Endereço: Extra Park Sul, Smas, Trecho 03, Conj 05, Guará - Brasília , DF - Brasil - 71215-300

Se você está planejando uma viagem, conte com a CVC Turismo Extra Park Sul para te ajudar a planejar tudo. Somos uma agência de viagens e turismo em Brasília que te oferece tudo para a viagem: hospedagem, aéreo, pacotes especiais... Assessoria completa para realizar o seu sonho!

Como estava no Extra até um certo minuto de bobeira, esperando minha tia usar o caixa eletrônico pra gente então ir ver as coisas, passei na frente da loja da CVC e resolvi entrar.

A loja é pequena, com mais ou menos 4 mesas de atendimento.

Estou fazendo pesquisas de pacotes turísticos, e já estava querendo mesmo ir lá fazer uns orçamentos e aproveitei o momento.

Tinham duas pessoas atendendo e esperei um pouquinho, coisa rápida e logo fui atendida por um moço bem gentil.

Expliquei pra ele meus destinos e a época em que mais ou menos estou querendo ir e ele na maior paciência e gentileza me mostrou as opções que me apeteceram e imprimiu elas pra mim e me explicou perfeitamente cada um.

Gostei demais do atendimento e dos pacotes. Analisarei bem cada um pra ver se valem a pena.

E por ser dentro de um hipermercado, geralmente não esta cheio, então vale ir com calma.
Você conhece o CVC Turismo - Extra Park Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral