1 opinião Nota 3.0 de 5

Curinga Bar e Cozinha Contemporânea

Bares e Botecos

| Rank: 12º de 12
Curinga Bar e Cozinha Contemporânea

Endereço Rua Os Dezoito do Forte, 2177, Centro - Caxias do Sul , RS - Brasil - 95020-471

Telefone 54 3214-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Já tinha ouvido muito falar e finalmente resolvi conferir para tirar minhas próprias conclusões.Logo de cara eu gostei da vibe descolada do lugar. Paredes escuras e uma iluminação indireta que dá um toque meio underground, que muito me agrada.

Adorei o detalhe das velas com desenhos de naipes de carta que ficam em cima das mesas.A proposta ali é chegar para o jantar e esticar o programa para uns drinks com os amigos, e foi exatamente isso que fizemos na noite gelada de inverno na Serra Gaúcha.

Nosso time para o jantar era composto por mim, Flavinha e Rafael. Depois para dividir a sobremesa vieram a Ana Prima e a Mo. Sentamos numas das mesinhas do salão que já estava praticamente lotado.O atencioso proprietário Henrique veio até nossa mesa e nos apresentou o cardápio que oferece massas, carnes, peixes e risotos. Uma verdadeira perdição!

O Rafael e a Flavinha não quiseram nem saber e foram direto no Penne com filé e rúcula com molho bechamel.Eu não resisti ao Risoto de iscas de filé, queijo brie e coração de alcachofra. Molhadinho e temperado na medida certa. Dizem que outro prato famoso é o Salmão com crosta de gergelim. Fiquei na dúvida, mas precisava me aquecer e o risoto cumpriu muito bem esse papel.Já com nossos reforços, tratamos de comer a Mil folhas com Nutella.

Pense em um negócio delicioso e multiplique por dez. Sensacional e ultra calórico.Por fim, super satisfeitos e depois de outras (várias) doses pagamos os certa de 30 reais per capita pelo jantar e ainda ficamos por ali batendo e curtindo o clima delicioso do Curinga.“I’m a joker… I’m a smoker… I’m a midnight toker… I sure don’t want to hurt no one…Wooo wooooo”
Você conhece o Curinga Bar e Cozinha Contemporânea? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral