Daimaru Magazine - Matriz

Endereço: Rua Carlos Gomes, 74 e 76, Dois de Julho - Salvador , BA - Brasil - 40060-325

Artigos de armarinho, artesanato, peças para montagem de bijouterias e artigos para festas em geral.

Quer receber ofertas do(a) Daimaru Magazine - Matriz?

Adoro ir na Daimaru comprar tachinhas , miçangas e outras coisinhas para fazer artesanatos.

Acho a loja desorganizada, é muita coisa em um espaço pequeno.

As coisas vendidas são beeem baratinhas, a loja é uma das favoritas de quem faz artesanatos e costuras.
Os preços são beem bacanas, um pacotinho com 12 tachinhas sai a 1 real.
A variedade de produtos é imensa.

A loja não possui ar condicionado , só ventiladores e quando a loja fica lotada aquilo ali vira um infeeerno. Em Salvador já faz calor , imagina entrar numa loja pequena, abafada e lotada... Não dar né?
Já desisti muito de comprar algo lá por estar cheia de gente.

Nunca tive problema com o atendimento mas acho os caixas lentos.

A Daimaru Magazine em três lojas no centro de Salvador, todas muito próximas uma das outras, justamente por oferecerem produtos diferentes.

Esta, a matriz, é bem grande, com iluminação fraca e meio atulhada de coisas. Sabe aquele tipo de loja que tem um pouco de cada coisa? É bem por aí: desde peças para montagem de bijouterias a retalhos de tecidos, flores artificiais e linhas de costura. Existem alguns atendentes prontos para lhe ajudar em alguns casos, mas em geral o cliente fica livre para andar pela loja, o que eu adoro.

Dá pra encontrar muita coisa por ali e os preços são bem mais em conta em comparação com essas grandes lojas que se instalaram nos principais shoppings de Salvador (especifiquei tanto que só faltei dizer "começa com "L" e termina com "Biscuit", né? hehehehe). A vantagem é que nos shoppings as lojas tem ar condicionado, estacionamento e são organizadas, mas se você não liga de bater perna e adora garimpar coisas legais, reserve um tempinho para ir em todas as Daimarus.

Ah! Aceitam pagamento em cartões e dinheiro. =)

Apesar de ser bem bagunçadinha, eu achei uma loja legal. Tem de tudo um pouco, peças para artesanato, aviamentos, miçangas, descartáveis, isopor, tintas e por ai vai. Preços legais, mas eh tudo muito apertadinho porque sempre ta cheia. Como eu gosto de futucar, gostei da loja. Achei que a gente fica bem a vontade para escolher os produtos, tem cestinhas que vc vai escolhendo e colocando os produtos q vc quer, depois pega uma fila p tirar a nota e pagar.

Adoro as pedras da Daimaru, mas como design de moda compro muita pedra para customizar as peças das minhas clientes , mas para mim seria mais interessante comprar por kilo, mas toda vez que vou na Loja e peço pra falar com o (a) gerente me informam que não está.... aí fica difícil né
Você conhece o Daimaru Magazine - Matriz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral