D.EDGE

Endereço Av Auro Soares de Moura Andrade, 141, Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 01155-040

Telefone (11) 366... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Mais que R$100)

Localizado em frente ao Memorial da América Latina, D-Edge é uma das casas noturnas mais famosas e frequentadas de São Paulo pelos amantes da música eletrônica.

Funciona de segunda à sábado, com uma programação diferente para cada dia.

Conheça também (Patrocinado)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Como diria nossa querida cantora Anitta : Balada linda, povo lindo, musica linda, tudo lindo lindo lindo! rs rs

Para entusiastas da música eletrônica, sempre vale conferir a programação desta balada, que traz alguns dos melhores DJs internacionais.

O sistema de iluminação da pista principal pulsa de acordo com o ritmo dos beats, o que é um diferencial da casa, impossivel não brisar nisto

O terraço feito após a ampliação da casa é uma delicia, tanto para os fumantes, quanto para a galera que quer conversar, sentar ou apenas tomar um ar.

Os banheiros são mistos, fiquem atentos.

De resto, é uma balada que Vale a pena dar uma conferida. Eu particularmente vou com uma certa frequência, e adoro

E tem o superafter pra quem curte uma balada infinita, começa na madrugada de sab-domingo as 5h da manhã e vai ate meio dia. Hajaaaaa pique.

Procure colocar o nome na lista para pagar mais barato,
A D-EDGE é uma das baladas de música eletrônica mais bem conceituadas de São Paulo, sendo que é considerada a melhor do Brasil pela popular revista DJ Mag, do cenário eletrônico mundial.
A casa realmente condiz com sua classificação, com qualidade do som de primeira linha, LEDs iluminando todo o espaço de modo sincronizado com as batidas, serviço de bar impecável, limpeza durante toda a festa, organização nos banheiros e público bom - principalmente com vários estrangeiros.
Fui em um dia que tocou Mothership, que é do estilo techno (somente batidas, diferente de EDM). A casa conta com quatro andares, sendo três de acesso livre a todos (duas pistas com 2 DJs diferentes e um terraço) e um que geralmente funciona como camarote.
Soube no site do local que no dia seguinte haveria uma afterparty, com direito a café da manhã. O curioso era ver muita gente chegando as 6 da manhã na balada e ficando até 12h.
O preço de entrada é bom e as bebidas são caras.
Essa foi uma das primeiras casas noturnas que conheci em São Paulo, quando fui passar a virada do ano em 2013 na cidade. Considerada algumas vezes como a melhor balada eletrônica do Brasil, a casa é simplesmente surpreendente e com certeza o título de melhor club não veio a toa.

Quando fui, cheguei por volta da 01:00h e só consegui entrar depois das 03:30h, pois a fila virava o quarteirão e era gente que não acabava mais. O preço? Paguei mais de R$100,00 com consumação total. Lembro que achei caríssimo, uma verdadeira facada nas costas. Mas pensei: "poxa, é ano novo, vou beber um monte e aproveitar". Ráaaaaaa, que doce ilusão!!!!! Na hora de ir embora, a minha conta tinha dado muito mais que isso, pois os preços lá são absurdos (paguei quase R$40,00 reais em uma caipirinha, que estava horrível por sinal).

Tirando esse contratempo, a casa é simplesmente divina. Conta com 3 andares, mais a área do "fumódromo", que fica no Terraço, te dando uma vista incrível da cidade, e do Memorial da América Latina. Cada andar tem uma decoração mais linda que a outra, e muito LED, mas muito mesmooooo, lembro que não aguentei ficar muito tempo na pista de dança, porque chegou a me dar dor de cabeça.

Não sei dizer se acontece em todas as festas, mas nesse dia rolou um "after", que abria às 06h e ia até o 12h. Muito engraçado sair para ir embora e ver fila de gente chegando para a balada às 07h, com o sol quente já, haha. Só em São Paulo mesmo!!!
Acho que é a melhor estrutura de balada que já conheci.
Com 3 pistas, sendo a 1ª a principal, com a maior estrutura e com o maior bar, onde as luzes piscam no ritmo da música.
A outra pista que conheci (a outra estava fechada na sexta) é menor, mais estreita com a iluminação vermelha (lembrou o interior de uma limousine), onde toca outro dj. Ambas as pistas tem sofás para quem quiser dar uma descansada da agitação. Destaque para a área de fumantes, no deck, que tem uma vista incrível.
A bebida é cara (duas doses de vodca Absolut + energético + refri = 80 reais), como em toda balada, e caso você consiga entrar em alguma lista VIP, você pode conseguir desconto, com a opção de de ser consumo ou não (paguei 80 consumo com nome na lista).
O público é bem misto e bonito, tem pra todos os gostos, desde uma galera alternativa a galera mais "mauricinha"! E o que achei mais legal é que a maioria vai pra curtir a música (não estranhe se você achar pessoas quase em transe no meio da pista).
Atendimento no caixa e na entrada é muito bom, e os barmans são simpáticos.
Pra quem é fã de eletrônico, vai enlouquecer quando conhecer a D-Edge.
Ideal para os apreciadores de um "putz-putz" eterno. A casa tem uma estrutura muito bacana, com três andares e um terraço maneiro, onde está localizado o fumódromo.
O público é bem moderninho, com uma média de idade de 30 anos, creio eu.
Para os baladeiros fortes de plantão, não vale muito a pena ir de carro! Aconselho descer na Barra Funda e pegar um táxi, para poder beber todas e curtir o lugar até amanhecer e ainda tomar um café da manhã no local, pois as festas tem fama de não ter hora para acabar.
A D.Edge reúne o que existe de melhor, no cenário nacional e internacional, em termos de produção músical e mixagem, em festas que reúnem o melhor público de apaixonados por música eletrônica.
Para quem é fã do deep house conceitual, groove, G-house e outras vertentes do eletrônico que foge da modinha EDM, a D-Edge é um verdadeiro templo.
Durante a noite é possível transitar pelas duas pistas principais, além da pista 3D (essa última só se você tiver bons contatos).
Apesar de o gênero principal do clube ser o eletrônico, as segundas feiras rola a On the Rocks, festa dedicada às diversas vertentes do rock, desde o classico até o indie. É possível ouvir Twisted Sister, Rolling Stones e Foster The People na mesma pista.
Aos sábados, além da balada normal, rola o Superafter. No Superafter a festa continua para quem já está lá dentro, e começa as 5:00AM para quem chegar animado de algum outro lugar.
O público é livre e aceita qualquer orientação sexual e figurino. Para quem quer curtir sem ser incomodado a D-Edge é uma ótima opção: lá a maioria está tão preocupada em prestar atenção na música, que poucos são os que lembram de pegação na pista. Mas para quem quer conhecer gente nova também é uma boa, pois o fumódromo amplo cheio de sofás e cadeiras vira um verdadeiro lounge de onde você sai com o networking turbinado.
Para quem tem pique, o nascer do sol visto do enorme terrraço/fumódromo faz o domingo nascer com cara de Berlin, e aí você pode dançar até quando o corpo aguentar (a festa costuma acabar lá pelo meio-dia).
Óculos escuros são itens indispensáveis para o público da D-edge.
Composta por 3 ambientes, sendo 2 fechados e um terraço com uma vista legal, mas cheio de fumante.

A nota baixa vai pela quantidade de luzes nas pistas de dança. Tem luz por todos os lados, que ficam piscando loucamente e isso deixa qualquer um tonto (imagina pra quem estiver bêbado...rs).

A música é boa, mas não é o tipo de tecno que toca em rádio.

Público bem variado, com roupas mais "relax". Vi gente de várias idades, mas a média deve ficar em uns 25-30 anos.
Costumava ser uma balada alternativa a uns 6 anos atrás, mas depois que passou por uma grande reforma começou a atrair todo tipo de público. Musica muito boa, o difícil é suportar a fila e o preço da entrada que pode variar entre 60 e 200 consuma. Alias, sempre opte pela opção "consuma", uma vez que as bebidas lá dentro são caras e por ser um lugar meio abafado, fica impossível não consumir uma cerveja ou uma água que seja.
Situada na Barra Funda, a balada D-Edge possui hoje um público muito selecionado para sua balada, com um preço elevado, a casa possui Djs residentes de qualidade notável, tocando House, tehcno entre outros estilos do momento.

Uma das grandes atrações é o ambienta da pista, no qual luzes na parede dão um efeito bastante surreal, e seu terraço, um lugar ótimo para conversas mais íntimas.
A pista 2, permite uma bela vista do memorial no fim da festa, com um belo nasce do Sol.

O melhor dia na minha opinião é segunda-feira, o único problema é a fila gigantesca, mas vale o tempo na espera.

Pra quem procura música de qualidade, pessoas bonitas, uma custo um pouco acima das demais festas e um ambiente que disponibiliza conforto e uma bela vista, a D-Edge é o lugar certo.

via Windows Phone

Não curti e não voltaria. Tudo bem que não faz meu estilo de música e isso não tem a ver, mas achei o local só ok pro tanto que já havia ouvido falar, nada demais. Quando fui peguei uma fila gigante e ainda estava chovendo... Com certeza não valeu a pena ficar esperando quase 2h na garoa e na fila pra entrar.
Só podia ser mais barato lá, pq é casa pra levar amigo gringo e fazer eles babarem! A decoração é absurda, segunda-feira tem a melhor noite rock (com sons impecáveis) e o lugar é lindo demais. Bom pros amantes de eletrônico também nos finais de semana.

Só vale MUITO a pena fazer esquenta pq as bebidas são caríssimas

Só vale MUITO a pena fazer esquenta pq as bebidas são caríssimas
Club maravilhoso, quando estamos em sampa chego na quarta pois a quinta é certa.....d-edge.....nao tem para america latina nem para leste ou norte europeu as momentos oferecidos por este clube é algo indescritivel....e olha que nao uso droga...rsrsrsrsr....a música e o visual é unico....alguma coisa em londres ou paris....lembra bem,devido amúsica, mas tudo junto dos prazeres de um clube....so encontrei ali o meu lugar,,,,na semana que vem to la de novo.....na quinta é claro....viva D-edge....viva
Você conhece o D.EDGE? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais