Cumarim Burger Grill

Lanchonetes

| Rank: 6º de 158
Cumarim Burger Grill

Endereço: Maggiore Shopping, Taguatinga - Brasília , DF - Brasil - 71936-750

Quer receber ofertas do(a) Cumarim Burger Grill?

Cadastre-se grátis agora
Vejo muita gente falando dos sanduíches (que de fato são muito bons), mas pra mim, o ponto alto (ou altíssimo) do lugar são os grelhados. MEU DEUS, o que são os grelhados?

Eu mesma sou fã do Grill Cumarim. Simples, direto, delicioso. Dois pedaços de carne perfeitamente grelhados com arroz com brócolis e fritas. Isso, combinado com o molho Cumarim, já é capaz de levar qualquer um à loucura. O Filé Verde é outra maravilha. E o Oriental, outra. Todos os vegetais e carnes são muito bem preparados... É aquele típico lugar que se vale provar de tudo.
Bom atendimento, sanduíches deliciosos e, como já disseram, aquele molho de ervas picante é muito bom! Quando meu pedido chega, já peço outro copinho de molho, pois um pra mim não basta! hehehe
No entanto, o aumento dos preços foi muito desproporcional. Sabemos que é natural que haja reajuste, mas exageraram na dose. De qualquer foram, ainda é um dos meus locais preferidos, em se tratando de lanchonete. Com certeza, um dos responsáveis por eu ter praticamente riscado mapa coisas como McDonald's e Giraffas.
A maionese e uma delicia, o hambúrguer não me surpreendeu em nada, pelo contrario, deixou a desejar, o atendimento é bom só que a comida demorou bastante a chegar. Ahhh meu esposo pediu o especial 200 g de picanha e alho e não gostou, carne seca e o alho foi exagerado, ate pra quem gosta. Mas vale a pena conhecer.
Ótimo atendimento e lugar agradável.
Achei o preço salgado por um sanduíche e batata-fritas. O sanduíche é normal, como em qualquer lanchonete, mas destaca-se pela batata ser bem sequinha e o sanduíche pouco gorduroso.
Talvez volte pra experimentar os grelhados, mas pensarei duas vezes se for pelo sanduíche.
Mesmo assim, vale a pena conhecer.
Você conhece o Cumarim Burger Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral