Decathlon

Telefone (011) 37... Clique para ver

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Essa loja é uma perdição para quem ama esportes. É bem grande e tem estacionamento próprio de graça.
Fui para procurar um repelente, mas estava esgotado :( Acabei levando outras coisas que eu precisava (tênis, mochila e short). Se você procurar bem, tem muita coisa em promoção, e muita variedade. Tem muita coisa mesmo, desde produtos para acampamento (barracas) até produtos para ciclismo (capacetes, bikes, luvas etc).
A variedade de roupas e tênis também é muito grande, só não dou mais uma estrela, pois é difícil achar roupas do meu tamanho que não tenham esgotado, haha (por exemplo, procurava regatas PP, mas não encontrei).
Também vi que eles tem roupas para alpinismo, então se você precisar ir acampar para um lugar muito frio, tem de tudo lá.
Recomendo.
A Decathlon da Raposo Tavares não é a maior Decathlon de São Paulo (essa é a que fica no Morumbi), mas mesmo assim, é uma ótima loja, não só de artigos esportivos, mas de tudo! Lá você encontra roupas para escalar, patinar, nadar, correr... Ou seja, ela abrange esportes radicais, esportes de inverno, esportes "finos" (golfe, por exemplo), entre outros.
É uma loja maravilhosa, sempre se acha algo interessante por lá, além disso, as crianças adoram!
Qual esporte você pratica? Basquete? Badminton? Dardos? Sinuca? Bocha? Pesca? Bike? Escalada?

A Decathlon, independente da loja ou da localidade, é um exemplo de loja de departamento na área esportiva!! Você encontra de tudo lá, desde equipamentos até acessórios, desde tênis de futebol até barracas para acampar e cestas de basquete!! Enfim, a variedade de produtos é inquestionável.

Fui lá hoje comprar uma mochila (aquelas de trilha/escalada) para viajar. Comprei uma da Quechua de 40L, pois posso colocar uns 7-10kg nela para usar em viagens relativamente curtas, usá-la como bagagem de mão no avião, além de poder carregá-la nas costas. Paguei R$300 (não achei cara, se considerar o tamanho, a utilidade e a durabilidade que ela terá, além do fato dela ser impermeável).

Além disso, nessa loja da Raposo Tavares especificamente, tem uma quadra society para locação (creio que quase todas as lojas possuem quadra para alugar, se não todas). Não sei o preço, mas não costumava ser caro.

Todas as lojas possuem estacionamento gratuito no local!!

O atendimento, apesar de eu quase nunca usá-lo por sempre ir buscando algo em específico, é bom!!

Enfim, vale a visita se estiver cotando preços de artigos esportivos em geral!!
Nessa loja vc vai encontrar tudo para pratica de todo tipo de esportes e o que é melhor, com ótimos preços, a Decatlon tem uma marca própria que tem desde meias esportivas, maiôs, tops, etc que são muito bons e custam bem menos que outras marcas, mas se vc procura itens de marcas famosas lá vc vai encontrar também só que com preços bem melhores.
A loja é bem grande e divida pelo tipo de esporte, todos os itens podem ser provados, tem equipamentos para escalada, camping, bolas, enfim, são diversos itens vale a pena conhecer a loja.

Eu gosto. Há bastante opções e promoções que não encontro em outras lojas. Existe uma cafeteira agradável. A única ciusa chata são as crianças que ficam descontroladas andando de skate, batendo bola ontem uma passou com o skate em cima do meu pé, ainda bem que estava com um sapato grosso. Os pais poderiam ensiná-las a respeitar todos no espaço.
Fui a Decathlon da Raposo, pois lá eu iria encontrar o q não encontrei no Lar Center.
Liguei e fui super bem atendida ao telefone.
Chegando lá, nada de diferente da rede, tirando alguns equipamentos a mais dos q eu havia visto na unidade do Lar Center.
O estacionamento é grande em vista do movimento q esta loja tem.
O bacana é q lá eles tem campos(futebol) pra locação tanto mensal quanto avulso.
É uma loja ampla e menos movimentada q as outras. Compensa dar uma olhada quando não encontra o q procura nas outras unidades.
Fui hoje à Declathlon pela primeira vez e já pretendo voltar, pois lá achei tudo que preciso para os meus trabalhos de campo e outras viagens. Barracas, colchões e sacos de dormir, lanternas, bússolas, roupas apropriadas para caminhadas e trilhas, sapatos, enfim, inúmeras opções para quem gosta de esporte.

A loja é bem grande e está subdividida por seções de esporte como, futebol, dança, ciclismo, montanha, etc. Fiquei admirada com a variedade de tênis para corrida e caminhada e com os biquínis, muito bonitos e com um preço justo.

O estabelecimento só fica devendo em dois pontos: 1- Atendimento nos caixas, são bem lentos; 2- estacionamento, é grande mas sem cobertura, em dias de calor é muito quente!
Há produtos para todos os esportes. O legal desta loja é achar coisas bem específicas com variedade. Por exemplo, lá vc encontra vários modelos de tênis para trilhas, que não são comuns em lojas do shopping.

O ruim é que esta loja é beeem quente. Outro ponto negativo é que tem apenas 3 provadores.

Ponto positivo é o estacionamento bem grande.
Ainda não conhecia nenhuma destas lojas, mas já tinha ouvido falar bem. Gostei bastante, pois pode-se experimentar ou testar os produtos dentro da própria loja, como bicicletas, patins, skates, bolas, esteiras, aparelhos de ginastica, entre outros. Este é o conceito da Decathlon, poder testar os produtos antes de compra-los. A loja tem de todo tipo de material esportivo, desde bolinhas de tênis a barracas de acampamento. A variedade é bem grande. O estacionamento é gratuito e aos sábados funciona até as 22h. Só não gostei muito do atendimento, pois ninguém sabia tirar uma dúvida sobre um relógio monitor cardíaco que fomos comprar e por isso acabamos não levando. Preferi pesquisar melhor na internet primeiro. E também os provadores de roupa, que ficam no meio de um corredor e são daquele tipo apenas de cortina, correndo o risco de alguém abrir por engano e te pegar "com as calças arriadas!" Rsrsrs... Mas tirando isso, a experiência foi legal e pretendo voltar outras vezes. Recomendo para os que gostam de esportes e academia.
A Decathlon é minha companheira de sempre e a loja mais divertida para quem gosta de esportes. Frequentemente dou uma passada para comprar itens dos mais variados tipos e eles cobrem uma quantidade enorme de esportes.

Passei em um feriado em que todas as lojas de pesca estavam fechadas para comprar uns anzóis que eu precisava. Lá também é um bom local para comprar suplementos e barrinhas de cereal. Algum dia volto para comprar meu caiaque! Só falta uma caminhonete poder levá-lo para casa.

O movimento por lá é grande e nesta última vez estava quase lotado. Gastamos alguns minutos no caixa pagando, mas acho que demos azar.
Você conhece o Decathlon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais