D’Boa México

Endereço Av Pedro Lessa , 2324, Embaré - Santos , SP - Brasil - 11025-002

Telefone 013 7802... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Comida saborosa!
Nunca fui ao México mas adoro esse restaurante.
A comida não é super temperada, como a maioria das pessoas pensam. E é uma delícia.
O ambiente é colorido e cheio de referências mexicanas, dando um climinha bem legal.
Tem uns sombreros que você pode tirar foto.
O atendimento é bem descontraído e bem atencioso: te explica o cardápio inteiro se precisar. E com um baita sorriso no rosto. rs
Eu recomendo o festival do D'Boa: é muito bem servido e tem porções de bata fritas e churros.
Você come bem e sai super satisfeito.
"Parceria do D'Boa com um artista da região."
Ótima comida, atendimento e ambiente. Um dos melhores .Comida gostosa, preços bons, bom atendimento.É difícil escolher o melhor prato, a comida é muito boa, o lugar é agradavel e o atendimento é ótimo.Sem duvida um dos melhores de Santos , tudo muito gostoso , atendimento excelente . Porem como todo lugar que boa qualidade , o tempo de espera é um tanto grande mas vale a pena.
Gosto demais desse restaurante! Tem ótimos pratos mexicanos e os preços são bem razoáveis. Tambem tem variedade de bebidas e um muchacho vestido como mexicano que fica animando a galera. O atendimento é muito bom também. O único problema é a fila de espera, já que o lugar é muito procurado e costuma estar sempre lotado.
O D'Boa Mexico é muito bom, na minha opinião o melhor mexicano da cidade, principalmente de segunda a quarta porque tem festival, e você pode experimentar diversos pratos.
O publico é variado, grupos de jovens e de familias se reunindo.
Um ponto fraco é a fila de espera para entrar, tem q chegar cedo, se não corre o risco de ter que esperar quase uma hora para entrar.
"Ingredientes para um burrito: carne desfiada e camarão, para acompanhamento batata com cheddar e bacon *-*"
Tudo 100%, o ambiente, a comida, o atendimento e a qualidade dos ingredientes fazem o D'BOA México estar 1000 anos luz na frente de seus principais concorrentes na cidade de Santos.
Fui ao D'Boa México, no meu aniversário, levei alguns amigos, o restaurante é ótimo, tem bom atendimento. A comida também é boa. Deve ser reservado com antecedência, é bom chegar cedo.
D'Boa intitulado restaurante mexicano achei muito de boa para tal. Pouco espaço entre as mesas, tudo muito junto mais um pouco e estamos dividindo a comida com nossos vizinhos. A comida é gostosa mas para quem vai esperando aquele tempero mexicano: esquece. Nada tem temperos fortes ou apimentados.
Me decepcionei com os molhos. O guacamole parecia mais um abacate amassado e só. Tirei o chapeu para o atendimento. Organizado, mas o tempo de espera para entrega dos pratos muito demorado. Preços ate razoáveis. Ate voltaria porque conforme informações da garçonete toda quarta tem um festival com varios pratos de comidas mexicanas. Quem sabe me surpreendo.

Um dia meus filhos me convidaram para dar uma saída, com alguns amigos deles, foi muito bom.Nunca tinha experimentado comida mexicana , nossa uma delícia, ua mistura de sabores, achei muito saborosa,bom tempero, principalmente o frango com sabor adocicado, nossa fabuloso. O ambiente é ótimo, sem contar o atendimento, o funcuonarios sempre dispostos e atenciosos.O lugar está sempre cheio, às vezes, dependendo do dia há um pouco de espera, porque lota.Um bom lugar para se reunir com amigo.E para conhecer novo sabores, como aconteceu comigo.O preço é justo, para qualquer bolso.Um pena que não há estacionamento, mas sempre você encontra um lugar próximo para estacionar.Eu recomendo, nota dez.
Fui voto vencido em uma roda de amigos. Todos decidiram ir no D´Boa. Ok...bora lá. Estava faminta e com receio pois não sou fã de comida mexicana por conta de serem muito apimentadas e...fui novamente surpreendida. A comida é uma delícia, o tempero no ponto, sem perder a tradição. Achei engraçado que todos que trabalham ali são bastante animados haha. Isso ajuda na permanência no local. Super Dez.
Fui lá recentemente experimentar o tão conhecido festival. Me surpreendi com a qualidade da comida.
A batata frita servida com cheddar e bacon tem o melhor cheddar que já comi (ganhou até do mc donald's), o guacamole é delicioso, assim como o chilli e a carne desfiada. Tem também aquele taco durinho, que não encontrei nos outros festivais da cidade. A comida não é muito apimentada, fica a gosto de cada um apimentar ou não na mesa.
Os garçons são muito simpáticos e servem muito bem. Cheguem bem cedo para pegar lugar.
De sobremesa (inclusa no festival) tem churros com bastante doce de leite (delícia!).
Algo que me irrita profundamente lá é eles tirarem férias do nada e sem explicação. Fui lá no dia 5/01/15 e eles simplesmente não resolveram abrir o restaurante, não dando a mínima explicação. Detalhe: é a segunda vez que isso acontece quando eu vou lá.
Quanto ao preço, posso dizer que é meio salgado, como tudo aqui em Santos (em torno dos 30 reais para mulher e 40 para homem).
É um dos melhores restaurantes de comida mexicana da Baixada Santista. Tem um ambiente muito agradável, o atendimento é ótimo, a comida muito boa e os drinks são ótimos. Os preços são bem agradáveis para o bolso de qualquer classe. Mas para aproveitar essas delícias tem que chegar cedo, porque sempre formam filas imensas, e tem que ter muita paciência para esperar...
Você conhece o D’Boa México? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais