3 opiniões Nota 3.4 de 5

Cracco Park Hotel

Hotéis

| Rank: 20º de 56
Cracco Park Hotel

Endereço BR-116 - Pista Lateral, 19900, Pinheirinho - Curitiba , PR - Brasil - 81690-400

Telefone 41 3246-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Então ... eu fui no restaurante deles semana passada, em um casamento. Gostei da variedade de pratos, porém, quando fui me servir, tinha muita comida já fria. E como estava em um casamento, achei meio deselegante da parte deles.
Aí comi assim mesmo, hehe ... o gosto estava bom, mas se tivesse quentinha acho que seria melhor ainda!

Tem estacionamento lá mesmo, porém o acesso (por conta das obras no momento) não está muito fácil não, tem que tomar um certo cuidado.

Não posso falar de preço porque fui pelo casamento, mas o ambiente é bonzinho sim.
Eu e minha família costumamos almoçar no restaurante do Hotel Cracco quando eu estou com preguiça de cozinhar, hehe.
O Cracco fica perto de casa e tem um preço muito bom, por 11 reais por pessoa dá o direito ao buffet livre com sobremesa e suco.
A comida é bem simples, arroz, feijão, macarrão, tudo com gostinho bem caseiro. Tem bastante variedade de carnes, saladas e acompanhamentos, o ruim é que o cardápio é sempre o mesmo, e aí não dá para ir sempre porque enjoa.
O que eu mais gosto de lá são as sobremesas!
Quase sempre tem fila de espera, mas vai bem rápido.
Você conhece o Cracco Park Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral