Dedo de la Chica

| Rank: 24º de 61
Dedo de la Chica

Endereço: Rua Fidalga, 32, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05432-000

Telefone: 113819-8522

Em uma mistura das cozinhas mexicana e texana, o restaurante Dedo de la Chica possui um ambiente descolado, com sombreiros e caveiras. Pratos com chilli, tacos e cheddar reinam na casa e são ótimos para petiscar. Nachos com guacamole também fazem sucesso. Nas bebidas, cervejas, margaritas e tequilas são as mais pedidas.

Quer receber ofertas do(a) Dedo de la Chica?

Cadastre-se grátis agora
Novo restaurante mexicano da vila madalena...opa! Nem tão novo assim, o Dedo de la chica, mudou de casa, mas o bairro é (quase) o mesmo, nova casa, nova decoração, mas as especialidades são as mesmas e isso é bom.

O ambiente é bem bonito e você já entende ao passar na rua que trata-se de um restaurante mexicano, graças aos cactos, bandeiras e vasos característicos da cultura do México, dentro umas caveirinhas servem de decoração para animar a sua entrada. Internamente a casa possuí um salão mais intimista e outros dois mais amplos e de mesas próximas ao bar, ao fundo um fumódromo com uma área de mesas quase que ao ar livre, tudo isso em volta de um grafite bem bacana e temático, uma boa pedida para uma cerveja mexicana numa tarde de Sol.

Os pratos são fartos e custam entre 30 - 50$, mesmo assim senti falta de algo que me vale-se a vontade da minha combinação favorita: carne moída, queijo e guacamole. O burrito ficou um pouco abaixo do esperado, muito feijão, mas pouco chilli. Pedi um cuba livre que achei um espanto de barata 12$ e veio boa. O atendimento foi prestativo e simpático, além de ter colaborado com a rapidez dos pratos, que tiveram um errinho de chegar ao mesmo tempo que as entradas.

Boa pedida, mas deve melhorar mais assim que se acostumarem com a nova casa.
Conheci o restaurante na hora do almoço durante a semana e estava bem tranquilo. O ambiente é bem agradável e todo decorado com itens da cultura mexicana. As atendentes são bem simpáticas e atenciosas.
No almoço, de segunda a sexta, eles servem uma sequência de pratos por R$22. É bastante comida e é tudo muito gostoso. Vem totopos com guacamole e salsa, nachos, tacos, tostadas e enchiladas. Meus preferidos são os nachos e o guacamole. Recomendo!
Cozinha mexicana sempre foi a minha preferida então na hora de escolher sempre é fácil.
Adoro o lugar, a decoração é bem simples e tradicional, assim como o cardápio. Outro ponto positivo são os preços, bem camaradas.

Comece de maneira bem tradicional, com os “tototos con guacamole y salsa” ($22), que é uma porção generosíssima de nachos caseiros com molhos super frescos e saborosos, uma boa pedida. Para quem nunca foi saiba que os pratos são super bem servidos. Acapulco” ($37,50), que é também uma quesadilla com queijo, tiras de filet, salada mexicana, sour cream e rúcula é meu prato preferido! Para beber não faltam run, limão e açúcar para mojito, quem prefere uma cervejinha pode optar pela clássica corona.

O lugar é ótimo para encontro a dois ou ate mesmo para um HH com os amigos. Vale a pena conhecer se você também é amante de comidinha mexicana.
Péssima experiencia!!! Fui almoçar com uma colega de trabalho, e me arrependi... Atendimento demorado e comida terrível.. devo até estar exagerando um pouco mas foi uma decepção. Estavamos loucas para experimentar este texmex proximo ao nosso trabalho. O atendimento foi horrível, 20 minutos perdidos esperando o 1º atendimento, depois mais uns 15 esperando o inicio da "sequencia", decepcionante, sem gosto, sem sal sem o "tempero" da comida mexicana.
Já opinei sobre esse restaunte, mas antes de ele ir para o novo endereço. Ele está simplesmente maravilhoso, numa localização ótima e com a decoração, mais impecável ainda. Sou fã do Dedo de La Chica, sempre vou com meu namorado.

Para ir com os amigos, deve ser uma delícia! Os drinks são ótimas, a cerveja sempre gelada e a comida ótima. Não deixe de pedir a porçao de chilli beans e os totopos com todos os molhos que tem direito, rs. Já provamos quase tudo e sempre tudo vem perfeitinho.

A luz é baixa e existem dois ambientes: interno e externo.

Não é o lugar mais barato do mundo, mas vale a pena! Se quer supreender alguém, é uma boa opção tb.
Você conhece o Dedo de la Chica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis