Daimaru Magazine - Filial Dois de Julho

Artesanato

Daimaru Magazine - Filial Dois de Julho

Endereço: Rua do Cabeça, 118, Dois de Julho - Salvador , BA - Brasil - 40060-230

Telefone: 71 3011 9351

Produtos de armarinho e artigos para artesanato em geral.

Quer receber ofertas do(a) Daimaru Magazine - Filial Dois de Julho?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Esta Daimaru é bem diferente da loja matriz. Enquanto a outra passa uma sensação de lugar meio desarrumado e empoeirado, essa se destaca pelo tamanho, claridade e organização. Também é mais focada na venda de produtos de armarinho e não funciona no esquema "um-pouco-de-cada-coisa".

A loja fica em uma ruela cheia de armarinhos, mas se destaca por ser a mais completa e com maior variedade de itens. Enquanto nas outras não encontrei o que buscava, nesta eu fiquei bem indecisa com tantas opções, ou seja: o que nem tinha nos outros lugares, tinha de sobra na Daimaru. Dá pra perceber que eu adorei essa loja, né? É perfeita pra quem gosta de fazer as próprias coisas (lembrancinhas, enfeites e etc...) ou trabalha com artesanato.

Assim como na "Daimaru-Mãe", a loja não tem estacionamento e os atendentes estão ali apenas para ajudá-lo e não ficam no seu pé. Isso só é ruim quando tem muitos fregueses por lá, pois conseguir alguém para cortar as fitas, pegar o aviamentos, tecidos e etc pode ser um jogo de sorte e azar. No mais, super recomendo!
Foto opinião do Savana Caldas sobre Daimaru Magazine - Filial Dois de Julho
Você conhece o Daimaru Magazine - Filial Dois de Julho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral