Deck Itaim

Endereço: Av Presidente Juscelino Kubitschek, 1726, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04543-000

HAPPY OUR , DJ

Quer receber ofertas do(a) Deck Itaim?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
Conheci a casa numa festa de um amigo meu, essa baladinha é meio que escondida, você realmente precisa ter a intenção de ir para saber onde é, se passar na frente, você não perceberá que se trata de uma bar, a entrada é bem pequena, e precisa passar por uma porta para ter acesso ao salão com mesas e o balcão, há uma parte externa também, com mais mesas, meio que ao ar livre, o teto é retrátil, e aos finais de semana com o tempo bom, eles deixa aberto.

Os preços praticados são meio que altos em relação aos produtos e serviços oferecidos, eu particularmente não gostei de nada, um ambiente cheio de filhinhos de papai.
O tempo todo fica tocando house, vc sai de lá com este estilo musical e com as batidas martelando sua cabeça, hahaha. Gosto do estilo, mas não para escutar por um longo período, se torna cansativo.
Passei pouco tempo no Deck Itaim, acho que no maximo 1 hora, fui para o aniversario de um amigo, a primeira impressao que tive foi que o ambiente era bacana, grande, confortavél, bonito, e adorei o sistema de comandas, muito pratico fica na pulseira. Porém a musica não é legal, fica tocando house o tempo todo, e estava bem vazio a hora que cheguei. Nao gostei tambem dos preços o chopp estava R$8,00 e não era bom!
Outro ponto negativo....é horrivel pra pegar um taxi, eu tive que andar muito e beira a JK, entao pessimo pra parar um Taxi...se for pedir um taxi ligue antes....fica a dica
Você conhece o Deck Itaim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis