Endereço: Rodovia Raposo Tavares, 6008, Rio Pequeno - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Decathlon?

Baixar Grátis

Essa loja é uma perdição para quem ama esportes. É bem grande e tem estacionamento próprio de graça.
Fui para procurar um repelente, mas estava esgotado :( Acabei levando outras coisas que eu precisava (tênis, mochila e short). Se você procurar bem, tem muita coisa em promoção, e muita variedade. Tem muita coisa mesmo, desde produtos para acampamento (barracas) até produtos para ciclismo (capacetes, bikes, luvas etc).
A variedade de roupas e tênis também é muito grande, só não dou mais uma estrela, pois é difícil achar roupas do meu tamanho que não tenham esgotado, haha (por exemplo, procurava regatas PP, mas não encontrei).
Também vi que eles tem roupas para alpinismo, então se você precisar ir acampar para um lugar muito frio, tem de tudo lá.
Recomendo.

A Decathlon da Raposo Tavares não é a maior Decathlon de São Paulo (essa é a que fica no Morumbi), mas mesmo assim, é uma ótima loja, não só de artigos esportivos, mas de tudo! Lá você encontra roupas para escalar, patinar, nadar, correr... Ou seja, ela abrange esportes radicais, esportes de inverno, esportes "finos" (golfe, por exemplo), entre outros.
É uma loja maravilhosa, sempre se acha algo interessante por lá, além disso, as crianças adoram!
Qual esporte você pratica? Basquete? Badminton? Dardos? Sinuca? Bocha? Pesca? Bike? Escalada?

A Decathlon, independente da loja ou da localidade, é um exemplo de loja de departamento na área esportiva!! Você encontra de tudo lá, desde equipamentos até acessórios, desde tênis de futebol até barracas para acampar e cestas de basquete!! Enfim, a variedade de produtos é inquestionável.

Fui lá hoje comprar uma mochila (aquelas de trilha/escalada) para viajar. Comprei uma da Quechua de 40L, pois posso colocar uns 7-10kg nela para usar em viagens relativamente curtas, usá-la como bagagem de mão no avião, além de poder carregá-la nas costas. Paguei R$300 (não achei cara, se considerar o tamanho, a utilidade e a durabilidade que ela terá, além do fato dela ser impermeável).

Além disso, nessa loja da Raposo Tavares especificamente, tem uma quadra society para locação (creio que quase todas as lojas possuem quadra para alugar, se não todas). Não sei o preço, mas não costumava ser caro.

Todas as lojas possuem estacionamento gratuito no local!!

O atendimento, apesar de eu quase nunca usá-lo por sempre ir buscando algo em específico, é bom!!

Enfim, vale a visita se estiver cotando preços de artigos esportivos em geral!!

Nessa loja vc vai encontrar tudo para pratica de todo tipo de esportes e o que é melhor, com ótimos preços, a Decatlon tem uma marca própria que tem desde meias esportivas, maiôs, tops, etc que são muito bons e custam bem menos que outras marcas, mas se vc procura itens de marcas famosas lá vc vai encontrar também só que com preços bem melhores.
A loja é bem grande e divida pelo tipo de esporte, todos os itens podem ser provados, tem equipamentos para escalada, camping, bolas, enfim, são diversos itens vale a pena conhecer a loja.

Eu gosto. Há bastante opções e promoções que não encontro em outras lojas. Existe uma cafeteira agradável. A única ciusa chata são as crianças que ficam descontroladas andando de skate, batendo bola ontem uma passou com o skate em cima do meu pé, ainda bem que estava com um sapato grosso. Os pais poderiam ensiná-las a respeitar todos no espaço.

Fui a Decathlon da Raposo, pois lá eu iria encontrar o q não encontrei no Lar Center.
Liguei e fui super bem atendida ao telefone.
Chegando lá, nada de diferente da rede, tirando alguns equipamentos a mais dos q eu havia visto na unidade do Lar Center.
O estacionamento é grande em vista do movimento q esta loja tem.
O bacana é q lá eles tem campos(futebol) pra locação tanto mensal quanto avulso.
É uma loja ampla e menos movimentada q as outras. Compensa dar uma olhada quando não encontra o q procura nas outras unidades.
Você conhece o Decathlon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral