Endereço: Al. dos Aicás, 1220, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04086-000

Um restaurante japonês que possui um ambiente pequeno, mas agradável para ir com amigos ou família. Os clientes podem optar pelo rodízio completo ou escolher pratos à la carte. Para quem come bem, a pedida, claro, é o rodízio. Se esse não for o seu caso, experimente o combinado Daitakê Chef, com 15 unidades de sushi escolhidas pelo chefe.

Quer receber ofertas do(a) Daitakê?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 30 opiniões

Dos restaurantes japoneses que oferecem rodízio, esse é o meu favorito na cidade!
O menu do rodízio é mais que completo, é de deixar qualquer um que curta opções diferenciadas extremamente satisfeito!
O carppaccio de salmão é o melhor que já comi. A apresentação é ótima e o tempero fantástico.
Os temakis vêm com o nori bem crocante e são bem recheados! Meu favorito é um que vêm com quiabo crocante, juro que é divino! Tem outras opções mega especiais também.
O shimeji é muito bom também!
Nunca pedi o combinado do chef. Como vi a sugestão de muitos aqui, será meu pedido na próxima visita!
As áreas externas foram fechadas e o ambiente ficou muito melhor! As mesas não são das melhores e dependendo de quem lhe atende, o serviço pode ficar um pouco confuso. Mas prometo que a comida compensará!
Li com cuidado algumas opiniões..., ou as pessoas foram em outro restaurante, ou são da concorrência!
Conheço o Daitakê desde o início como delivery, e o que sempre primou foi a qualidade dos produtos e a apresentação. No restaurante, o atendimento é prestativo e educado, e os pratos servidos com fartura e esmero, sem falar no sabor diferenciado pela criatividade e bom gosto, dignos de quem conhece muito bem o que faz!
Pelo custo benefício, digo que vale muito mais, se compararmos com grandes nomes do mercado, que apesar da fama, não tem a mesma qualidade dos produtos, bem como no atendimento!
Creio que posso afirmar, que o Daitakê se destaca, principalmente para pessoas, que como eu, conhecem esta culinária e a apreciam há mais de 30 anos!
Recomendo!!!
Ontem fui a esse restaurantes pela primeira vez, e me surpreendi com o sabor da comida, muito boa! Comparando com os outros restaurantes mais chiques de Moema a decoração é bem mais simples, mas compensa pelo sabor e pelo atendimento, sua mesa nunca fica vazia, eles não regulam comida etc. Peçam o contemporâneo e salmão curtido. Foram os que chamaram mais atenção por seu maravilhosooo sabor
!
Sou cliente do Daitakê, há mais de um ano, do tempo em que ainda possuía área externa (como nas fotos do site http://www.daitake.com.br/
que está desatualizado). Depois da reforma, a área externa foi fechada – bom para os dias frios, mas ruim porque ainda está pela metade (o piso, de cimento queimado sujo de tinta branca, dá o tom da reforma inacabada).
Situado na esquina da Aicás com a Moaci, é fácil de chegar pelo corredor Norte-Sul sentido Interlagos. Possui vallet (R$10,00), mas é fácil achar lugar pra estacionar na rua. Vale a pena somente nos dias de chuva.
Lá dentro, o ambiente é agradável e o atendimento, atencioso e rápido. Deixe de lado o tradicional festival – acredite, aqui come-se muito melhor pedindo à la carte e, importante, sem pagar mais por isso. Comece pedindo uma porção de carpaccio de salmão (finas fatias de salmão em molho de shoyu, laranja e gengibre com cebolinha, R$15,00). Maravilhoso.
Não sei porquê, mas é dificílimo encontrar um restaurante japonês em São Paulo que faça um missoshiro decente. Por favor, peça! O do Daitakê é delicioso. Suave e delicado, sem ser aguado.
Os temakis, saborosos, têm tamanho médio (cerca de R$10,00 cada). Boa pedida é o de salmão (salmão picado, cebolinha, maionese, alface e pepino, R$9,75).
Contudo, o ponto forte são os sushis especiais. Deixe de lado os demais combinados e vá direto ao Daitakê Chef (R$38,00): 15 unidades de sushi especialmente escolhidas pelo chef. Seja simpático e oriente o garçon para pedir ao chef a inclusão do Contemporâneo (roll empanado de salmão e arroz enrolados em alga, com cream-cheese, tarê, cebolinha e gergelim) e o Sushi Daitakê (arroz enrolado em finas fatias de salmão empanado, com recheio de salmão batido com maionese, Tabasco, cebolinha e cream-cheese – definitivamente o melhor sushi que eu já comi).
Se você, como eu, vai acompanhado, repita a porção dando, desta vez, liberdade para o chef ousar: é bem provável que você seja premiado com criações que não fazem parte do cardápio – e que são o mais bem guardado segredo do restaurante.
A sobremesa pode ser opcional, mas o café, obrigatório. A essa altura, seguramente você já vai estar pensando em quando vai voltar. E certamente você vai.
Conheci o Daitake por acaso, e desde então vou sempre que posso pois AMO os sushis de lá, principalmente os suhis especiais, por isso fica a dica de não pedir o festival e ir de "combinado do chef", neste prato vem uns 5 tipos de sushi(não lembro qtas peças no total) que além de gostosíssimos são lindos, muito bem apresentados, fugindo da mesmice dos restaurantes japoneses de SP. De entrada peça o carpaccio de salmão, divino!!
O atendimento é ótimo e a cerveja de garrafa de 600 ml é gelada.
Mega, super, tri recomendado!!!
O Daitakê foi aberto em 2009, o preço é razoável e a comida é boa.
Gosto de lá porque os pratos quentes são preparados na hora (não é igual àqueles restaurantes que tudo está pronto e só esquentam no microondas) – sabe?

Gosto também da forma como são feitos os pratos quentes. O tempero é mais próximo da cozinha tradicional japonesa e isso me faz lembrar os bons preparos da minha mãe e da minha avó !

O guioza é feito com carne de primeira (ao contrário da maioria dos restaurantes que usam carne de segunda com “sebo”), os tepans (grelhados) são muito bem preparados, assim como o shimeji.

Eu gosto de lá e deixo aí como uma dica para os que gostam de comida japonesa – mas vá com paciência e sem sede ao pote, ok? – pq como eles fazem na hora, demora um pouco para você receber o prato que pediu. Mesmo assim, vale a pena.

Eu recomendo !
Fui ao restaurante um pouco desacreditado por conta dos comentários, porém tive um agradável jantar. O ambiente é bom, atendimento foi rápido, eram 23h e não estava cheio, e a comida não me decepcionou. Eles têm um salmão curtido (que eu conheço por carpaccio) maravilhoso. não sei se havia polvo, massagô, etc.... sashimi de atum estava ótimo, e também o djow de salmão (que sou muito fã). Resumo: muito bom, valeu a pena. Ah, o rodízio foi 53 reais, achei muito justo
Você conhece o Daitakê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis