Cracco Park Hotel

| Rank: 23º de 65 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Um local muito bom... Principalmente pela variedade no cardápio e a questão PREÇO, que é barato e se come muito bem.
No buffet Livre, tem até 2 sobremesas a escolher.
Fui almoçar no restaurante Hotel Cracco e Recomendo sim;
Tem fila, mas como diz nossa amiga na primeira opinião deste local, a fila anda rápido.

Então ... eu fui no restaurante deles semana passada, em um casamento. Gostei da variedade de pratos, porém, quando fui me servir, tinha muita comida já fria. E como estava em um casamento, achei meio deselegante da parte deles.
Aí comi assim mesmo, hehe ... o gosto estava bom, mas se tivesse quentinha acho que seria melhor ainda!

Tem estacionamento lá mesmo, porém o acesso (por conta das obras no momento) não está muito fácil não, tem que tomar um certo cuidado.

Não posso falar de preço porque fui pelo casamento, mas o ambiente é bonzinho sim.

Eu e minha família costumamos almoçar no restaurante do Hotel Cracco quando eu estou com preguiça de cozinhar, hehe.
O Cracco fica perto de casa e tem um preço muito bom, por 11 reais por pessoa dá o direito ao buffet livre com sobremesa e suco.
A comida é bem simples, arroz, feijão, macarrão, tudo com gostinho bem caseiro. Tem bastante variedade de carnes, saladas e acompanhamentos, o ruim é que o cardápio é sempre o mesmo, e aí não dá para ir sempre porque enjoa.
O que eu mais gosto de lá são as sobremesas!
Quase sempre tem fila de espera, mas vai bem rápido.
Você conhece o Cracco Park Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Cracco Park Hotel