Crocobeach Bar & Restaurante

Endereço: Praia do Futuro, 3125, Fortaleza , CE - Brasil - 60180-000

Quer receber ofertas do(a) Crocobeach Bar & Restaurante?

Cadastre-se grátis agora
Viajei pra praia depois de muitos anos, e agora pude aproveitar muito mais. O crocobeach é sensacional. Muuuito lindo, todo bem decorado com a arte da região. Com coqueiros e palmeiras enormes. Já havia ouvido falar de amigos que já tinham ido pra Fortaleza. Minha estadia foi em um hotel exatamente em frente ao bar. A estrutura enooorme e conta com várias areas. Durante o dia, tem possibilidade de ficar na beira da praia, em barracas oferecidas pelo bar (que se você não consumir pode ficar do mesmo jeito), com garçons sempre prestativos e bem humorados. A única coisa que pode incomodar um pouco é a presença de ambulantes que é frequente, mas levando com bom humor, logo se acostuma e não vira uma coisa chata. O cardápio é otimo, e conta com pratos mais elaborados e petiscos. Os preços são muito em conta, principalmente pra quem mora no interior, onde frutos do mar são bem caros. Ainda é possivel alugar espreguiçadeiras, e também locar armários pra guardar os pertences. Lá dentro ainda tem lan-house, banco 24hrs e lojinha de lembrancinhas. De noite, de sexta a domingo tem shows com bandas da região, que sãooo ótimos. Super recomendado. Com certeza quando voltar pra fortaleza irei lá!
Quando eu fui a Fortaleza só ouvia falar desse restaurante na Praia do Futuro, até que um dia eu tive que ir lá ver como era. E achei bom. O local tem uma infraestrutura bem montada, com banheiros, piscina, garçons que conseguem atender a demanda. Eu fui me baixa temporada, setembro, mas o local mesmo assim estava cheio.

O preço é preço de quiosque de praia mesmo. O coco foi R$ 5,00. Recomendo irem nem que seja para tirar uma foto no jacaré. hahaha
Quem vai a praia do Futuro tem este lugar como opção . Tem várias opções de refeição, inclusive por quilo. Tem lojinhas, lazer para as crianças e quiosques com mesas e cadeiras na areia da praia. Quem quiser tomar sol pode alugar uma espreguiçadeira por 10 reais e ficar o dia todo. Fica muito lotado.tem 3 piscinas com acesso aos pais e crianças, por R$ 15,00 cada, não sendo exclusivas das crianças
O complexo é show de bola.... muito bom para crianças, pois tem um palhaço que faz o entretenimento... eles adoram.... Não comam a comida do BUFFET, além de CARRÌSSIMO, a comida é fria é horrível... ... Prefira pedir os pratos do cardápio.... são preparados na hora....
Crocobeach Bar & Restaurante é uma das melhores de Fortaleza muito boa mesmo, recomendo. Várias opções de pratos, tem opção mais econômica e com um padrão mais alto. Bom pra quem gosta de praia, mas não gosta do mar, pode desfrutar das piscinas, claro que desembolsando um pouco mais. O atendimento é aceitável, vai depender da temporada de você for visita-la.
O bom de ir pra crocobeach com crianças é que tem a piscina apropriada pra elas e ai podemos ficar a vontade. espaço pra todos os gostos, música, show de humor e comida pra todos os gostos. eu particularmente amo o peixe frito com macaxeira, camarão e uma cerveja bem gelada. recomendo para todos que gostam de praia e para curtir com segurança.
Você conhece o Crocobeach Bar & Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Fortaleza estão promoção? Ver hotéis