Daju Cama Mesa e Banho

Endereço: Rua Brasílio Itiberê, 3279, Rebouças - Curitiba , PR - Brasil - 80250-160

Quer receber ofertas do(a) Daju Cama Mesa e Banho?

Cadastre-se grátis agora
Comprei tecidos de cortinas e escolhi o modelo tudo lá e eles tem uma costureira que fez minha cortina da sala de visitas .Ficou muito linda!!!Eles que trouxeram todos os acessórios e montaram.Não me recordo o preço pois já faz anos e ele continua lindo!!!Adorei o serviço deles e o atendimento!!!Mas foi na Daju da João Gualberto no juveve.
Gostei muito desta loja pela variedade de produtos cama, mesa e banho.
Achei o ambiente agradável, bem organizado, grande. Acho que fui umas duas vezes nesta loja, a primeira vez somente olhei o que tinha, pois queria fazer uma pesquisa antes de comprar de fato, afinal, nova na cidade na época tinha de observar primeiro.
O atendimento feito foi bom e no final acabei voltando para pegar os produtos que eu queria.
O preço tbm estava muito bom, o que fez eu acabar optando por esta loja.
Uma boa loja de tecidos, roupas e decoração.
Sempre fazem promoções, mas às vezes os produtos tendem a ser mais caros que os da concorrência.
Sabe que as roupas não são tão ruins? Tem gente que tem preconceito de comprar em loja de departamento, mas eu compro onde há roupa bonita. Achei cuecas boxer para o meu marido por R$ 9,90 e tapetes de cozinha (jogo de três) por R$ 69,90, o que é bem barato comparando com outras lojas.
As roupas de cama você encontra das mais baratas até aquelas bem caras. Muitas marcas.
Loja para vestir sua casa como diz o slogan da mesma, tem cama, mesa, banho, decoração e roupas.

Concorrente direto da Havan, tem a vantagem de ter corredores mais espaçosos, estacionamento bem mais tranquilo e além disso funcionários bem mais empenhados em atender e em uma quantidade bem maior, comprando com os tamanhos das lojas.

Tudo é bem organizado e os setores bem divididos, adoro literalmente passear por essas lojas que vendem coisas para casa, o que é bem raro para mim que não tenho compulsão por compras, mas confesso que me divirto e sempre acabo levando mais coisas do que tinha como objetivo.

Gosto muito dessa loja para comprar coisas de cama, mesa e banho. Os seus preços são ótimos e tem produtos de qualidade, melhor ainda é quando tem promoção!
Em Curitiba, se não me engano, tem duas lojas, uma no bairro Rebouças e outra no Água Verde.
Uma loja de departamentos que vale a pena dar uma olhada.
Gosto muito do Edredom, cobertor e roupão de microfibra deles, e não custa caro!
O legal da loja que funciona nos domingos e feriados, apesar do horário reduzido!
Você conhece o Daju Cama Mesa e Banho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral