Cumarim Burger Grill

| Rank: 6º de 158 | Lanchonetes
Cumarim Burger Grill

Endereço: Maggiore Shopping, Taguatinga - Brasília , DF - Brasil - 71936-750

Quer receber ofertas do(a) Cumarim Burger Grill?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Ilê Restaurante Os melhores frutos do mar de Brasília!

Vejo muita gente falando dos sanduíches (que de fato são muito bons), mas pra mim, o ponto alto (ou altíssimo) do lugar são os grelhados. MEU DEUS, o que são os grelhados?

Eu mesma sou fã do Grill Cumarim. Simples, direto, delicioso. Dois pedaços de carne perfeitamente grelhados com arroz com brócolis e fritas. Isso, combinado com o molho Cumarim, já é capaz de levar qualquer um à loucura. O Filé Verde é outra maravilha. E o Oriental, outra. Todos os vegetais e carnes são muito bem preparados... É aquele típico lugar que se vale provar de tudo.

Bom atendimento, sanduíches deliciosos e, como já disseram, aquele molho de ervas picante é muito bom! Quando meu pedido chega, já peço outro copinho de molho, pois um pra mim não basta! hehehe
No entanto, o aumento dos preços foi muito desproporcional. Sabemos que é natural que haja reajuste, mas exageraram na dose. De qualquer foram, ainda é um dos meus locais preferidos, em se tratando de lanchonete. Com certeza, um dos responsáveis por eu ter praticamente riscado mapa coisas como McDonald's e Giraffas.

A maionese e uma delicia, o hambúrguer não me surpreendeu em nada, pelo contrario, deixou a desejar, o atendimento é bom só que a comida demorou bastante a chegar. Ahhh meu esposo pediu o especial 200 g de picanha e alho e não gostou, carne seca e o alho foi exagerado, ate pra quem gosta. Mas vale a pena conhecer.

Ótimo atendimento e lugar agradável.
Achei o preço salgado por um sanduíche e batata-fritas. O sanduíche é normal, como em qualquer lanchonete, mas destaca-se pela batata ser bem sequinha e o sanduíche pouco gorduroso.
Talvez volte pra experimentar os grelhados, mas pensarei duas vezes se for pelo sanduíche.
Mesmo assim, vale a pena conhecer.
Você conhece o Cumarim Burger Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral