Dani Brigadeiro

| Rank: 8º de 99 | Docerias
Dani Brigadeiro

Endereço: Rua Thomaz Gonzaga, 261 - Loja 01, Pernambués - Salvador , BA - Brasil - 41110-000

Telefone: 71 9323-2520 ou 8848-1448

Brigadeiros Gourmet - Boleados, Bisnagas, Potinhos, Panelinhas, Marmitas, Caixas, Cestas, Chocotone (Natal). Trabalhamos com personalização do produto.

Não possuímos loja física, trabalhamos somente sob encomenda e entregamos através do delivery. Consulte-nos.

Servem para: Degustar (consumo próprio), qualquer tipo de evento, presentes e lembrancinhas.

Curta a fan page e fique por dentro das deliciosas novidades!

Dani Brigadeiro - https://www.facebook.com/curtadanibrigadeiro

Quer receber ofertas do(a) Dani Brigadeiro?

Vejo muita gente dando muitos elogios ao trabalho de Dani brigadeiro.
Comprei um Panetone com ela, Panetone ressecadissimo
Recheio parecia um creme de maizena com chocolate, muito ruim.
A camada de brigadeiro por cima extremamente ressecada.
E tbm acho que ela poderia sorrir um pouco mais quando for falar com um cliente na frente da casa dela onde ela faz os produtos, afinal sói cliente, e acho que na condição de cliente, sempre espero uma recepção mais simpática, o que sinceramente não foi o caso.
Resumindo, preciso experimentar mais produtos dela, Pq Panetone, foi uma péssima experiência
Você conhece o Dani Brigadeiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral