74 opiniões Nota 3.9 de 5

| Rank: 46º de 1588
Crepe au Chocolat - Asa Sul

Endereço CLS 210 Bloco B - loja 24, Brasília , DF - Brasil

Telefone 61 3443-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

O Crepe au Chocolat surgiu em 1992, quando a jornalista Madalena Rodrigues decidiu iniciar uma atividade bem diferente do que havia feito até então.

O próximo passo foi desenhar a logomarca. Depois, trocando idéias com amigos, surgiu um cardápio criativo. E lá estava o núcleo de uma empresa promissora.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Saímos da colação de grau de mamãe agorinha todos famintos e, juntos, pensamos quase que ao mesmo tempo no mesmo lugar: crepe au chocolat!

Chegamos aqui e estava lotado=o mesmo assim o pessoal atendeu a gente super bem, inclusive disponibilizando-se a juntar umas mesas, que estavam bem dispersas, pra nossa galera sentar junta, o que achei que não seria possível ;)

Já mandei logo um "don quixote", crepe de queijo, tomate, palmito e orégano que custa R$17,90. Fiquei loucaaaa nos sabores doces, principalmente os que envolviam chocolate, mas resisti :) Os sucos (R$6,50) tbm são perfeitos!! Recomendo o de morango :p E como sobremesa, o Lolita (R$18,15), um mix de sorvete, frutas e chantilly... Tudo uma delícia!!!

Há manobristas pra evitar que passemos pelo estresse de estacionar, e são aceitos todos os tipo de cartões como forma de pagamento.

Ah, e tem rede wi-fi liberada para clientes!

Sem falar que no dia do seu aniversário vc tem direito a um crepe 0800 desde que o consumo mínimo da mesa seja de 50inha!
Ontem tinha um aniversário no Crepe au Chocolat, mas como o dia foi corrido, chegamos bem tarde, por volta das 23h.

Fiquei surpresa, pois achei que ia estar fechando e o local ainda estava com várias mesas ocupadas. Não achei que o lugar oferece muita variedade, na verdade, achei que ele tem várias opções parecidas demais, muda um ou outro ingrediente.

Tava com muita vontade de comer um com doce de leite, mas não tinha. Então, peguei a dica de um amigo e comi um de filé, queijo, cebola e cheiro verde. Para acompanhar pedi um guaraná, que era em garrafa (Acho muito vintage hahaha). Meu boy pediu um de strogonoff de frango e uma limonada.

Os pedidos demoraram muito, ou estávamos com muita fome. Sinceramente, não sei dizer quanto tempo. Quando chegou, achei o meu maravilhoso! Grande e bem recheado. Não gostei muito do que o meu namorado pediu, mas não levem a sério... Tenho um grande problema em admitir que algum strogonoff sem ser o da minha mãe é bom.

Não lembrava quanto era a média de preços e depois de ir ontem fiquei assustada. Bem salgado. Nossa conta deu quase 70,00 e só comemos um crepe cada :'( Tirando isso, tudo é bem bom. O atendimento é bacana e o local tem wifi \o/
Tá aí ...como diria o nato carioca ...tá aí um ótimo lugar para os amantes de crepes e dos que procuram um lanche/jantar diferente.

Muito bem preparados e com uma boa variedade de sabores salgados e doces, é impossivel você sair de lá sem dizer que ficou feliz com que comeu.

Atende a todos os gostos, admiradores de carne, frango, camarão, queijos, cogumelos, tomates secos.... além dos sabores doces que tem como carro chefe o de nutela.

Quem não conhece.....vale conferir.
Ambiente muito legal para comemorar aniversários ou eventos, ou para conversar à toa. A decoração é aconchegante e confortável.
O atendimento é bom, os funcionários sempre orientando e acolhendo de forma bem simpática. Os pedidos não demoram a chegar.
A comida é muito boa, e conta com várias opções de crepes doces e salgados, e opções fitness. As sobremesas e bebidas também são destaque, principalmente o sorvete com frutas e o chocolate gelado.
O preço é bem justo, para comer dois crepes e bebidas se gasta por volta de 40 reais.
Kekanto
Atenção!!!
Não recomendo que vá com muitas pessoas! Em aniversários por exemplo. Já ocorreu 2 vezes comigo, a conta chega com VÁRIAS coisas que nao pedimos! Na primeira vez deu uma diferença de mais de R$ 50,00. Na segunda eu era o aniversariante, e teoricamente nao deveria pagar. Pois bem, no somatório dos itens presentes na conta 10% era inferior ao valor cobrado. Questionamos o garçom e ele disse que as vezes a conta vem com alguns itens suprimidos, mas que se eu quisesse ver no computador seria possível ver tudo. Aham!!! No meu aniversário, cheio q gente envolta eu vou parar de dar atenção para os meus convidados pra ir lá na frente e ficar contando item por item??? Lembro q paguei a diferença q foi R$ 27, foi facil de lembrar pq aquele dia do meu niver, dia 27.
Fui uma quarta feira a noite quanda tinha o jogo do galo contra Cruzeiro .Pedi uma crepe Tom Jobim mussarella , tomate seco , rucula ,bem italiana , os cores tambem, Achei que faltava um poco de sal,mas talvez quem fez a massa estava assistindo o jogo .O local è aconchegante , bem arumado ,achei os preços um poco salgados pela qualidade e quantidade do produto.Vamos dar um outra chanche.
Não é o tipo de lugar que eu recomendo ir com frequência, no tentando, vale a pena ir ao menos uma vez para provar.

Atendimento:
O atendimento não deixou a desejar, mas também não surpreendeu, os funcionários foram educados e relativamente simpáticos. A comida não demorou muito. Nada de especial.

O Lugar:
Talvez o melhor aspecto em questão, o lugar é extremamente confortável e agradável, do tipo que não dá vontade de sair.

A Comida:
O crepe é gostoso, tão gostoso quanto qualquer outra creperia, só que bem mais caro. Não vale a pena pedir nada além do crepe, o sabor é ruim e continua caro.
Eu tenho a metros de casa algumas delícias gastronômicas. Eu me vigio, policio, educo, EU JURO, mas às vezes não dá. Então... me permito comer um crepe de vez em quando.

Já conhecido, o Crepe au Chocolat está na lista das boas creperias da cidade. Além dos crepes tradicionais de massa normal e variados sabores (salmão, camarão, queijo, filé, charque, peito de peru, calabresa, peperoni, atum, bacalhau, shitake, strogonoff, etc.), dessa vez optei pela linha “Mais Saúde”, na qual todos os crepes são feitos de biomassa de banana e creme de soja.

Pois é, hoje em dia dá pra ser saudável até numa creperia. O escolhido foi o Indiano: camarão temperado com leite de coco e pedaços de maça em fatias. Tudo bem que o recheio não era tão light assim, mas estava bom. Apenas bom. A massa é bem fininha e crocante. Mas prefiro o outro. O tradicional, normal, menos light, aquele que traz a sensação de saciedade... ui! A massa é mais grossa, enfim... tem mais cara de crepe.

Se você quiser experimentar um crepe doce depois (e se eu fosse você faria isso), pode pedir o salgado no tamanho petit. Na verdade, na verdade, é quando a coisa começa a ficar boa. Eu sempre peço o Banana au Chocolat: massa marrom achocolatada, banana, canela, chocolate ao leite derretido (100g). Não é divino? Mas aí, pra ficar ainda mehor, eu acrescento uma bola de sorvete de creme. PRONTO!!! Depois, pede uma maca, chama uma ambulância e vai embora. É bom demais.

Se não quiser crepe, há opções de salada e sanduíches no cardápio. Pra beber tem água, refrigerante, suco, chocolate quente ou gelado, café, capuccino, chá, cerveja, vinho e espumante.

Quanto ao preço, não sei avaliar ao certo se é caro. É comparável aos preços de outras creperias. Mas nesta cidade anda tudo tão caro, que às vezes a gente paga caro achando que está aliviando o bolso. Vale conferir!
Nota geral Você conhece o Crepe au Chocolat - Asa Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião