Endereço Rua Senador Antonio L. Franco, 98, Vila Rica - Campinas , SP - Brasil - 13050-526

Telefone (19) 322... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Há muitos anos sou cliente tudo q preciso ou mais sempre acho,é muito diversificado tanto para festas e outras ocasiões,sempre fui muito bem atendida,tem funcionaria q lembra da gente mesmo depois de muito tempo..isto é diferencial pra mim..obrigada pelo bom atendimento dado a mim e minha filhinha.. este ano estarei ai com vcs de novo..
NOEMI E AMANDA em 19/08/2014...
Precisando de artigos para festas ou decoração, este é o local ideal. Embora seja pequeno, tem bastante produto.

Localizado junto a uma avenida de grande movimento, possui estacionamento gratuito para quatro carros (embora tenha alguns motoristas com péssimo senso de espaço). De vez em quando um flanelinha/segurança dá o ar da graça, mas ele não cobra pelo serviço.

A maior parte dos produtos de decoração é voltado à festas infantis (tem até fantasias para os pequenos), mas dá para enfeitar festa de adulto também. Ainda é possível encontrar algumas coisas para artesanato, principalmente fitas, laços, isopor em vários formatos, cola etc.

Há ainda algumas embalagens e muita coisa para fazer cesta de café da manhã/chocolate. Falando em comida, há balas, chicletes, bombons e outros ingredientes para o preparo de festas. Ah! Garfinhos, pratinhos, espetos de madeira, potinhos para brigadeiro de colher e estas outras infinidades de coisas necessárias numa festa tem lá também.

Há várias atendentes, algumas mais, outras menos humoradas, mas sempre te ajudam a achar o que procura. Os preços são bacanas.
Você conhece o D´Barreirinhas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião