Darco Bolsas

Endereço: Al Jauaperi, 1342, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04523-015

Telefone: (11)2614 3100

Loja especializada em bolsas.

Quer receber ofertas do(a) Darco Bolsas?

Saiu de um endereço onde tinha uma big estrutura com estacionamento proprio e enorme, para um lugar bem menor e com pouquíssimas vagas. Eles tem valet gratuito, mas param na rua. Horario até que expandiu funciona todos os dias da semana até 20:00 hs e Sábado as 19:00 hs ,parece que abre Domingo. Continua sendo bom de comprar pois tem bons preços e variedade de produtos, principalmente de bolsas. Atendimento atencioso.

Sou cliente da loja de Moema há muuuitos anos e fazia algum tempo que não ia até lá. Me assustei quando não encontrei a loja na Jurucê, mas fui até o novo local no sábado a tarde e gostei muito. Não tive dificuldade para estacionar e, pelo fato da loja ser menor, o atendimento foi até mais atencioso. Os preços continuam bons!
Você conhece o Darco Bolsas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral