dar a comanda. Fomos cedo e não tivemos problemas pra conseguir uma mesa, mas já havia varias delas ocupadas e, por ser um espaço pequeno, não demorou a encher (mas sem lotar).
Enquanto esperavamos por um garçon, fiquei observando a "cara" do lugar e achei bem estiloso. Luz baixa (bem baixa na verdade, mas da um clima instimista, eu não acho ruim), várias "bandeirinhas"de marcas de cerveja penduradas pelo teto, bancos altos no balcão, tudo no estilo pub que a gente tanto desejava. O banheiro é limpo e tem um quadro divertido na area do espelho (tai nas minhas fotos! XD) que é "compartilhada" entre o banheiro feminino e masculino e aberta (esse ponto eu nao gostei muito, não gosto de retocar a maquiagem sem um pouco de privacidade XD). Tem musica num volume agradavel, classicos do rock, sem atrapalhar as conversas (porqu afinal você não vai num pub pra ter que gritar com seu acompanhante né?). Resumindo: Ambiente muito legal.
Em se tratando do atendimento, achei um pouco lerdo demais, apesar de os garçons serem todos muito simpaticos, demoraram pra vir nos trazer os cardapios, os pedidos demorarm bastante pra vir também, menos as cervejas que vinham rapido (acho que o problema do tempo nos pedidos era na cozinha e não dos garçons em si) e olha que o bar nem estava cheio. Os cardápios de cerveja e comidas são separados, então vale pedir pro garçon qual dos dois você quer ver pra não ficar com dois cardápios gigantes na mesa sem necessidade.
A carta de cervejas e chopps do bar é bem completa, várias opções separadas pelos países onde são fabricadas. Achei bem bom ser separado assim porque como não entendo quase nada de cerveja, sou do tipo que escolhe alguma por motivos bons tipo "ser da inglaterra" HAHA os preços não são super baratos mas achei bons, tomei um chopp weiss Weihenstephaner que estava delicioso (só podia ser um pouco mais gelado, gosto de chopp trincando de gelado, mas é gosto pessoal) e que custou menos de R$20,00 (não lembro certinho mas foi algo em torno de R$18,00) e o namorado pediu um clássico chopp Guinnes (mesma faixa de preço, 500 ml). Depois ainda pedi uma Paulaner (mesma faixa de preço, 500ml), também weiss (descobri que é o "tipo" que mais gosto haha) e o namorado uma Amstel Pulse (em torno de R$10,00 300ml).
Pra comer, pedimos primeiro uma porção de asinhas de frango (muito bem falada aqui no kekanto) que eu comi pouco, não me atentei que o frango vinha cheio de molho barbecue e eu detesto molho, tentei "limpar" pra comer mas nem assim consegui =( pra quem gosta deve ser uma delicia, namorado comeu a porção inteira HAHA e é uma porção bem grandinha. Já que estava com fome e não comi o frango, pedi uma porção de batatas fritas com queijo e bacon "sapecadas" (tive uma crise de riso ao ler isso no cardapio, sapecadas! HAHAHA) com maçarico que estava divina! O chamuscado do maçarico da um sabor diferente na porção, adorei! Não lembro os preços das porções certinho, mas são baratas, em torno de 20 poucos reais.
Resumindo: dois chopps, duas cervejas e duas porções deu R$102,00. Achei um ótimo custo beneficio!
Ah, o bar é bem proximo do metro marechal deodoro, fica a dica
Foto opinião do Samyra Allah sobre DeepBar 611

Moro na Barra Funda desde que nasci, e fazia um tempo que eu passava ali na rua Barra Funda e aquele pequeno bar me chamava a atenção mas nunca a ponto de querer entrar, talvez porque eu sempre passava por ali durante o dia aí, esses dias eu estava louco pra visitar um pub e vim aqui no Kekanto pesquisar e vejo indicações super positivas do Deep Bar 611. Não deu outra, resolvi conhecer!
Pra começar, como já disseram, o lugar é um achado. Digo isso, porque não tem nada na quadra e a duas quadras pra baixo tem a Clash Club mas mesmo a Clash é super escondida pois a Rua Barra Funda é mega escura e pouco povoada.
Chegamos eu e minha namorada, pegamos nossas comandas, abrimos a porta e parecia que havia me teletransportado para um pub inglês autêntico eheheh... clima super agradável, som ambiente com clássicos do rock n' roll numa altura agradável que permite você conversar com seus acompanhantes.sem precisar gritar, iluminação super intimista, vários detalhes na decoração fazem você ficar admirando enquanto espera ser atendido por um garçom sempre atencioso. (só logo que chegamos que ele demorou um pouco mas nada a ponto de nos irritar).
A carteira de cervejas é bem variada. Eu não sou um expert cervejeiro mas o importante que tinham o famoso chopp Guinness (R$20,00 de 500ml) que não hesitei em pedir um, já minha namorada aventurou-se numa deliciosa weiss da Weihenstephaner (R$18,00 de 500ml).
Há também uma boa variedade de porções e alguns burguers, eu optei pela porção Buffalo Wings que tive aliás, que matar aquela porção bem grandinha sozinho já que minha namorada não atentou-se que as asinhas eram todas mergulhadas no barbecue e como ela odeia molhos em geral, ficou tudo pra mim rsrsrs. Pra ela não ficar pra trás, pediu uma porção de fritas com bacon, queijo parmesão chamuscadas que davam um gosto muito original ás fritas, enfim, tudo muito mais que aprovado (o preço das porções variam entre R$17 e R$25,00)
Depois de tudo ainda pedi uma Amstel Pulse geladíssima e a namorada, uma Paulaner também trincando de gelada.
Missão cumprida, matei minha vontade de um pub e o melhor, vou bater carteira lá porque é simplesmente a duas quadras da minha casa.
Resumo da ópera, dois chopps de 500 ml, duas cervejas de 300ml e duas porções generosas resultaram numa comanda de R$110,00, achei o preço muito justo, num lugar agradável e muito bem frequentado. Recomendo fortemente!

Adorei o Deep Bar! O ambiente lembra muito o de um Pub britânico. O atendimento é muito bom e os preços são super competitivos! Tomei a Clandestina, que é uma cerveja que eles mesmos fabricam. Muito boa! Também comi uma porção de pastéis que estava uma delícia!
Recomendo mesmo!
Foto opinião do Harissa Naoum Borges sobre DeepBar 611

Eu adoro esse lugar, não é lotado como o Blue PUB ou o O'Malleys, o que conta como um ponto positivo na minha opinião, que não gosto de encontrar uma micareta em todo lugar que vou. A diversidade de bebidas é decente, a decoração com as paredes de pedra e os arcos transportam os fregueses do lugar para um bar típico de uma cidade no interior da Europa, este ambiente despretensioso é convidativo para todo tipo de pessoa que não gosta de deixar o fígado, os rins e 1 pulmão no caixa na hora de pagar a conta.

É um pub bem pequenininho, com ambiente bem bacana. Bem cara de pub mesmo.
Tem chopp de London Pride a R$ 17 a pint. Como todo bom pub, tem muitas opções de cerveja e bastante opções de porções e lanches, que não são caros. Uma porção de pastelzinho, por exemplo, custa uns R$ 16 e é uma BELA porção.
O atendimento é um pouco ruim porque é demorado, vale mais a pena ir até o balcão e pedir a sua cerveja do que esperar o garçom trazer para você.

Tão pertinho de casa e eu nem sabia! Cheguei cedo ao local e mesmo com o pessoal organizando as mesas, me atenderam prontamente e batemos um papinho com o responsável pelo bar. Simpático, contou um pouco da história, falou sobre o tipo de público e me senti tão a vontade que nem vi a hora passar. O local tem pouca claridade e é bem aconchegante com cervejas artesanais alemãs. Som ambiente mais que animador. Em tempo: peçam a linguiça artesanal com patê de alho e para acompanhar caipirinha de saquê. Volto com certeza!
Você conhece o DeepBar 611? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral