Cristallo Moema

Este local está fechado
Cristallo Moema

Endereço: Av Cotovia, 409, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04521-005

Quer receber ofertas do(a) Cristallo Moema?

Na minha opinião, a melhor doceria/ salgaderia de São Paulo!
Eu achava que a coxinha de catupiry da padaria Santa Marcelina era intocável (mesmo porque tenho forte apelo nostálgico...), mas a da Cristallo de Moema, feita na hora, bem cremosa e feita na medida exata de catupiry e frango é sen-sa-ci-o-nal!
Coxinha à parte vou ao meu doce de cada ida....
Como trabalhei no tempo que havia uma filial dentro da Saraiva do Morumbi (antes que, me desculpem os descolados, PORCARIA de Starbucks fosse introduzida...) e nos tinhamos um beeeeelo desconto que me fez provar TODOS os doces e salgados sem culpa e todos são perfeitos! Que não minha opinião é: não melados de doces e sem sabor surpresa de ovos ou manteiga no céu da boca..(só não gosto do sorvetes deles...).
O espaço do de Moema é grande e tem uma parte vidrada que dá para rua.
O mosaico na entrada com os produtos deles formando a Monalisa resume bem a perfeição e maestria dos produtos.
O café gourmet é o mais bem tirado que já tomei e o leite vem num ponto que parece creme (mas não é), cuidado ao adocica-lo pois é café de excelente qualidade e doce, ou seja um saquinho já resolve.
Você conhece o Cristallo Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral