D’Boa México

Endereço: Av Pedro Lessa , 2324, Embaré - Santos , SP - Brasil - 11025-002

Telefone: 013 7802-8259 / (13) 7808-4523

Quer receber ofertas do(a) D’Boa México?

Cadastre-se grátis agora
Um barzinho em Santos que além de comida mexicana, se propõe a vender açai e as vezes até algumas cervejas artesanais, como a Burgman por exemplo.
O lugar é bem simpático, banheiro bem limpinho e com decoração super bacana.
Atendimento satisfatório.
O açai deles é supreendente...enorme e vem com várias frutas, numa tigela super bonita, transbordando de leite condensado. Uma delícia.
Só achei que o burritos que eu pedi não tinha nada a ver com um burritos. Parecia mais uma empadona recheada de calabresa com cream cheese do que um burritos. Não veio com chilli beans (apesar de o graçom me dar a parte depois), não tinha pimenta jalapeno, nem queijo, nem nada do que eu esteja acostumada a ver num burritos. Mas mesmo assim é muito gostoso e bem grande. Não consegui comer um inteiro.
Estávamos em 4 pessoas. Pedimos lula, açai, burritos, sucos e refrigerante e a conta ficou em aprox. R$140.
Acho q vale a pena conhecer pra tomar o Açaí ou umas cervejinhas artesanais, apesar de estar em falta no dia que fui.
Comida saborosa!
Nunca fui ao México mas adoro esse restaurante.
A comida não é super temperada, como a maioria das pessoas pensam. E é uma delícia.
O ambiente é colorido e cheio de referências mexicanas, dando um climinha bem legal.
Tem uns sombreros que você pode tirar foto.
O atendimento é bem descontraído e bem atencioso: te explica o cardápio inteiro se precisar. E com um baita sorriso no rosto. rs
Eu recomendo o festival do D'Boa: é muito bem servido e tem porções de bata fritas e churros.
Você come bem e sai super satisfeito.
"Parceria do D'Boa com um artista da região."
Ótima comida, atendimento e ambiente. Um dos melhores .Comida gostosa, preços bons, bom atendimento.É difícil escolher o melhor prato, a comida é muito boa, o lugar é agradavel e o atendimento é ótimo.Sem duvida um dos melhores de Santos , tudo muito gostoso , atendimento excelente . Porem como todo lugar que boa qualidade , o tempo de espera é um tanto grande mas vale a pena.
Gosto demais desse restaurante! Tem ótimos pratos mexicanos e os preços são bem razoáveis. Tambem tem variedade de bebidas e um muchacho vestido como mexicano que fica animando a galera. O atendimento é muito bom também. O único problema é a fila de espera, já que o lugar é muito procurado e costuma estar sempre lotado.
Você conhece o D’Boa México? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Santos estão promoção? Ver hotéis